Oracao do Melhor Amigos
Essa vai para minha melhor amiga
Minha soulmate
Minha parceira e companheira
Sem você, não sei viver
Com você, consigo me entretiver
Na sua ausência, não sei sorrir
Minha alegria e sua presença
Coexistem na minha vida
Só você para me deixar colorida
Sem você, sou desflorida
Com você, sou agradecida
Muitas vezes o coração fala mais alto que a razão
Você deseja tanto estar com alguém, mas você tem a certeza que é quase impossível
Aí paramos para pensar se valerá mesmo o esforço
As vezes é melhor você deixar algo no começo do que se envolver muito mais do que já está
Porque pode doer... Mas um dia vai passar, e será a sua melhor decisão.
Não há nada a temer, pois você não pode fracassar. Você só pode aprender, crescer e se tornar melhor do que jamais foi.
Conheço você melhor que você mesma. Não desistirei só porque ainda não viu que sou perfeito pra você.
Nunca deixarei esta família. Porque o meu melhor futuro, no fim das contas, sempre esteve bem na minha frente.
Eu nunca quis ser o melhor da turma, mas sempre quis dar o meu melhor. Logo, não é uma questão de "ser", mas de "fazer". Nunca queira ser o melhor, mas fazer o melhor.
Me preocupo mais em ser uma boa pessoa do que ser o melhor do mundo.
E se algum dia contestarem quem realmente és, veja se a trajetória deste ser possui algo notável e benévolo comparado as suas ações.
O melhor dos dois mundos, muitos querem ter mas quase sempre é impossível a busca da melhoria do seu próprio mundo é aceitável, mas querer viver em dois mundos com regras conflitantes é impossível querer viver no casamento e ainda ter regras de liberdade de ter outros relacionamentos fora dele não é possível; querer viver como Imigrante ilegal não é possível pois não é seu mundo, mas o pior é que alguns destes Imigrantes querem ainda querem levar os seus costumes consigo.
Faça o seu melhor para o próximo, isso mostra o que você é, o que os outros retribuem só dizem o que eles são.
Melhor de mim
Seja sua melhor versão a cada dia, não para que os outros percebam, mas para que diga a si mesma: estou orgulhosa de vc!
"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."
Nada como o aconchego de nossa casa, nossa roupa mais confortável, cara lavada e olhar tranquilo. Se chover então, vira céu.
o meu coração é teu
O Meu mundo é teu
A minha Vida é tua
Tua és a Alma no meu corpo
Coração no meu coração
Vida na minha Vida
Tu es um pedaço de mim
Não é atoa que eu te amo assim
Por te eu me apaixonei
A minha Vida eu te dei até a mim mesmo eu te dei
És o meu mundo
És o meu tudo
És a Namorada mais linda do Mundo
Tu és a minha pessoa favorita
Es o meu doce mel
Es o meu moscatel
Es a pessoa que eu não troco por nada nesse Mundo
Eu te Amo muito minha bebé!!
Melhor do que tentar nos decifrar, é levar a vida curtindo os momentos que ela nos proporciona, sabendo que cada instante vivido, jamais será repetido.
O importante é ser feliz e tentar viver de uma maneira simples, que a gente seja uma coisa que a gente possa amar e entender, sem se preocupar com os detalhes.
