Oportunidades

Cerca de 9609 frases e pensamentos: Oportunidades

Só se vive duas vezes

Inserida por Tutuzin123

Nem todas portas que estão diante de nós estão abertas. Algumas, precisamos abri-las para, então, passar por elas.

Inserida por NannyeDias

Ter a chance de tentar fazer uma pessoa feliz, por si só já vale a pena!

Inserida por wilson_neto_

Do jeito que as coisas andam, logo nos sentiremos culpados de sermos bem sucedidos só para não ofender aqueles que nada conquistaram por pura preguiça e não por falta de oportunidade.

Edson Luvizotto

Inserida por edson_luvizotto

Tempos difíceis nos leva a muitas decepções e traz muito aprendizado.
Helda Almeida
13/10/2018

Inserida por SUN3RISE

Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Gratidão

Gratidão é o meu eu, é o que me move para frente, é o que há no fundo do meu ser, lá no meu íntimo.
Gratidão é se sentir pleno, realizado com tudo que temos.
Gratidão é um sentimento poderoso que os faz pessoas melhores.
Gratidão pelo respirar, pelo morar, pelo comer, pelo caminhar.
Gratidão por estar aqui, Gratidão por cada passo dado e objetivo conquistado.
Gratidão é conseguir enxergar , nos pequenos detalhes, a grandeza que está escondida, que por vezes não vemos porque não paramos para apreciar.
Gratidão é uma forma de ver a vida positivamente, uma oportunidade de crescermos espiritualmente e emocionalmente.
Gratidão é um estado de espírito, é querer contemplar o que há a nossa volta.
Gratidão é ir adiante na certeza de que o que temos já é o bastante para seguir.
Gratidão é tudo, Gratidão é minha nova forma de enxergar o mundo e viver.

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Ligue o foda-se para a experiência do cliente e você estará decretando a morte do seu negócio.

Inserida por ThiagoTombini

O sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.

André Heller
Foque a ação, colecione resultados: enfrente seus bloqueios e arquitete sua jornada de excelência. São Paulo: Editora Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Se o senhor tiver tempo pra ouvir a minha história
Eu começo lhe contando
Que toda a minha vida foi um grande desencontro
Entre o tempo do relógio e as oportunidades

Rolando Boldrin

Nota: Trecho de Crônica do Tempo.

Inserida por pensador

Pensar é colocar não papel as palavras que muda o tempo sem mesmo o principio ou a razão...

Inserida por adrianoribeiro

⁠Felicidade é um momento que a vida nos oportuniza, mas que poucos sabem o caminho, pois se preocupam em buscar para além das oportunidades.

Inserida por joseni_caminha_1

A cada novo dia, nasce também uma nova chance.
...E de repente algo novo acontece.

Inserida por PauloFSouza

⁠Eu tenho muitos medos nessa vida, mas nenhum me consome tanto quanto o medo de morrer sem ter vivido.

Inserida por rizialindolfo

⁠Amizades duvidosas sempre são inimigos fingindo ser aliados para sabotar a nossa felicidade.
Isto não é paranoia, mas experiência de vida.

Inserida por majorado


Quem tudo quer, nada tem. É importante saber o que se quer, focar nisso, concentrar todas as energias nesse propósito, para quando o alvo da oportunidade estiver na mira a flecha ser exata e certeira.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é uma dádiva, um presente concedido por Deus. É uma bênção que devemos valorizar a cada dia. Apesar das dores e desafios, É através dos caminhos cheios de obstáculos que nos fortalecemos. Isso faz parte da nossa jornada.

Cada novo dia é uma oportunidade de evoluir. Não devemos nos preocupar com o que foi ou com o que será. O ontem é história, o amanhã é um mistério, Mas o hoje é uma dádiva, e por isso se chama presente.

Aproveite cada momento ao invés de se preocupar com o passado ou o futuro. O ontem pode influenciar nosso presente, E o nosso hoje é capaz de moldar nosso amanhã. Devemos perseverar, não importa os obstáculos.

Cada dia é uma chance de moldar nosso futuro.

Aproveite a vida que nos é concedida diariamente.

Inserida por PhelisthenesdiPietra

⁠⁠Assim que você se afasta e avança, perceberás que cada adeus esconde um convite para profundas conexões com almas que, como estrelas, aguardam para brilhar na constelação do teu novo céu.

Inserida por mileneabreu

As pessoas felizes não as que tem sempre as melhores coisas ou as que não tem problemas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que surgem e retiram com cautela os espinhos que aparecem no seus caminho.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Equipes campeãs não chegam à frente por acaso, no mínimo, reúnem forças máximas de seus integrantes num movimento comum direcionado às vitórias.

Inserida por ALISON2