Oportunidades
Enfrentar as dificuldades para desenvolver a fé e não fugir delas, pegá-las como uma oportunidade para crescer.
As coincidências da vida mostram qual caminho seguir, elas são oportunidades disfarçadas e só usufruem desse poder, as pessoas que estão atentas a vida.
Hoje apenas gostaria de te agradecer e dizer obrigado...
Obrigado você pela oportunidade de conhecer alguém tão iluminada alguém que com seu jeito simples, meigo, carinhoso e gentil, conquista todos a sua volta..
Obrigado por fazer parte da minha história, dos meus dias, da minha vida..
Sei que as vezes pareço não te dar muita atenção mas me perdoe porque você já se tornou a pessoa mais especial da minha vida.
Eu só tenho a agradecer por todas a oportunidades que me deu, me dá e com toda certeza me dará de fazer parte da sua vida da sua história.
Uma vida ao lado de Jesus proporciona diversas oportunidades de aprender coisas novas. Inclusive remover dos nossos olhos as escamas da ignorância e da religiosidade.
Persiga seus sonhos porque o caminho é sem volta, e não são muitas oportunidades conforme a ação do tempo.
"Como líder terá oportunidades de errar e de consertar, terá oportunidades de cair e de levantar,... na liderança sempre teremos oportunidades de mudar, a única coisa que talvez você não tenha oportunidade será quando deixar de liderar para chefiar..."
Toda oportunidade de conhecer os sonhos
e a maneira tão doce que despertava ainda a
pouco.
Atriz coadjuvante, acreditou demais...
Tal indecisão expressada ao pé do ouvido
... feriu, sangrou...perdeu-se!
Perdeu-se o tempo, perdeu-se o medo.
A vida tem bifurcações, acasos, caso com
uma infinidade de escolhas. É certo que o
arrependimento, virá em noites de fugas...
Deselegante dizer... a vida é feita de escolhas.
Brida di Beenergan
E se não existisse o amanhã, o que você faria hoje?
Você diria que amava?
Daria mais oportunidades para às pessoas?
Aproveitaria mais o tempo ao lado dos seus pais ou o amor da sua vida?
Você dobraria bem mais os joelhos para rezar e adorar a Deus?
O amanhã poderá ser um futuro, o agora em instantes passará a ser passado. Por isso aproveite a vida, desfrute de tudo que ah de bom neste mundo. Deus nôs concedeu apenas uma vida, mas com vários sonhos e planos para se realizar. Larga o egoísmo, a ganância, a ironia e apenas viva, viva muito para um dia sorrir e lembrar dos velhos momentos que a vida te concedeu...
Lembre-se, neste mundo estamos apenas de passagem, e um dia... Por isso só aproveita.
“Quando nosso ego é aniquilado pela dor e sofrimento, temos a mais perfeita oportunidade de desfrutar de uma intimidade ímpar com Deus e crescermos em sabedoria e graça diante dEle.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp