Oração do Milho
Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <
Querido Deus
Mais um dia amanhece! Eu agradeço por fazer parte dele! Agradeço pelo novo despertar na Tua companhia, na Tua Paz!
Este é o dia em que terei oportunidade de de mais um passo no meu processo de crescimento espiritual e libertação.
Motivado por Vos, senhor, eu desejo livrar-do medo, das angustias, dos ressentimentos , dos atos improdutivos e prejudiciais.
Quero com entusiasmo e determinação construir minha vida com pensamentos, palavras e gestos que transformam
ajuda-me, Senhor, a levar avante meus propósitos.
por mais este dia, eu Vos louvo e lhe dou infinitas graças.
Bom dia, amigos do grupo!
Na graça do Senhor, eu desejo a você, a todos que por aqui passar um lindo dia pensado na Paz, na Alegria , Realização e Generosidade.
O Senhor seja sua companhia constante!
edite/Abril 2016
Me acalma a escuridão da noite, junto as águas do mar. O barulho das ondas, longe da mobilidade urbana, dos sonoros perturbadores com aglomerados de pessoas que andam sem direção, que falam coisas que nada acrescentam e que nada significam, onde seus maiores prazeres, é falar da vida e a derrota alheia, onde não exercem a verdadeira humanidade e humildade. Há Deus, como me faz bem olhar para aquelas águas agitadas, que tem a perfeita função de acalmar corações angustiados e almas feridas. Como é bom ver a ida e vinda das ondas, e junto com as lágrimas, é como se elas tivessem levando tudo embora. O coração começa a acalmar-se, é como se TU, oh Deus, estivesse bem ali, ao meu lado, dizendo que eu não estou só, que TU estais ali comigo, num encontro
intimo de amor celestial, no qual as minhas dores e feridas já não doem mais, que no exprimido de minhas lágrimas, TU ouves meus sussurros quase inaudíveis. Tu sabes as minhas aflições... Mas sei que estais comigo e que não me deixa sozinha em minhas lutas.
Obrigado por tão sublime e perfeito amor, por teus cuidados, mesmo eu sendo assim, pequena, falha, pecadora.... Mesmo assim me amas e cuidas de mim, como uma criança que tem medo da solidão.
Obrigado Pai, por ouvires o meu clamor, lamento e desabafo, meu amigo Fiel, meu Senhor!
Sempre as orações
No silêncio recôndito da alma
Soprar na direção do Alto
Deus se inclina para ouvi-las...
Maria , mãe do Divino Amor
Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.
Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.
Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.
Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: "Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.
Amém.
by edite lima , maio/2016
Vem espírito consolador
"Os olhos do Senhor estão voltados para os justos, os seus ouvidos estão atentos a seu grito de socorro" (Salmo 34,16).
Confiando em Tua bondade, confesso minhas fraquezas. Tenho me deixado guiar pelo meu temperamento, pela minha maneira de ser, por tantas tentações que me rondam dia e noite.
Mas, Jesus, quero e preciso da condução do Teu Santo Espírito. Suplico-te, dá-me a graça de provar Tuas consolações.
Vem, Senhor Jesus, encha-me com o Espírito Santo.
Que a Tua graça reine sobre a minha teimosia, minha auto-suficiência, meu orgulho e fechamento.
by edite / maio 2016
Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
(CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
caridade para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
Publique assim que terminar a oração
A Santo Antônio!
Santo Antônio de Lisboa,
De Pádua e do mundo todo,
Franciscano dos humildes,
Milagreiro e poderoso,
Que até o menino Jesus,
Em seu colo carregou,
Confiado pela virgem,
Santa mãe do redentor,
Rogamos por muita paz,
Harmonia, saúde e amor…
Santo Antônio de Lisboa,
De Pádua e do mundo todo,
Milagroso e poderoso,
Que até aos peixes fez ouvir,
Rogamos por suas palavras,
De bem de luz e porvir,
Que sejamos representados,
Por ti junto ao Pai Supremo,
Intercedendo nas horas,
De nossas necessidades,
Angustias e aflições,
Buscando para nós em Cristo,
Paz, amor e salvação…
Santo Antônio de Lisboa.
De Pádua e do mundo todo,
Franciscano dos humildes,
Milagreiro e poderoso,
A ti nos apegamos com fé,
Confiança e devoção,
Pedindo para as falhas, e faltas,
Pecados e omissões,
A luz e a paz de espírito,
E as bênçãos da salvação,
Que nos venha de Deus Pai,
Com o seu divino PERDÃO.
Gutemberg Landi
13/06/2010.
DEUS NÃO FEZ NINGUÉM MELHOR, NEM MAIS FORTE QUE NINGUÉM, TODA CRIATURA TEM SEU PONTO FRACO.
ATÉ UMA AVE, É CAPAZ DE VENCER UMA TEMÍVEL SERPENTE.
VENÇA SEUS MEDOS PRA VENCER NA VIDA
Você já sentiu uma vontade inexplicável de estar junto de uma pessoa. Uma sensação irresistível de caminhar sempre de mãos dadas para onde ela caminha. Uma sensação que se não estiver ao lado dela você nunca será completamente feliz.
Pois eu sinto isso todos os dias.
Senhor permite me partilhar de sua companhia, deixa me seguir seus passos e guia me para teu caminho .
Escuta minhas preces e conduz me para a felicidade, faz me digno de receber suas bênçãos e misericórdia.
Segura minhas mãos e jamais as deixe longe de ti.
Senhor de misericórdia e bondade, faz com que todos que estão lendo está mensagem recebam sua luz e encontrem o caminho da libertação e remissão que só os justos são dignos.
Que neste momento todas as suas aflições físicas e espirituais sejam quebradas, que suas tribulações sejam resolvidas e só o amor de Cristo habite seu corpo.
Traz a paz merecida a seu lar e familiares, revigora as forças do poder do divino Espírito Santo através dos sete dons do santíssimo.
Que assim seja hoje e todo o sempre.
Amém.
Que toda dor que fere meu coração,
em batidas de amor se transforme
E se espalhe por todo lugar...Amem!
As pessoas perderam a sua fé ou simplesmente a fé é tanta que apenas o resultado dessa mesma fé é o que interessa. As pessoas não tem mais tempo de orar de verdade para Deus; elas oram - é verdade - mas o fazem para conseguir coisas: Ele não está mais nos corações delas.
A BUSCA
Quando começamos a "buscar" a Deus por meio de orações, cânticos, lendo as escrituras e tentando agir conforme a vontade do Pai. O diabo se enfurece e vai colocando em nossa vida obstáculos, dificuldades, animosidades para acharmos que Deus nos abandonou.
É necessária muita maturidade espiritual para não cairmos nesta armadilha.
Enquanto não aprendermos a colocar Jesus como centro de nossas vidas, viveremos dias incompletos.
As escrituras nos lembram disso quando nos diz: - Busque primeiro o Reino dos Céus e as outras coisas vos serão acrescentadas.
Enquanto não entendermos esta mensagem não viveremos a plenitude das bênçãos de Deus.
Enquanto não entendermos esta passagem não desfrutaremos plenamente o Amor de Deus.
Ao permitirmos que Deus nos conduza por Seus caminhos nunca mais precisaremos nos contentar com migalhas de: afeto, carinho, respeito, amizade, amor.
Ao colocarmos Deus como o Centro de nossas vidas teremos tudo que quisermos e de forma abundante. Pois Ele nos suprirá de tudo que necessitarmos.
E isso também é bíblico: - O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Não temerei perigo algum, pois tu estás comigo. Tua vara e teu cajado me protegem. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão em todos os dias da minha vida (salmo 23).
Que as bênçãos do Senhor sejam em sua vida e que nesta Páscoa haja em nossos corações a ressurreição da alegria, da harmonia, da amizade, da paz, dos sonhos, da vontade de ser feliz, do amor. Feliz Páscoa...
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3; 16-17).
É preciso compreender que a cruz do Calvário representa muito mais que um sacrifício. Ela nos remete a um grande ato de obediência, fé, perdão e Amor.
POEMA DE PURIFICAÇÃO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Sou romeiro nessa estrada
Com os meus irmãos subo a ladeira
Cheia de pedras, cheia de espinhos
Caminho que leva a Deus
A cada passo as culpas ficam no caminho
Os sinos tocam: dim-dlom, dim-dlom
Clamam os romeiros, os carentes
Vindo lavar os vossos pecados
Trazemos flores, prendas e rezas
Já vem chegando à procissão com súplicas
Um cristão empunha o estandarte
Os homens, as mulheres cantam, fazem louvores
Faz tanto calor, é uma loucura, frenesi...
Os santos e beatas choram sangue
É dia de festa, velas e pedidos
Pessoas, imagens, fenômenos, delírios
Meu Bom e Santo Jesus que tudo podeis
Humildemente te peço uma graça
Sarai-me, curai-me totalmente
O corpo, a mente, o coração e a alma
Quero purificar-me por inteiro
Dai-me coragem para seguir em frente
Depois de tantos combates, jaculatórias
Quero fazer uma contrição, uma lamentação...
Aceita "este singelo"" poema de purificação"
Os romeiros pedem com olhos e corações
Pedem com a boca, e com suas vidas
Jesus cansado de tantos pedidos da humanidade
Quero a alma pura, benta, branca, alva
Bem lavada, enxaguada, alvejada...
DESSA VIDA NÃO SE LEVA NADA
Aceita este "poema de purificação"
Amém!
ISBN: 978-85-7893-909-0
Vou sempre confiar no amor que vem de Deus
pois sei que esse é verdadeiro e estará comigo o tempo inteiro !
A luz que Ele emana acaba com qualquer escuridão e com isso vou estar protegida com o poder da oração.