Oracao do Melhor Amigos
Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!
Faço questão dos amigos estarem sempre juntos a mim não importando em que condições, pois as condições são mutáveis, os amigos não.
Com o sopro do vento, envio um beijo e o meu mais sincero carinho aos amigos que tornam meu mundo um lugar muito mais iluminado.
“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”
“Cuidado com amigos frustrados — muitas vezes é da frustração deles que nasce o veneno que amarga relações felizes.”
Entre risos e lembranças, a roda de amigos vira máquina do tempo — e a nostalgia dança com a saudade.
Eduardo Santiago
"Os parentes são trabalhadores, a família é trabalhadora, os amigos são trabalhadores, provavelmente nascerão muitos trabalhadores."
"Interessante não foi notar os ditos amigos se afastarem. Interessante (e proveitoso) foi perceber que não senti nenhuma falta nem entrei em depressão!"
Frase Minha 0117, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Naquela rede social, a moça vangloria-se de ter mais de mil 'amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
Frase Minha 0373, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Meus amigos e 'Os Outros' costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!"
Frase Minha 0589, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"As pessoas me perguntam se tenho muitos amigos. 'Nem Jesus teve', respondo!"
Frase Minha 0472, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se 'Amigo Presencial' já é algo complexo, imaginem 'Amigos Virtuais'. Quero, não!"
0689 | Criada por Mim em 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0117 "Não notei que os tais 'ditos amigos' ficaram chateados comigo. Interessante (e muito proveitoso) é que, além de notar, não senti falta, não chorei nem entrei em depressão, HeHeHe!"
0373 "Aquela Senhôra usa as Redes Sociais para anunciar que tem mais de 'mil amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
