Oportunidades

Cerca de 9355 frases e pensamentos: Oportunidades

Planeje-se! Você tem uma nova oportunidade de escrever sua história e fazer as coisas importantes, necessárias e as que gosta. Seja sua melhor versão de tempo!

Inserida por livia_croce

Olha à sua volta o que você está perdendo o mundo está cheio de oportunidade então Identifique as.

Inserida por katayou

Nunca desistam das pessoas, pois são elas que nos trazem as oportunidades da vida, e é para isso que vivemos.

Inserida por danikratz

Pense bem! Mais um dia maravilhoso, de oportunidade única, que teremos para desabrocharmos expressarmos a grandeza da riqueza da vida.
Isto nos trazem implicações, de que uma vida não analisada, não vale a pena ser vivida! Objetivo da análise da vida é fazer com que em toda sua forma e aspecto possas dinamizar a vida dos outros, trazendo alegria, paz ,felicidade e revigoramento para atravessar as peripécias ou às intempéries proporcionados pelas circunstâncias que possa ocorrer!
Análise da vida é ter a sensibilidade de perceber nas coisas pequenas os grandes impactos que poderão ocorrer, e nas coisas grandes os pequenos impactos que poderá suceder.
Comece seu dia dando atenção ao fato de você existir e que você pode fazer a diferença trazendo alegria onde reina a tristeza, trazendo a paz onde a guerra, trazendo amor onde existe o ódio, esteja no seu coração a raiz do amor, porque dessa raiz só pode brotar coisas boas!!😃''Marciel Salvador''

Inserida por LeicramSalvador

Olhe para os céus e agradeça pois mais um dia se passou nessa terra que temos a oportunidade de estar com fé e amor viemos e vamos e o mundo nos dá a beleza da vida.
seja nestes momento ache que está tudo perdido pense olhe que a vida é um momento que temos esse momento para agradecer a vida que temos e o tempo que vivemos, pois tudo tem seu tempo.
em nossos corações só exite uma verdade que morte é destino que o amor é para sempre, o que vivemos é parte da história.
o que importância temos diante da grandeza do universo? este um mistério que um fragmento faz parte de um todo,
nesse amor que temos ultrapassa o tudo e o todo sendo assim te amo para sempre.

Inserida por celsonadilo

Cair, sofrer: todos nós. Mas a oportunidade de se levantar é unica. Nunca desista de você, supere-se e seja alguém melhor

Inserida por veniltonmatos

Reclamar que não teve oportunidade e que a vida foi difícil. Não altera em nada a situação atual onde você se encontra. O que altera é a partir de agora, encarar a vida por outra perspectiva, enfrentar novos desafios e criar uma nova história em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem todos nascem com oportunidades iguais e a revanche contra a impura sociedade neo liberal e capitalista pouco dadivosa me parece o mais acertado e compensatório a ser feito.Caminhos dúbios do que apesar de tudo fazemos e o que gostaríamos de ser e viver.Uma pequena abelha cativa dentro sua própria gaiola dourada com arames bem largos cravejados de brilhantes, espaço suficiente para passar uma colmeia mas ali ela fica, no seu embuste papel, prisioneira de si mesma por pura opção de sobreviver.

Inserida por RicardoBarradas

A oportunidade começa ao abrir os olhos pela manhã!

Inserida por ciro_hammerschlag

Varrer o chão é varrer o universo. Mais um dia comum na vida de alguém é mais uma oportunidade incomum de poder fazer tudo igual, mas com o olhar, o pensamento e o sentimento diferentes.(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai chi chuan")

Inserida por walsasso

Ter um irmão, é ter a oportunidade de caminhar ao lado da sua alma.

Inserida por Poetalucasferreira

Um Dia difícil, é uma ótima oportunidade de testar o nosso autoconhecimento se realmente nossas atitudes condizem com o que pensamos ser, me surpreendo frequentemente comigo mesmo. Quando penso que sou uma rocha, descubro que na verdade sou um bloco de gelo que no calor das contradições da vida se derrete.

Inserida por PauloRoberto499

Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. Vai mais longe aquele que tem coragem de arriscar.
Fé e Deus e pé na estrada! A vida segue!
Boa semana!
🌹Conceição Enes.

Inserida por EnesCarvalho

Se tiver a oportunidade de correr...
Sem lugar, sem motivo
Sem hora, sem necessidade...
Corra para o caminho
Caminho certo ou errado
Sem caminho, vai indo
Ate achar a oportunidade
De correr por um novo caminho.

Inserida por altevyr_rawan_barros

Existe teste e oportunidade, teste para quem precisa de uma oportunidade e oportunidade para quem sabe que vai fazer a diferença, portanto se alguém quiser que faça um teste, fale a ela que você não está a procura de testes...pessoas preparadas só precisam de oportunidades.

Inserida por Denilsonmuniz

As pessoas não se dão a mínima oportunidade de conhecer pessoas novas, de viverem novas aventuras, novos desafios, insistem viver em algo totalmente irrelevante, desnecessário, algo que provavelmente não terá futuro nenhum, isso é falta de amor próprio misturado com medo e acomodação, e no fim das contas se torna uma pessoa frustrada e infeliz.

Inserida por alexpadavani

Não somos donos da verdade, temos a oportunidade de se aperfeiçoar a cada dia através do estudo e da humildade.

Inserida por franklin_faruk

A educação é a deusa da oportunidade!

Inserida por EdeniceFraga

Que seja pelo que eu fiz e não pelo que deixei de fazer. A vida passa, e as oportunidades também!

Inserida por CarlinhosMinas

Uma atitude positiva em meio à dificuldade transforma um problema em oportunidade

Inserida por JoiceKelly_

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp