Oracao do Melhor Amigos
Meu melhor berço é a garrafa
Os amigos e relacionamentos,
Estão sempre no presente e passado,
Temos que aprender a andar sozinhos
E continuamos vivos nos apoiando em algo
Que nós ajuda a viver!
PauloRockCesar
Quanto menos amigos você tiver melhor, principalmente aqueles que só se aproximam de você por interesse, esses são vários que podem estar disfarçados com intuito de te prejudicar, esses que muitos acham que são seus amigos porém são apenas escorpiões prontos para te envenenar.
Desejo: Pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem...bem longe de mim,rs!!!
Todos meus amigos conhecem-me melhor que eu, eles são meus júris repreender os erros que tenho é o meu troféu.
“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”
O melhor argumento
Vá para casa com seus amigos e diga a eles que grandes coisas o Senhor fez por você. - Marcos 5:19
Enquanto conversava com um cético sobre os padrões morais da Bíblia, pude dizer que ele não estava convencido. Então perguntei-lhe se ele conhecia pessoas cruéis e gananciosas que se tornaram gentis e altruístas quando se tornaram crentes em Cristo. Seu comportamento mudou abruptamente quando ele admitiu que conhecia essas pessoas. Eu poderia dizer que eles estavam tendo um impacto maior sobre ele do que ele queria reconhecer.
Muitos anos atrás, o chefe de uma missão de resgate em Londres aceitou o desafio de debater um cético conhecido, mas com esta condição: ele traria consigo cem pessoas que contariam como a crença em Jesus havia mudado suas vidas. Ele convidou seu oponente a combater com testemunhas os benefícios da descrença. No dia marcado, o crente veio com seus 100, mas o cético nunca apareceu.
Embora devamos estar preparados para dar uma resposta razoável a uma pessoa que pergunta sobre a esperança que temos em Cristo (1 Pedro 3:15), nosso caráter e conduta semelhantes a Cristo continuam sendo o argumento mais forte da nossa fé. Em Marcos 5, Jesus disse ao ex-possuído pelo demônio que voltasse para casa para seus amigos, para que pudessem ver o que Ele havia feito por ele (v.19).
Você está dizendo aos outros o que Cristo fez por você?
Você pode ser tentado a debater
Para mudar a visão de outra pessoa,
Mas nada fala mais poderosamente do
que o que Cristo fez em você. —Sper
Quando você conhece Cristo, você quer que os outros o conheçam também. Herbert Vander Lugt
É melhor um estranho à sua mesa no almoço do que vários amigos discimulados a sua volta sentados na sua mesa de jantar.
Éramos ótimos como amigos, mas péssimos como casal. Nos amávamos como bichos, até que o nosso melhor sexo transformou nossa paixão em um sentimento estorvo.
Nada melhor que discutir política e preservar os amigos da época da juventude até hoje para trocarmos ideias sobre um país ideal. Manoel Mello, grande amigo da época do diretório estudantil da faculdade, com quem sempre debatemos sobre o futuro dessa nação propôs os seguintes pensamentos e ações para o País ideal:
O BRASIL QUE EU QUERO, QUE NÓS QUEREMOS.
Tudo aquilo que você consegue imaginar pode sim, tornar-se realidade! Mas como seria esse país ideal proposto pelo Manoel? Vejamos....
"Um País em que o estado não consuma mais do 10% dos nossos Rendimentos, que a saúde tenha recursos humanos e financeiros para tratar toda a população com qualidade, que não mais invadam áreas indígenas ou áreas quaisquer, que não hajam mais mortes por quaisquer motivos, que os políticos entrem para servir ao povo, que os bandidos resolvam trocar o crime por empresas mais lucrativas e legalizadas, que o País fomente empresas para explorar comercialmente outros povos com finalidade de lucros e prosperidade, que sejam alfabetizados os 60 milhões de analfabetos funcionais, que a polícia seja unificada e eficaz, que o exército ajude em construções públicas, Que todos tenham mais tolerância, que seja inserido na contabilidade do País o índice de felicidade das pessoas, que o salário mínimo seja de pelo menos 20.000, que o planeta reencontre o equilíbrio do meio ambiente, que tenhamos abundância em alimentos e saúde, que todos acreditem e sigam os ensinamentos mais puros de amor e esperança, que haja união do povo do sul e norte, pobres e ricos, que haja melhoria na qualidade de ensino de toda a cadeia educacional, que o Brasil se torne um país tido como destino mais visitado do mundo, que sejamos mais ricos que chineses e americanos, que o mundo possa seguir o nosso exemplo na questão da logística Reversa dos Resíduos Sólidos, que o Brasil adote o Sistema e Métodos da 3lixos e que outros países também adotem o modelo e padronizem-se os descartes no Globo Terrestre. " Manoel hoje gerencia a Empresa de reciclagem 3lixos. Mas poderia ser também um grande gestor nessa Nação. Manoel é um visionário.
" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."
Quando resolvi ser um amigo melhor, a vida me apresentou meus melhores amigos.
Quando resolvi dividir o que eu tinha, a vida não deixou que nada me faltasse.
Quando resolvi respeitar e ser honesto com as pessoas, a vida me deu noites tranquilas de sono.
Quando resolvi ser autêntico e sincero, a vida me deu a sabedoria das palavras.
Quando resolvi acreditar em mim, a vida me deu boas oportunidades.
Seja o reflexo do que você quer!
com os nossos amigos em redor
o mundo será melhor
todos juntos
a rir e a brincar
uma historia vou contar
Não tenho melhor amigo, não tenho melhor amiga.
Tenho amigos, que só pelo fato em que eu o considero como amigo, isso já é muito importante, pois cada amigo é uma parte da minha vida que é escrita, e pra mim não tem melhor nem pior amigo todos são de grande importância em minha vida e isso é oque basta.
O melhor remédio para a solidão, depressão e falta de amigos verdadeiros é ter um animalzinho, esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.
A melhor coisa que se pode comprar nesta vida são memórias. Quando saímos com os amigos ou com a família para passear, comer fora ou viajar, o que queremos realmente é ter do que se lembrar no futuro. A comida, o passeio, a viagem, são só pretextos. Todos eles terminam, mas as lembranças permanecem em nossos corações para sempre.
