Oração Saúde

Cerca de 4218 frases e pensamentos: Oração Saúde

Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Desejo à todos saúde, paz, luz,
que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2015!
Salve São Jorge guerreiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve o verde!
"Desejo à todos saúde, paz, luz e que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2017!
Salve o casalzinho Oxum e Oxóssi,
que o regerá!
Salve as águas doces, a maternidade, a justiça,
o amor e o VERDE!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Oxalá!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Você tem um amor???
-Pois eu tenho saúde, família, casa e emprego!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Parabéns!
Saúde, paz e vitória aos aniversariantes de hoje.

Inserida por HareditaAngel


" A gratidão traz felicidade,
equilíbrio e saúde "
Haredita Angel
07.05.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

"Eu te desejo força pra lutar, fé pra vencer, sabedoria pra agir e saúde pra saborear os bons momentos da sua vida!"
Haredita Angel
15.05.13

Inserida por HareditaAngel

⁠O país não tem educação, dane-se!
O país não tem saúde, exploda-se!
O país não tem segurança pública, e eu com isso?
E a desigualdade social; economia quebrada, falta vacina...
Sobra fome, desemprego...
Não interessa!

O povo quer Futebol!
É no futebol que se encontram:
os comunistas, os traidores, os vagabundos, os infelizes, os pró e os contra Bolsonaro X Lula...

É Brasil!!

É o povo que merece o governo e os políticos que têm!

E bom dia!
Haredita Angel
By Socorro Oliveira Vieira
08.06.21

Inserida por HareditaAngel

Parar de fumar é algo tão bom, que já perdi a conta de quantas vezes parei.

Seus hábitos sendo saudáveis levarão você proporcionalmente a sua qualidade de vida.

Cigarro, cigarro meu que me traz nicotina, cigarro de tabaco que me acalma e me destrói, cigarro, cigarro meu que aqui no Recife me acalma e me faz perceber o quanto tu me vicia, destrói e acalma. Cigarro meu vem para me acalmar e venha me destruir.

Vive melhor quem consegue esquecer o mal que lhe fizeram, para ocupar-se do bem que pode fazer.

Cuidado: O que dizer sobre esta palavra que instiga tantos significados? Palavra que engessa e que acolhe, que oprime e acalenta. O cuidado com o corpo, o cuidado com as relações, o cuidado com o outro, nesta vida atribulada, repleta de desafios, stress, dificuldades, agressões, ultrajes e indignações. A vivência do dia a dia que dificulta o cuidado de si e consequentemente nos limita no cuidado com o outro. Como lidar com as cobranças internas, quando a mídia nos empurra o tempo todo para o caos e ao mesmo tempo incita a buscar a saúde, qualidade de vida, respeito ao meio ambiente, o cuidado com a família.
Nesta luta pela sobrevivência e vivência a capacidade de olhar para dentro, conhecer nossas limitações, defeitos, anseios, sonhos pode nos transformar. Quando aprendemos a nos reconhecer, passamos também a nos amar. E amando seremos capazes de aceitar o outro e conviver também com suas limitações, defeitos, anseios e respeitar seus sonhos.
Quiçá possamos trazer harmonia as nossas convivências, ainda que em muitos momentos elas exijam dureza nas ações e tomada de decisões, isso pode acontecer com doçura, leveza, gratidão e acolhimento. Somos seres capazes de pensar, refletir, transformar e principalmente amar. Façamos desta nossa capacidade algo a contribuir para nossa existência delicada e evitemos assim as agressões ao próprio corpo. Explosões, bloqueios e acúmulos se refletem em nosso organismo como reflexos daquilo que está além do suportável. Neste turbilhão de emoções e sentimentos, adoecemos. A vida merece mais que isso. Nos podemos ser mais que isso. Ame-se, ame e deixe ser amado. No final será somente isso que contará.

A cura para todos os seus males, sem distinção, está no poder transformador de sua mente subconsciente

Sem os sorrisos a vida é muito sem graça, à alegria é maravilhosa.

Correr quem sabe é uma das formas mais rápidas de colocar a mente e o corpo em um estado saudável .

⁠"Começamos a adoecer em uma relação quando passamos a ter saudades de quem já fomos."

⁠⁠Sou muito fã desse pessoal que se empenha em sumir com as gorduras. Mas, parece que alguns querem sumir com a carne e os ossos também! Ou não?

⁠Que o dia seja alegre, doce e leve;
Que sejamos como crianças, simples e cheios de esperança;
Que a melhor companhia seja a felicidade, que enche o coração de contentamento e reciprocidade;
Que o bem mais precioso seja a vida, vivida com plenitude
e que sejamos gratos a Deus por nos dar a maior riqueza: saúde!
Insta: @elidajeronimo

⁠Comer não é Pecado.
Comer é autocuidado.
É aprender a fazer escolhas por você,
estar em sintonia com seu corpo,
conversar com ele e entende-lo.
Comer é Nutrir a Vida!