Orfaos do Amor
A arte salva! Plenitude entrando na alma, toda forma de amor me acalma.
Solto são os cabelos da liberdade, sorrisos o destaque, olhos fixados, registrando o que será saudade!
BN1996
04/11/2020
Não aguento mais segurar este amor.
Não duvide, meu amor é bem real.
O verdadeiro amor é raro… Mas é o que eu sinto por você!
Não renuncie ao amor!
Não lhe direi as razões que tenho pra te amar, pois elas não existem. O amor é indescritível.
O verdadeiro amor não está escondido nas vielas religiosas.
Está manifesto em cada um de nós, na pessoa de Cristo. Quando o Mundo entender isso, estaremos avançando na escalada evolutiva, dando um salto quântico no aprimoramento do Amor verdadeiro, que tolera, se doa e se entrega sem nada em troca!
"Me apaixonei por teu sorriso, trouxe comigo teu cheiro,ele me fez sonhar e ver que o amor está do ladinho,só com o coração a gente vê."
Encontrar-te
Ao teu encontro eu vou.
Tu sabes do meu amor,
eu sei que me queres,
mas não sabes quem sou.
Dou-te um resumo meu,
sou um homem,que muito
ama.
Por ti, há tempos,
procuro uma maneira
correta, para com jeito,
e carinho conquistar
teu amor.
Se, digno disso eu for,
terás de mim tudo que sou,
um homem que busca a cada
dia amar mais, o amor que
tanto procurou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não foi por acaso que nosso destino se cruzou. O amor quando bate em nossa porta, vem sem avisar, meio que de repente, e com vc foi assim. Vc foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos e não foi por acaso, foi Deus me dando um fio de esperança para acreditar que no amor é possível ser feliz.
Dizem que o amor é pros que aguentam a sobrecarga psíquica. Mas todos perdemos o juízo quando se trata do amor, e nem a pessoa mais sensata está livre da condenação.
Meu Deus! Delírio em noites frias.
Teu amor teima e me enlouquecer.
Pobre poeta! Que triste sina.
quem te ensinou escrever em noites frias?
Todos nos queremos um amor o difícil é encontrar, encontrar em nos a vontade de doar td que temos de melhor pra quem amamos. Vc sabia? N existe alma gêmea existe o querer dar certo.
Escrever sobre o amor é relativamente fácil , um jogo de palavras formando frases de impacto causando ao leitor um regozijo incomparável e desesperador , porém viver esse Amor escrito por poetas é para poucos pois nessa vida eu vi pessoas escreverem versos lindos e canções inesquecíveis fazendo com que lágrimas escorresem dos olhos , mas intimamente com suas esposas eram o avesso do que escreviam , com seus amores eram patifes de falas amorosas .
