Oportunidades

Cerca de 9428 frases e pensamentos: Oportunidades

Quando agimos sob os cuidados da ética, nos aproximamos do que é justo, nos permitimos trilhar pelos caminhos da legalidade, estendemos nossas oportunidades de usufruirmos dos nossos direitos.

Inserida por ALISON2

O vento e as ondas nem sempre são favoráveis, e quando são, podem mudar em um instante. Lutar contra é perca de tempo. Adapte-se, inove, reinvente, e navegue conforme o balanço das ondas e o vai e vem do vento. Eles sempre existirão em diversos formatos, porque na vida há altos e baixo. Mas a cada onda você se torna mais forte e alcança uma sucessão de conquistas. Mantenha-se firme, quanto maior forem as dificuldades, maiores serão as oportunidades.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Decida seguir em frente!
Não fique olhando pro que feriu o seu coração...Deixe ele leve para fluir, e dê oportunidade para que coisas novas cheguem até você!
Enfeite a sua alma com cores e flores, olhe para o lado bonito de cada paisagem que se desenha na estrada da sua vida.
Respire, ore, cante, perdoe e não perca nunca a mania de crer no impossível, que é aquele plano desenhado todinho pelo dedo de Deus.
Te amo em Cristo! 💗

Inserida por danny_moraes

Crise tem tempo de duração e devemos aproveitar as suas preciosas lições que nos fortalecem, se bem aproveitadas, além de abrir um leque amplo de oportunidades em busca de novas vitórias.

Inserida por carlos_alberto_hang

Mês das noivas!
Mês dos sonhos!
Mês da fé.

Que MAIO venha Belo, saudável e repleto de luz para clarear nossas mentes, revelar novos caminhos e trazer, novas oportunidades, para todos nós.
E que todos esses nós que nos prenderam e nos amarraram, até agora, sejam eliminados de nossas vidas, para que possamos caminhar em paz e respirando novos ares de liberdade.

Inserida por PeregrinoCorrea

Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.

Inserida por CleberXavier

Em um piscar de olhos podemos não mais estar aqui, podemos perder pessoas que mais amamos, podemos perder a oportunidade de nossas vidas, podemos ver os momentos passarem e não aproveitarmos...
Devemos viver a vida, aproveitar os momentos, declarar nosso amor, arriscar e aceitar desafios... porque o amanhã é desconhecido e o agora é o hoje!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠Em uma organização nada é natural... abra-se/abrace as novas ideias.

Inserida por WindsonMa

A vida é difícil para quem só sabe reclamar. Porém, ela é uma excelente professora para aqueles dispostos a enxergar as oportunidades por trás de cada fracasso.

Inserida por TAISARAMOS

A vida é um jogo em que ninguém nasce para ganhar. Embora o sol nasça para todos, a sorte está no ato de não desistir e tentar sempre, aprendendo com os erros e não perdendo as oportunidades de acertar. Então, aproveite as jogadas que essa vida te convida constantemente a realizar.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Há muitos talentos que são sufocados pela necessidade.

Inserida por alineguima

⁠A beleza que ela tem
é proporcional a sua persistência, planeja bem antes de agir,
mais esperta do que aparenta,
não é de desistir,
seu plano A pode até não se tornar verdade,
mas ainda há do B ao Z de oportunidades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O momento mais propício para viver o sobrenatural é reconhecer a nossa insignificância diante do imprevisto; mas, a oportunidade mais sublime é erradicar a tristeza, o sofrimento, a angústia, a morte diante da fé que nos chama para sermos mais que vencedores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que amanhã á existência permaneça sobre mim a diferença continue a buscar e a ocasião nunca deixe escapar!!

Inserida por BrunoMenesesGLima

⁠Insatisfaz...
Sempre atrás de algo palpável.
Eles precisam sempre acreditar em qualquer coisa.
E a maçã ainda esta lá , talvez ainda esta lá.
Apodrecendo os dentes de Eva.
Adão talvez nem os tivesse .
E era só um caroço cuspido por mais um anjo cupido.
Achou o solo e ela então nasceu de novo.
O que restaram foram culpa e maldição.
E novamente nossa grande traição.
Mas baby , foi sempre o livre arbítrio.
O que era para ser liberdade.
Virou vício dor e sacrifício.
E acabou - se tudo o que nunca foi doce.
E ainda queremos mais e mais.
Ela nunca satisfaz ,ela nunca satisfaz.
É o desperdício que nos falta.
A boca seca e hoje o que ontem foi agua.
Dançando sobre o cadáver de Abel.
Cain tornou - se o grande exemplo.
E Lúcifer ,o primeiro grande revolucionário,
O primeiro psicopata agora lá no fim da fila.
A longa fila indiana rumo ao nada.
Nos mostrando claramente como o mal nos faz bem.
Ou vice versa e desconversa ,são desculpas.
Pois o caminho mais fácil é o do ódio.
Assim como a mentira as vezes salva vidas.
Estrada cheias de cacos de vidro ,cacos de vida.
Corte caminho, deixe - o pela metade.
Vá em frente ,ao menos tente.
Não há justiça quando se queima eternamente.
E se vive apenas provisoriamente.
Só aprendemos a viver quando esta prestes a morrer.
E aprendemos a amar ,depois de aprender como odiar.
Aprendemos a achar quando estamos perdidos.
Não é para entender ,talvez somente para entreter.
Não era para você saber e muito menos seguir.
Nem filosofias nem verdades sem mentiras.
Muito menos poesia ,nossa grande depressão.
Nossa ânsia e azia.
Um encontro marcado com você mesmo.(a)
Não há verdade além da sua.
Um pé de cada lado nessa linha.
Entre o real e o ilusório.
Ela nunca satisfaz....

Inserida por artistamarquesgouvea

Desejam voltar às suas vidas miseráveis, perseguidos por credores? Ou vão aproveitar a última oportunidade que estamos oferecendo?

Inserida por pensador

⁠A gente romantiza as portas abertas.
E quando as portas estão fechadas temos a necessidade de buscar as chaves para destrancá-las, como se atrás daquela porta tivesse tudo o que deveria nos pertencer.
Para.
Para de correr atrás de chaves para abrir portas, para de perder tanto tempo tentando destrancar uma porta que tá fechada.
As vezes a gente perde tempo demais tentando abrir uma porta fechada e acabamos não percebendo as portas que já estão abertas.
E cá pra gente? Tem porta que é melhor ficar trancada, tem porta que mesmo você tendo a chave é melhor jogar pela janela, pois não podem te levar pra lugar nenhum. Portas fechadas nem sempre são oportunidades perdidas, o tempo depois te mostra que algumas portas estavam fechadas para te proteger de lugares que você jamais deveria entrar.
E cá pra gente de novo? Não fica forçando a chave pra abrir nada não, quem quer sua visita deixa a porta escancarada, te espera no pé dela e te puxa pra tomar um cafezinho.
Vai por mim, tem porta que é melhor ficar trancada mesmo.

Inserida por Cartasnaolidas

⁠O mundo pode até ser às vezes um tanto perturbador, mas olhe para outro lado e verás que existem horizontes repletos de cores à espera de um olhar seu. Não tenha medo dos dias cinzas, eles nem sempre são tristes, eles também representam dias de descanso, tudo depende de como pretendes conduzir sua vida.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A vida é como as quatro estações, uma vez que a temporada acabar,
as coisas vão mudar.
Embora haja mudanças, elas podem não ser como o desejado. Contudo, você deve se lembrar que, as diferentes estações, irão lhe trazer suas próprias oportunidades.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Quer saber o quanto uma pessoa te ama?
Diga um simples "NAO" a ela.

Quer saber o quanto ama uma pessoa?
Escute um simples "NÃO" dela.

A reação ao "NÃO" é uma das medidas do amor,ou uma
OPORTUNIDADE
de expressar o amor.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp