Oração Saúde
Sempre é bom avisar aos negligentes e descuidados com a saúde.Nós temos duas saúdes, ou seja, a do corpo físico e a do espírito.Visite o seu médico pelo menos duas vezes ao mês.Faça o check-up para avaliar o seu estado de saúde e, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.Cuide também do seu espírito.Faça check-up espiritual.Leia a Bíblia todos os dias.A morte não dá aviso prévio para ninguém.Estejamos sempre preparados para não nos surpreendermos com a morte, porque ela chega como ladrão.Orai e vigiai. !!!
Em um país em que um governo não se preocupa com a segurança do povo, com a educação, com a saúde e com o trabalho, não merece a confiança desse povo; o caminho é a mudança. Mudar para ver se melhora. O voto é o melhor julgamento e o melhor protesto contra um governo que se esqueceu do seu povo. Vote certo e garanta melhores dias para o seu país.
"Eleições se aproximando, e candidatos agem como os fiscais da vigilância da saúde:
Hasteiam a bandeira no seu portão, forçam a entrada na sua residência, ficam horas, e vão embora sem nenhum foco".
#IssoÉBrasil
#CadêOGigante?
#DeramSoniferoOuBoaNoiteSinderela?
EM PRIMEIRO lugar a FÉ, DEPOIS cuidar da SAÚDE ... A PARTIR dai tudo fica mais fácil, dependendo da VONTADE de cada UM a não ser que queira virar um TRAPACEIRO aí às portas começam a se fechar.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
Um forte fator prejudicial e agravante para a saúde física e mental é o fato de dar muita credibilidade e poder a qualquer tipo de pensamento negativo.
"O mundo não ficará melhor penas quando as pessoas melhorem suas condições de saúde, financeira ou social, o mundo vai ficar melhor sim, somente quando essas pessoas usarem de suas riquezas, de seu tempo e de seus relacionamentos, em prol do seu próximo"
É preciso que nos falte a saúde para então entendermos que nenhuma insatisfação é maior, que a inercia do próprio corpo. (taw ranon)
Sucesso, para quem com sucesso sonha;
Amor, para quem amor deseja;
Saúde para quem dela precisa;
E DEUS para todos nós.
Se existe uma coisa inteligente
É a gente cuidar da gente
Pois sem saúde decente
Não há quem aguente.
A saúde mental do coração aquando enamorado perdidamente, manifesta uma desinteligência profunda; porém, o corpo vivencia uma extensa lucidez na alma.
deus no deu saúde sabedoria alegria amor e respeito e a maioria não sabe usa consciência e para de estraga sua saúde com porcaria e tem gente que não sabe usar a alegria a maioria não sabe o que e amor o ciúmes e tanto que caba matando a gente de ciúmes e niquem sabe respeita a gente será que um dia noiss seres humanos vão ser educados
’... arrependimentos, suspiros , loucuras , aventuras ,
medos, coragem, cura, amor, saúde,
felicidade, choro, promessas, amizades,
família, brilho , companheirismo, desilusão.
Sabe, a vida foi feita pra ter histórias, não lamentações !
Supere suas crises e vá ser feliz ...’’
Quem joga in(direta) deveria arrumar um jogo mais interessante pra jogar e mais favorável a saude , tipo futebol, boliche, damas, etc, do que jogar o que não presta pra quem nem compensa as vezes. A tal da in(direta) é repugnante, a principio te deixa super bem , mas logo vem a frustração , e sinceramente coisa de quem não tem o que fazer. É um jogo abominável que incita contendas além de instigar comentários de pessoas que nem sequer sabem o teor da situação. Insatisfações se resolvem com dignidade , sem denegrir ou ferir o outro, sem ter que levar a público o que diz respeito a dois. Carater é isto, é ser direto de forma sábia , é não gerar outras feridas, mas tentar pelo menos amenizar a que ja tem . Se não tem o que falar, é melhor silenciar , do que gritar o que ninguém precisa ouvir. Para se ter uma boa convivência precisamos aprender a lei do respeito, e principalmente sabermos ouvir e escutar antes de qualquer atitude que venha por em risco uma boa amizade , uma inteiração harmoniosa e a confiança para com aqueles que estão a nossa volta . "Meias verdades" ferem, destroem relacionamentos e denigrem a nossa própria imagem . Que sejamos verdadeiros em nossas atitudes , mesmo que elas pareçam grosseiras, mas que sejamos nós, sem meias palavras, jogando limpo , assim poderemos nos apresentar como pessoas de confiança que não manda recados , nem usa atalhos , apenas assume com inteligência o que realmente não é do seu agrado , sem medo e sem confusão.
Mata-me, o amor!
Na semana passada me ocorreu uns acontecimentos. Estive meio mal de saúde. Começou com uma gripe desgraçada, passou para pontadas, dor de cabeça, febre, e então resolvi ir ao hospital. Chegando lá, tive de esperar na sala de espera, como todo bom 'paciente'. Enquanto eu esperava minha mãe chegar lá, eu chorava. Havia uma mãe com um bebê. Havia uns senhores e senhoras de idade. Havia um jovem acidentado. E havia também uma mulher sem cabelo e com um lenço na cabeça. Imaginei que estivesse morrendo de câncer. E então ali estava a morte, a também estava a vida e toda a sua fragilidade. E ali estava eu. Então, me perguntei qual o sentido disso tudo, e a resposta veio em segundos. Na verdade, veio em forma de imagem. A imagem dele em minha mente, um rápido flash. Eu sabia sim que o sentido da vida era o amor. E eu sabia que ele era o meu sentido, o meu amor, a minha vida. Então comecei a tremer e chorar de tamanha emoção que era a vida. Então minhas mãos e meu rosto começaram a formigar e endurecer. Estavam se atrofiando, e eu parecia uma velha torta. Fiquei assustada e fui tomar um pouco d'água. Mal consegui segurar o copo. Nisso chegou minha mãe e começou a chorar junto de mim. Passei por uns exames rápidos e então as enfermeiras me disseram que eu não tinha nada além de uma forte gripe. De repente senti-me melhor e fomos embora. Mas minha mãe sabia o verdadeiro motivo de todo esse mal estar. Ela sabia a verdadeira resposta disso tudo, e momentos depois eu também descobri. Era ele, e só ele. E eu devia contar, desabafar e então me livrar. Mas eu não queria me livrar dele. Eu não queria dizer à ele que fosse feliz, porque eu queria ser o motivo de sua felicidade. Mas eu não era. Eu não era nada para ele, enquanto ele era meu tudo. E eu podia continuar vivendo, mas tudo já está tão sem graça. E eu tinha tanta esperança de ser feliz. Agora eu não tenho nada, nenhum sentimento, nenhuma pessoa, nada além do tédio. Nada além da monotonia insuportável. No fim das contas, perdi todo o amor pela família e a família por mim. Perdi o amor pelos amigos e os amigos por mim. Não perdi o amor por ele, mas ele nunca teve nem terá amor por mim. No fim das contas todos me decepcionaram e eu decepcionei todos. E essa é minha insuportável vida. E eu ainda me pergunto que diabos estou fazendo aqui. Talvez o lugar de demônios seja nesse inferno mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp