Orfaos do Amor
A partir de agora considero tudo blues
O samba é blues, o rock é blues, o jazz é blues
O funk é blues, o soul é blues, eu sou Exu do Blues
Tudo que quando era preto era do demônio
E depois virou branco e foi aceito, eu vou chamar de blues
Não desanime em seus propósitos. Tome como meta seus sonhos. Acredite, eles podem se tornar realidade.
tão normal se odiar
Era de manha,o sol nascia, as 5:15,sempre acordei esse horário,horário esse que me apertava o coração,5:15,queridos 5:15,costumava acordar,e reflectir no meu dia,gostava de pensar em cada horário,gostava de pensar em cada situação,gostava de pensar em filósofos,em sociologia,sintetizando ideias na minha mente,decorava poemas,letra por letra,tudo por prazer,meu coração batia mais forte,eu ia para faculdade feliz,passava o dia todo na biblioteca estudando direito,e no final da noite,fazia exercício no meu quarto,caia na cama e dormia como um anjo,levava essa rotina como estilo de vida,todo dia evoluindo,tanto meu corpo quanto a minha mente,hoje,eu levanto 5:15 religiosamente,e alguma coisa do meu relógio biológico não sei,me olho no espelho,fico muito tempo me olhando no espelho,olhando aquele cara falso,esse cara que vive uma mentira,se você seguir no caminho de doces,uma hora você vai encontrar a casa da bruxa,disso você pode ter certeza,na minha cabeça,me sinto como se um velho ermitão estivesse contando uma historia de terror absurda,e de repente você percebe que a historia super condiz com a realidade,você se sente inseguro,indefeso,e principalmente com medo,no meu caso,me sinto inseguro,indefeso e extremamente deprimido,e certamente,com medo,sempre que eu acordo,levanto cambaleante e me olho no espelho,meu cérebro dispara:bom dia,acordou cedo hoje ,para que em ?,você pode dormir ate 12:00 hoje,ninguém vai perceber,ninguém se importa,você não vai fazer nada de emocionante mesmo,ta me ouvindo,não tem adições,não tem subtracção,só mais do mesmo,agora você esta sozinho,não tem fantasia,o agora e para sempre,você não vive,você não faz nada de divertido,e ainda me obriga a pensar que quando você colocar um terno e entrar no tribunal,você vai começar a ser alguém,agora pensando seria,nos dois sabemos o que você vai fazer quando colocar o terno e entrar no tribunal,você vai colocar uma arma na sua própria cabeça e vai puxar o gatilho,você vai acabar se matando,e não vai pro céu,porque foi um desgraçado a vida toda nós dois sabemos disso,bom dia'',me distancio do espelho,odeio minha vida,é como se eu fosse alguém,como se eu tivesse que ser alguém,um dia a poesia acaba,um dia os sonhos murcham,como árvores velhas,minha vontade e de pegar uma faca e arrancar meus olhos fora,enfiar agulhas nos meus ouvidos,e me enfiar em algum buraco, onde ninguém possa me ver e me julgar,assim,me isolando do mundo para sempre, tão normal se odiar,
BERÇO
Saudade da terra
Onde plantei minha esperança;
Saudade do rio
Onde curei minha dor;
Saudade do monte
Onde guardei minha fé;
Saudade do abraço
Onde achei amor e guarida.
Eu canto a beleza
Da flor que se abre,
Eu canto o milagre
Que é a natureza.
Eu canto a pureza
Do céu do verão,
Eu canto esse chão
Que é fonte de vida,
Eu canto a comida,
Que nutre o irmão.
No UFC da vida espiritual, não é você que vence suas lutas, mas Deus que luta por você.
Pare de lutar sozinho!
Muitos podem te tirar tudo, até a paz, muitas vezes. Mas se você estiver firmado em Deus, jamais será tirado de você o céu.
Bom dia Casais abençoados!!!
Casamento é um presente de Deus, uma dádiva do Eterno.
Valorize seu cônjuge, aproveite seus filhos, viva com intensidade e perseverança, Deus irá recompensar vc.
Nos momentos difíceis esteja disposto a lutar pelo seu casamento.
Mulher é fogo, poesia e sentimento. É harmonia e melodia, é alegria e beleza. Ela é o ser humano mais maravilhoso que podemos ter na nossa vida. Mulher é uma bússola de ouro, que nos orienta e nos mostra o caminho a seguir. É a guerreira que estará do nosso lado quando mais precisarmos. Ela nos traz força, coragem, amor e sabedoria. Mulher é o ser humano mais lindo que podemos ter na nossa vida.
A bela mulher é a poesia; ela tem o sabor de alegria e empatia. O encanto de uma poesia flui das suas palavras e aquece o coração. Ela nos faz sentir a esperança de um amanhã melhor, cria um mundo de harmonia e bondade. A beleza feminina é a poesia, o mais puro dos poemas.
Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.
Saudades
Me fazem fazer loucuras que sei que tiram minha paz
Mensagens
Olhar pro celular me faz olhar pra trás
minha vida hoje parece ser um barco no meio do mar após uma terrível tempestade que passou, e nessa metáfora estou seguro dentro do barco após a calmaria, mas o fato de ainda esta no meio do mar me assustar, pois olho para o horizonte e só vejo as expansões das águas e me pergunto será que vou conseguir enxergar terra firme? Nessa situação de sobrevivência às vezes o mais fácil parece ser pular do barco e me afundar nas águas até meu fim, mas isso significaria desistir da minha vida meus projetos e fé, pois ainda tem a terra firme para chegar eu só não a vejo ainda
Contemplar o belo é coexistir entre o simples e o espetaculoso através de um olhar que te leva à intensa e pura elevação da alma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp