Oportunidades

Cerca de 9683 frases e pensamentos: Oportunidades

Si neste exato momento Deus me dessi a oportunidade de fazer um pedido, eu pediria a morte porque sendo um morto não hei de sofrer. Nem ter outros problemas.. Viva para todos os Mortos.

Inserida por Legancyl

Cadáveres sempre estão ao meu redor, esperam a oportunidade certa para tornar tão pútrida minha alma, quanto suas miseráveis existências.

Inserida por AxiReed

Nao espere que as oportunidades batam na sua porta. Faça diferente, deixe a porta aberta para novas oportunidades.

Inserida por Nayaaa

O orgulho vai até onde a oportunidade aparece

Inserida por Thalisson2501

Uma das coisas que exímio ao máximo, é a oportunidade de ficar em silêncio. É raro e difícil ter esse auto-controle.

Inserida por felipecalistro

Obrigada Senhor!
Pela oportunidade de ter nascido num lar cristão que continuou a me ensinar que amar ao próximo é mais importante do que amar-me, porque senão, como eu entenderia o sentido da vida.

Obrigada Senhor!
Pelo dom da escrita, porque sei que meus bons e queridos amigos espirituais sempre estão por perto a me intuir.

Obrigada senhor!
Por todos os dias acordar disposta, com sorriso na alma, porque sei que se um dia eu não conseguir movimentar as pernas, ao menos o sorriso movimentará o músculo facial me permitindo ainda contemplar a alegria de viver.

Obrigada Pai Celeste!
Pela tua presença em minha vida, pelo convite dos céus a contemplar a natureza que muitas vezes me ensina a lição de organização e disciplina.

Muito obrigada Senhor!
Por viver um dia de cada vez como se fosse sempre o mais importante e especial de todos que já vivi, porque só assim aprendo a compartilhar o amor com o próximo, o carinho, a fraternidade e a devoção.

Obrigada DEUS!
pelos amigos meus, pelos admiradores e até mesmo por aqueles antipáticos a mim, porque de uma forma ou de outra eu sinto que existo pelo efeito que causo nas pessoas.
Muito obrigada Meu Deus! E que tuas bençãos se multipliquem em nossa existência, em nosso DOM DA VIDA.

Inserida por pequenaleo

Todo erro é uma oportunidade de se aprender algo novo

Inserida por Oliveeira

Eu não preciso de oportunidade, na verdade eu dou a oportunidade... eu sou a salvação do universo feminino, não quis? Desperdiçou sua chance de ouro, por você lamento profundamente

Inserida por suportegooxe

Agarrei-me às oportunidades que a vida me proporcionou,
Não lamento pelas decisões que a razão tomou,
Mas meu coração mais forte palpitou.

Inserida por Kondolito

A vida é feita de momentos e momentos de oportunidades.

Inserida por EdwardKlumpp

Todas pessoas sonham,mas bem poucas, sequer dão oportunidade para que os mesmos aconteçam...

Inserida por EliveltonAlves

As oportunidades nunca são perdidas. Se você as deixa de aproveitar, outro vai lá e as aproveita. Pense, então, antes de desperdiçá-las.

Inserida por NinahAlves

O valor de um olhar...
O valor de um olhar. Na caminhada da vida temos cada um a oportunidade de trilhar nossas escolhas; ás vezes acertamos, outras erramos mas todo esse processo faz parte da jornada. No meio do caminho temos a chance de construir relacionamentos e amizades; todos queremos trilhar as marcas do sucesso; todos queremos ser bem-sucedidos; e não é errado querer ser próspero; não há nada de errado em gostar das coisas boas da vida e batalhar por elas. Mas, vc já observou que existem pessoas que por mais que a vida lhe bata á porta com toda sorte, ainda assim elas não conseguem enxergar? São pessoas que estão apenas vagando, perdidos e não se permitem levantar a cabeça e ver o horizonte e por isso elas fazem de tudo pra sonhar os sonhos dos outros; são pessoas que desejam o que não é seu e por não conseguirem se tornam amargas e traiçoeiras. Vc conhece alguém assim? Cuidado, o nome para isso é inveja. Pessoas invejosas gastam toda a sua energia tramando, maquinando e só buscam gerar a infelicidade do outro. Mas, existe um texto bíblico que diz que aquele que se mantém no caminho reto, que pratica a justiça e que é humilde em suas ações, essa pessoa será abençoada, próspera e Deus lhe satisfará o desejo do seu coração. Portanto hoje, lembre-se que aqueles que olham com inveja passarão e um dia ninguém se lembrará deles mas, pra quem vive a verdade desfrutará do melhor desta terra.

Inserida por karlos20

“Cada momento difícil e situações adversas que a vida nos apresenta são oportunidades para nós refletimos, esclarecemos e evoluímos ao longo dessa maravilhosa máquina chamada Tempo.”

Inserida por hagp

A vida traz necessidades que se focadas podem se tornar oportunidades

Inserida por dionianselmo

Eu já quis acordar e saber de tudo. Quando essa oportunidade surgiu, tentei encarar, mas a vontade de viver falou mais alto.

Inserida por yasmimmoura

Oportunidades são iguais a raio, dificilmente cai no mesmo lugar duas vezes.

Inserida por Joadison

Na trajetória da vida , temos oportunidade de realizar sonhos , mas tambem de destruir sonhos ]

Inserida por CIBIEN

Deus

Me destes á oportunidade de crescer e evoluir.
E que sendo feliz, na tua alegria pude sentir...
É que na liberdade desse amor pude abrir minhas mãos.
E então no peso da cruz percebi, que essa dor e ilusão veio por fim cair.
Com sacrifico !
Por mim, agradeci.
Mesmo sabendo que nada foi em vão, e que estais aqui.
Pois ao seu lado, sei que nada e impossível.!!
E que na tua presença serei o invencível !!
Fácil, é derrubar o "gigante" e lutar contra poucos trilhões....
Sempre serei grato a ti, e por toda sua salvaçao!
Sabes que é meu guia, e para retribuir...
O meu amor e paixao...

Inserida por Arbues

Quando tudo estiver perdido, não adianta tentar concertar. Pois oportunidade com certeza teve, mas não soube aproveitar, ou não quis.

Inserida por franguideli