Oportunidades
Alô... Estava aqui pensando, cuidado com algumas "oportunidades", pois podem parecer aquele tênis ou sapatos que você sonha em usar, e de repente, ganha de alguém, mas não é do tamanho dos seus pés. Pensar . . . Detalhe, não adianta se ficar muito folgado, e também não vai adiantar também, se ficar apertado. (Gleiferson Crow Gonçalves Alô Alôô - Preto) rsrsrs ... E terá algumas opções, dentre elas: agradecer e devolver ; e sugerir que seja doado para quem, os pés confortavelmente, couberem .
Não percebemos como o tempo passa, e como passa rápido, quantas oportunidades perdidas, quantos "quase" amores, quantas discussões tolas para saber quem estar certo, sendo que os dois estão errados, quanto tempo perdido numa busca alucinante de seguir uma ordem, de estudar muito, trabalhar muito, para ganhar muito dinheiro, para comprar muitas coisas, e no fim, deixarmos tudo. A maioria passa mais o tempo de vida com colegas de trabalho, com estranhos, do que com as pessoas que ama, do que com sua própria família... Será que vale a pena?
Nem percebemos, mas um dia brincamos com nosso briquedo favorito pela última vez, assistimos nosso desenho favorito pela última vez, nos divertimos com nossos amigos pela última vez... E um dia parceiro, você vai estar com alguém que você ama, e sem saber, será a última vez que vão estar juntos, então não percam a oportunidade de dizer "eu te amo", "você é importante", "você está linda". Isso é bom, não existe data comemorativa para fazer alguém sorrir, pra fazer alguém feliz.
Vamos rever nossos conceitos de empatia com o próximo, e principalmente, vamos valorizar quem amamos... Valorize quem te ama pra valer... Pois um dia, serão apenas lembranças.
Não por que me pediu , mas por que a vida nos dá oportunidades de sermos melhores hoje com vc , eu vejo um outro lado da vida , tenho combustível para ir atrás dos sonhos mesmo sabendo que o segredo faz parte de todas as realizações em nossas vidas , hoje
Com vc me sinto bem , espero que sejamos os melhores juntos , e com estas palavras sabia que estou feliz , apesar das dificuldades vc e meu porto seguro .
Sem dúvida, este tema é uma boa oportunidade para exercitarmos a nossa fé, ouvindo as palavras bíblicas do Apóstolo Paulo (1 Cor 2,9-10): "Nem o olho viu, e nem o ouvido ouviu, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus preparou para os que O amam".
Um grande beijo em seu coração!
Perazza.’.
Tem algo a fazer para o bem?
Faça imediatamente, pois a janela de oportunidades pode se fechar a qualquer momento.
Você foi de alguma forma meu fechamento de um ano de boas conquistas.
Quero ter a oportunidade de ficar com você de novo e te mostrar o quanto quero estar com você e lhe valorizar.
Vou dormir todas as noites pensando na sensação de como é te abraçar e te tocar, lembrando do seu cabelo e seu beijo, até mesmo do seu suspiro após um beijo intenso.
Lembro de teu rosto e teu sorriso e me aquece a alma pensar.
Quero estar com você de novo e não deixar e nem dar lhe motivos para partir, só razões para permanecer.
...Mas acho que o maior presente que me foi dado, é a oportunidade de usar minha voz para os que não têm voz
Deus constantemente nos concede a oportunidade de sermos pessoas melhores pregando a compaixão, compreensão e o perdão. Todos estamos em um processo evolutivo constante. Jesus disse para amarmos uns aos outros como ele os amou. Em outras palavras, ele está dizendo: Que somos todos Filhos do mesmo pai, Que Deus cria cada história, assim como criou a sua. Problemas sempre existirão e você não está imune a isto. Porque então você precisa odiá-lo, ter nojo, rancor, desprezo, pensamentos negativos se é Deus quem está criando a história dele?
Existirão pessoas que te ofenderão, irão te maltratar, se sentirão superiores. Estas pessoas precisam disso para se sentir mais fortes. Entretanto, falta a compreensão do que precisa ser evoluído em seu processo evolutivo. Para essas pessoas, tenha compaixão e fique em silencio, pois o silencio é o mais doloroso som na alma de alguém pode ouvir.
Porem, existirão pessoas que ensinarão a perdoar mesmo que seja fazendo isso por você, mostrarão sentimentos bons e ficará evidente que Deus é bom e onde existe amor, não existe espaço para julgamentos e críticas. Para essas pessoas, se aproxime, pois, onde existe esses sentimentos, existe Deus.
Oportunidades são equivalentes á possibilidades, porém sem dificuldades, pois quem as tem cumpre suas RESPONSABILIDADES.
O sol nasce para todos, e as oportunidades são atraídas em direção daqueles que verdadeiramente estão em busca de algo.
Se você perdeu a capacidade de alegrar-se com as conquistas dos outros, perdeu também a oportunidade de semear e vivenciar as suas.
Se a vida nos é uma oportunidade de encontro, penso que nos perdemos no caminho. Se havia algum segredo para descobrirmos, não pudemos desvendá-lo. E se o amor fosse o segredo, também não conseguimos ofertá-lo.
A vida e só um pequeno momento em um mar cheio de oportunidades, onde se pode perder a sorte com apenas uma espuma de problemas, feita por uma onda de opiniões numa maré de azar!!
As dificuldades da vida, a falta de oportunidades, o sofrimento, a dor e as angústias íntimas eram cantadas pelos verdadeiros bluesman(s). Cantavam o que viviam. O que é um genuíno blues? A música forjada sobretudo pela verdade.
E.T.D
