Orgulho

Cerca de 5750 frases e pensamentos: Orgulho

Orgulho tem o pode de acabar muita coisa ..(MH)

Inserida por Matheusfilosofico

Ei (orgulho) eu não te uso mas ;) seu fdp >< *=*

Inserida por Matheusfilosofico

Não me orgulho pela minha sexualidade, mas sim pela pessoa e caráter que SOU, pelas pessoas e coisas que respeitosamente conquistei, pelo preconceito que venci e pela auto-aceitação que na verdade foi a maior luta.

Inserida por JohnCampari

Não sou fã de ego, orgulho, vaidade, alarde, fanatismo, etc. Sou tão comum como você.

Inserida por GuiSoccerArt

Menos orgulho, mal e vaidade. MAIS ATENÇÃO, BEM E UNIÃO.

Inserida por GuiSoccerArt

Nasci entre homens, cresci no meio deles, vivo com eles e não tenho orgulho disso ; quando lembro que Hitler foi o pior exemplo deles !

Inserida por DaieneArraz

As vezes É Necessário Deixar o Orgulho tolo de lado e focar Apenas No Objetivo Mais Importante que É Ser Feliz

Inserida por VicenteJolvino

Tenha orgulho próprio,não espere reconhecimento antes da morte.

Inserida por AndersonRicardoCruz

é triste ver pessoas separadas pelo orgulho e pelas mágoas "quem não tem quer ter e quem tem. Não quer!"

Inserida por JorgeLuisPaixao

Mesmo repleta de defeitos, tenho muito orgulho da mulher que venho me transformando. Sei que sou diferente e que mereço receber no mínimo a reciprocidade do melhor de tudo o que tenho à oferecer.

Inserida por natifelixs

Deixe o orgulho, a vaidade de lado. Tudo que você tem, todos podem ter; agora ser, só você pode correr por ti. E acredite, estabeleça metas, tenha fé e faça acontecer... realize seus sonhos e objetivos.

Inserida por GuiSoccerArt

Não aceite que o orgulho seja seu fim. Lá é frio e solitário.

Inserida por roalexandrino

De tanto mim desprezar o desprezo vai bater Na sua porta e pergunta como esta o seu Orgulho

Inserida por Laihsla

Não se engane, as pessoas estão cheias de orgulho, o mundo cheio de injustiças, e ainda há muitas pessoas dormindo no tempo que precisam ser acordadas.

Inserida por tarcisio29custodio

O reino de Deus esta dentro de cada homem que busca a paz, vencendo o orgulho e acurvilhado diante do seu Criador

Inserida por cosmerinoduarte

Mim orgulho de ser velho. velho não experiente da vida pois agora que estou sabendo viver...

Inserida por Edmilsonnery

Perdoar e esquecer, SOA melhor na teoria do que na PRÁTICA, muitos deixam o orgulho tomar conta do seu coração e preferem deixar a magoa em vez do perdão!!!! Para muitos é impossível esquecer de eventos traumáticos em suas vidas. Mas podem, sim, “esquecer” no sentido bíblico quando escolhem não levar em conta as ofensas do passado. É isso que a Bíblia quer dizer quando diz que Deus “esquece” de alguma coisa. Ele não deixa de ser Deus, tendo uma memória fraca. Mas Ele decide nunca mais levar em conta nosso pecado (Sl 103.10, 12). Por isso, talvez tenhamos de passar pelo processo de perdão em nosso coração repetidas vezes, escolhendo cada vez pela fé não mais responsabilizar a pessoa pelo seu pecado, morrendo momento após momento ao “direito” de vingança, e estendendo o amor e perdão de Cristo.

Inserida por Marcelo29souza

O orgulho e a soberba destroem o encanto pela vida.

Inserida por grigasbar

O orgulho tem ferido a alma e afastado os corações
O ressentimento tem cessado os abraços e roubado os sorrisos
Há silêncio, tudo ficou vazio
Abraços sem braços, sem sentimento, o vento levou e ficou perdido no tempo
Estamos tão longe mesmo perto, somos completos desconhecidos incompletos, egoístas , vivendo de afetos vomitados.
A garganta as vezes dá um nó e uma uma lágrima insiste em rolar, mas você a seca. Não é nada, talvez seja cansaço. Talvez seja falta de amor...
Amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor de amigo, amor de primo, amor de tio ou tia, amor de família.
Desfez se os laços, cortou os seus braços pulou num abismo sem fim... Seu Fim.

Inserida por graziaguiar

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho.

Inserida por Alice15Ferreira