Orfaos do Amor
PERDA
Para de colocar minhoca nessa sua cabecinha, meu quase amor.
Eu te amo, por isso eu jamais faria algo que pudesse te perder...
Muito pelo contrário, o que eu fiz foi para não te perder,
E mesmo assim, acabei te perdendo.
Não há quem brote amor mais do que eu;
Não há quem espalhe perfume mais do que eu;
Não há quem transborde alegria mais do que eu;
Não há quem tenha um peito maior do que eu;
Não há quem queira a felicidade do outro mais do que eu;
Não há quem tenha uma fé imensa mais do que eu;
Não há quem quer bem a quem faz o bem mais do que eu;
Singularmente eu sou mais eu.
""
Nem tudo é conto de fadas, mas tudo que fazemos com muito amor, se torna uma linda história.
Lu Dimani
Melhor ler um livro de segunda mão, primeira edição, do que as posteriores, cheias de amor-próprio em notinhas de rodapé.
Toda forma de violência é lamentável, mas as que são justificadas em nome do amor e da paixão, são repugnantes.
Ah, é muito fácil escrever, cantar, fazer filmes sobre o "amor".
Mas diria pra você que o amor não é tão vermelho quanto dizem ser,
Não é um sentimento profundo, não é aquilo que te faz sonhar,
Muito menos aquilo que faz você ter a vontade de viver.
Essencial
Como uma flor solitária no campo dos esforços ,assim é o amor.
Bálsamo raro que cura o ódio e também a dor.
Nas estradas da vida doando alegrias e diminuindo o rancor.
O amor?
Sim, o amor.
Nos palcos da vida,o principal ator.
Lourival Alves
Eu me sinto verdadeira até onde prevalece a verdade.
Entre o amor e o ódio não existem metades, ou se ama ou se odeia, no mais e um tudo que não significa um nada.
As pessoas costumam dizer que estão perdendo uns aos outros por amor ao evangelho.
Mas não, muitos estão perdendo amigos, quebrando relacionamentos, por causa do orgulho e da altivez.
Que o Senhor a cada dia quebre o nosso orgulho e mate o nosso EU, que o Senhor transforme o nosso Ego. Que o Senhor nos dê um coração humilde pra silenciar, pra ceder, pra reconhecer quando erramos, quando falhamos, pra amar ao próximo como a nós mesmos, pra não fazer ao próximo aquilo que não queremos pra nós.
Que sejamos a cada dia mais parecido com Cristo, que possamos amar nosso próximo como Ele ama, como Ele amou.
Há quem diga que está só,mas apenas divaga teu ser a procura de alguém que seja você !!!
Amor que se fez, amor que se faz, ama mais, e mais pois o teu espelho mostra o teu rosto que te apraz!!!
Mas só o tempo é quem pode me mostrar
Que em outra pessoa eu posso encontrar
Outro amor BEM MAIOR(e melhor) que o seu..
"Nada mais importa .
Felicidade não existe.
O amor? .. é eterno enquanto o diz.. e deixa de existir quando "nunca existiu" de verdade .
A vida é uma ilusão, onde todos fazem questão de fazer que está tudo bem mas o coração sangra por dentro, enquanto nossa voz grita mesmo estando muda ..."
Filosofando a tal vida..
