Oração do Milho
Oremos....
Pai amado quero colocar esse dia no teu altar, cuida das nossas vidas, abençoa nossas caminhos, ilumina nossas escolhas e nos livre de todo mal. Conceda-nos um final de semana tranquilo, regado a paz, harmonia, amor e alegrias. Que em nossos lares nao falte a Tua presença e nem o pão de cada dia, que não falte a doçura das palavras e nem mesmo a amabilidade dos gestos, pois em um lar regado a amor, tudo se torna mais doce e suave, e os problemas ficam pequenos em relação a sabedoria e ao discernimento que temos para conduzi-los... Que assim seja, tudo
de acordo com a Tua vontade e dentro dos seus propósitos. Que esse dia nos reserve muitas surpresas e bençãos, amém.
Aonde quer que você esteja, que o seu dia seja iluminado e muito abençoado. Um abraço apertado e Bom Dia!
A lógica de um ser racional : quanto mais os crentes oram mais o mundo torna-se uma desgraça. Crentes, parem de orar e comecem a amar.
Muitas vezes precisamos orar mais pelos nossos inimigos, do que por nós mesmos. Nós sabemos o que queremos, eles não
Então Maria disse: — A minha alma anuncia a grandeza do Senhor. O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador. Pois ele lembrou de mim, sua humilde serva ! De agora em diante todos vão me chamar de mulher abençoada, porque o Deus Poderoso fez grandes coisas por mim. O seu nome é santo, e ele mostra a sua bondade a todos os que o temem em todas as gerações . Deus levanta a sua mão poderosa e derrota os orgulhosos com todos os planos deles. Derruba dos seus tronos reis poderosos e põe os humildes em altas posições. Dá fartura aos que têm fome e manda os ricos embora com as mãos vazias. Ele cumpriu as promessas que fez aos nossos antepassados e ajudou o povo de Israel, seu servo. Lembrou de mostrar a sua bondade a Abraão e a todos os seus descendentes, para sempre. Maria ficou mais ou menos três meses com Isabel e depois voltou para casa.
As vezes pedimos bênçãos pra Deus e o que vemos são lutas, mas o grande segredo é que a respostas de Deus estão no meio de pequenos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia. Fique atento! Deus nos surpreende o tempo todo.
Ó Deus,
Que futuro incerto temos todas as manhã e entardecer
Peço:
Dias melhores...
Dias mais felizes...
Dias mais coloridos...
Dias mais duradouros de primavera...
Dias intensamente terno e suave...
Dias de mais amor.
Eu não queria muito
Eu só queria um toque
É assim ....
Toda vez que decido
Acabou
Na verdade ....
Começou
Seu olhar
Seu toque
Seu cheiro
Me enlouquecem
Me estremecem
Eu não tenho o comando
Eu gostaria de ter
E me conter
Me afasto
E me aproximo
Sou marionete nessa história
E você é o meu comandante
E assim vou adiante
Deixando meu melhor
Pra quem está ao meu redor
Sou pura, limpa e segura
Mas pra você
Sou somente uma menina
Que perdida vaga sem rumo
Buscando o porquê
Do que não tem explicação
Pois é só emoção
Que no meu coração
Grita como uma oração
Que preenche
Invade
E muitas vezes arde
E é assim que meus dias terminam
Com a esperança de que meu suplício
De que em breve meus desejos serão atendidos
Uma reflexão...
(Nilo Ribeiro)
Mantenha sempre a crença,
este é meu depoimento,
Deus cura qualquer doença,
nos livra de todo sofrimento
falo com toda convicção,
poetizo com toda certeza,
basta fé e oração,
para aliviar toda tristeza
se está em sofrimento,
se está desconsolado,
Deus nos dá o livramento,
Ele nos faz abençoado
faça a sua parte,
não prejudique ninguém,
Deus a bondade reparte
e nos protege também
basta apenas uma oração,
basta apenas acreditar,
Deus está em seu coração,
Ele vai lhe confortar
Ele escreve sempre certo,
suas linhas não são tortas,
aja e seja sempre correto,
Deus lhe abrirá todas as portas
é tudo simples assim,
basta apenas acreditar,
para Deus você é um jardim,
um filho que Ele gosta de cuidar
portanto não desanime,
acredite no Senhor,
sua vida é sublime,
Deus é todo amor...
Senhor eu te peço nessa hora, manda teus anjos com brasas nas mãos e visita todas as pessoas que precisam de um milagre, todas as pessoas que se encontram derrotadas, tristes, doentes, achando que não tem mais jeito, desperta Senhor uma fé inabalável e que possam sentir o toque das suas mãos curando onde dói. Em Nome de Jesus! Amém!
Senhor! nos teus caminhos é que desejo andar todos os meus dias, que tua graça senhor possa invadir a minha alma, e como perfume adoçar o aroma da vida! amado Deus que a vossa sabedoria dirija os meus passos, e q jamais vacile a minha fé! bondoso Deus que seja eu segundo o vosso coração e q achando eu graça aos vossos olhos concede senhor o desejo de minha alma! e que assim seja em nome do vosso filho amado Jesus Cristo!
"A Força de um guerreiro vencedor não está na sua Espada, mas sim em insistir e persistir na sua coragem que o Seu Senhor confiou pra lhe dar a Vitória."
—By Coelhinha
Senhor, gostaria de pedir perdão por todas as vezes que me deixei levar pelas aventuras que o Senhor sabe que eu amo. Por todos os ‘’Eu te amo’’ que foram mal dedicados e mal ditos. Obrigado por nunca ausentar o seu amor da vida minha vida, por nunca me privar de ter acesso a sua presença e compartilhar com você os meus e nossos momentos. Obrigado por me ouvir em exclusividade, sondar-me e desvendar as perguntas que eu insisto em obter respostas. Me desculpe por tentar ser o Senhor do tempo, por acreditar que o amor dos outros poderia ser puro como o Teu. Por pensar que existiriam pessoas mais confiáveis do que Você. Me perdoe por amar um dia e dedicar mais a essa pessoa do que a Você. Pai, o Senhor nunca me desemparou e me abandonou em momento algum, eu quero ser como você. Eu quero ser parecido, ter o seu cheiro, o seu jeito de andar, a sua doçura ao falar, sua forma de exortar e amar. Quero ser seu imitador, quero difundir o seu amor. Quero ser um canal vivo onde o seu amor possa fluir sem limites, que a minha vida seja usada para alagar corações secos e mentes inférteis. O toque mais puro, o amor mais seguro é o seu. Me perdoe, você sabe o quanto eu te amo e o quanto eu gostaria de ser melhor, me perdoe por não conseguir. Mas eu confio, eu te entrego, eu desisto de tentar por mim. Reconheço a sua soberania sobre a minha vida, a verdade pai e que eu cansei de me machucar e influenciar pessoas de forma negativa. Quero o seu reflexo, quero a sua essência, quero aprender a confiar, quero levantar o pé crendo que o Senhor já pós o chão. Quero sentir o seu amor, quero ouvir as batidas do seu coração. Quero me apaixonar novamente e fazer coisas de menino, quero ser bobo, inconsequente, não medir esforços para agradar-te e ir além das expectativas. Ascende o fogo que consome as impurezas, as colheitas ruins, que consome o rancor, as lembranças e as dívidas não pagas do passado, consuma tudo que não for do seu agrado, queime e destrua tudo que não seja para Tua gloria. Hoje eu estou me sentindo o pó, o menor de todos, o mais fraco, o pior. Mas, eu ainda consigo respirar e sentir o teu afago e o teu consolo, obrigado por nunca desistir de mim, mesmo quando não mereço e não sou digno. O Senhor é o único, que prometeu e irá cumprir a promessa de ‘’nunca soltar a minha mão’’.
Eu conheço um Deus que não conhece a palavra Impossível,
Por isso para de falar que ta difícil por que tudo é no tempo dEle.
Creia na oração, que Ele vai te abençoar seja qual for a sua necessidade.
Tenha certeza de que Deus está te conduzindo, para o melhor caminho somente descanse no Senhor e permaneça fiel até o fim.
Amém!
Agostinho Sem Emenda
Agostinho dita sua lei sem emenda
E ao penitente o Santo recomenda:
À vontade de si renunciar,
Esmolar sem pena de ajudar,
Controlar o abuso da nutrição,
Cerrar a boca e calar o coração,
Vigiar orante sob a luz do luar,
Com sinceridade deixar lágrimas rolar,
Mergulhar nos escritos da verdade,
Vestir-se com modesta simplicidade,
Atarefar-se sem nenhuma preguiça
E vaidade desprezada seja propícia.
Aberio Christe
Senhor Jesus eu sei que nem sempre meu coração esta aberto para ti, mas eu preciso de sua presença como o ar que respiro. Sei que sou falha e pequenina pai, mas em ti me sinto capaz de tudo. Seu amor me transforma em algo melhor e JAMAIS saberei agradecer adequadamente pai...obrigado pelo teu amor, pela sua misericórdia. Sei que á obstáculos pelo caminho porem não peço misericórdia pois sei que eles me faram mais forte em ti e suas mãos iram me segurar se eu cair. Sei que estou te dando constantemente MILHÕES de motivos pra deixar de me amar e sabe oque eu aprendi??? Que nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Conhecer Jesus não é saber quem é Ele teoricamente!
Conhecer Jesus, é fazer uma experiência profunda com Ele!
Na comunhão com Jesus e com os irmãos, é selada a nossa cumplicidade no anuncio do Reino!
Vivamos uma relação íntima com Jesus e sintamos bem mais leve o peso da nossa cruz!
De Olivia Coutinho / 2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp