Orgulho
A vida é assim! Cometemos erros, estes que o orgulho não nos permite assumir. Nos irritamos por coisas fúteis. Criticamos as ações dos outros, porém agimos igualmente pelo simples ato de criticar. Conseguimos guardar mágoas, mas deixamos as coisas boas escaparem da memória. Vivemos pra agradar a sociedade, nos importando demais com a opinião alheia. Eu acho que reclamamos demais, brigamos demais, nos irritamos demais, nos preocupamos demais! Não será a hora de amadurecer e começar a viver pra ser feliz?
Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.
Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.
Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.
Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!
Não existe ser humano incapaz de amar,
nem que ame apenas sua filosofia, seu orgulho.
Ele ama alguma coisa....
Tenho muito orgulho de quem eu me tornei; mas tenho um orgulho infinitamente maior de quem eu não deixei de ser. Não entendo a lógica dessa gente que nega as origens.
Meu orgulho disse, é impossível,
É arriscado, disse minha Experiência,
a Razão disse, é inútil
a Consciência disse, vá atrás dos seu sonhos
a Fé disse acredite
já o Medo disse desista
o Orgulho disse não corra atras
já a Carência disse, vá
O amor disse me siga,
a dor disse me poupe
De uma chance, disse o coração &
Confie, pois vai dar tudo certo no final, disse Deus !!!
O ano terminou e eu finalmente fiquei livre disso. Refiz minha maquiagem e meu orgulho e saí por aquela mesma porta que entrei. Saí para ser feliz e ter a vida que tanto desejei. Refiz tudo aquilo que destruí por orgulho, e me dá a minha bolsa e me dê licença, por favor, porque lá fora tem uma vida inteira a minha espera e não posso sofrer para sempre por algo que nem eu mais sei se existiu.
Ele dizia, com orgulho: "Não sou falso!"; "Odeio hipocrisias!" e "Jamais puxo o saco!". Mas sempre choramingava: "Ué..., porque nunca fui promovido?"
Amor
Com A escrevo Amor
com M escrevo Mel
Com O escrevo orgulho
Com R escrevo Recordação
Dentro do meu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 67 frases de filho para pai com palavras de amor e admiração
- Frases sobre Ego
- Frases curtas de Sentimentos
- Frases de Orgulho
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul