Oportunidade
Quando nos vemos no outro temos a oportunidade de olhar para nós de uma nova forma, um novo olhar, de ver no outro aquilo que ainda não somos capazes de ver em nós.
Todos merecem uma segunda oportunidade, desde que saibam dar valor e que saibam aproveitar essa oportunidade. Tudo é uma questão de consciência. Sem isso nada dá certo, nada vai pra frente. A gente apenas perde tempo e gasta o dos outros.
E que antes da pressa, oportunidade e carência bater a porta, que possamos nos autoavaliarmos sobre o que desejamos de fato para o próximo relacionamento. Que possamos ter consciência de que o outro não tem obrigação de nos tirar de um lugar que nós mesmos nos colocamos. Que possamos antes de tudo aprender a nós amar como realmente desejamos. Que o outro venha apenas para transbordar aquilo que já está em nós.
Acorde!
Ouça a Voz do Amor,
Que por Si Clama!
Abrace a Oportunidade
Que a Vida Lhe Oferece...
Neste Dia que Sereno Amanhece!
Liberte-se de Fatídicas
"Amarras" Sociais.
Amanhã,
Pode ser Tarde Demais!
"Com Cristo temos a oportunidade de corrigir nossos erros, mas sem ele, somos cegos para a fraqueza do nosso caráter."
Não desperdice a oportunidade de fazer o bem só porque ninguém está vendo. Se o sol fosse esperar pela plateia, talvez nem amanhecia.
Jamais desperdice a oportunidade de acender uma luz na vida de alguém. Quem acende uma luz na vida do próximo, inevitavelmente ilumina o próprio caminho.
Que pena! No Brasil tem pobre tão pobre, que mataria outro pobre pela oportunidade de comer as migalhas de um rico.
Jamais desperdice a oportunidade de atirar flores. Quase sempre os que só atiram pedras têm muito mais pecados do que os que eles apedrejam.
Às vezes eu também tenho a oportunidade de dar o troco, mas a paz que habita em mim não me permite.
"Iniciamos a vida
sem qualquer chamamento ou convocação,
e sem ao menos a oportunidade
de optar pelo nosso pai,
lugar ou até pelo nosso próprio nome,
e partimos sem ao menos um aviso...
Viva, exageradamente, a casualidade. Aproveite a passagem dos eventos,
nada é absoluto."
Façamos do destino , uma oportunidade
Do medo, um livramento
Da chuva, um motivo para dançar
Do sonho, uma realidade .
Façamos do destino, uma oportunidade
Do medo, um livramento
Da chuva, um motivo para dançar
Do sonho, uma realidade.
Do silêncio, uma oração
Da ferida, uma lição
Do cansaço, um breve descanso
Do adeus, um novo recomeço.
"Não dê opinião a quem precisa de oportunidade."
Dar uma oportunidade significa ajudar o outro sem tirar vantagem dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp