Oportunidade

Cerca de 6355 frases e pensamentos: Oportunidade

Queria ter tido tanto a oportunidade de te mostrar mais um pouco o meu mundo.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

As diversas inteligências são latentes, à espera da junção da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE. Então, jamais se esqueça que você tem o POTENCIAL: tente mais vezes até você conseguir fazer melhor hoje do que fez ontem; e amanhã queira ser/fazer mais e melhor do que fizer hoje... gradual e naturalmente, sem sofrimentos, pois!

Inserida por olairjr

DEUS!!!
Obrigado por essa oportunidade!
Obrigado por tudo que já passou e por tudo que ainda chegará!
Eu não sou feito de tempestades, eu sou feito de Amor e bondade!
E que cada tempestade que chegar, o senhor venha na frente para
me orientar e me proteger!
Assim Seja....

Inserida por MarceloAlmeidac

Pense na gentileza de Deus para com você, Ele lhe deu a oportunidade da vida para suprir as necessidades de tua alma. Deixe teus sonhos serem como fogo que age dentro de ti pronto a queimar o pessimismo. Seja grato.
Pense, também, naquele sonho velho que está de baixo do tapete com poeiras da ingratidão, limpe-o cuidadosamente e com carinho, e atraia para sua vida a luz dos seus sonhos. Mentalize, porque atraímos aquilo que pensamos. Faça com que teu desejo renasça de maneira limpa e fiel a seu ser, que o teu Deus irá te salvar, irá te guiar para uma plenitude, uma paz superior a essa.
Você está pronto, saia do casulo.
Você é a própria luz, quando nasceu eras apenas um pequeno floco, agora és a imensidão do espaço e cometas.
O Deus trabalha e confia em ti, por isso, de maneira linda estás na Terra.

Inserida por gabiassencioo

Acertar é uma probabilidade, e, errar é uma oportunidade
de aprender fazer o certo.

Inserida por ElielBrasil

A cada 4 anos, os Brasileiros tem a oportunidade de serem decepcionados por pessoas diferentes, infelizmente. Enquanto a base da sociedade não for os princípios de vida ensinados por Jesus, a política continuará sendo o que é.

Inserida por PabloHenriqueLS

Identificou uma real oportunidade? Agarre e não solte por nada!

Inserida por kellvynatary

Plantei a semente do amor desde criança e agora, ela esta se desabrochando com esta oportunidade de ser referência em solidariedade, compaixão e amor ao próximo, me permitindo cumprir minha missão na terra.

Inserida por AlineWega

Todos os momentos da vida trazem consigo a oportunidade de expressar o sentimento que melhor define o seu eu interior. Esteja consciente para eles e saiba usá-los e lembre-se que o que você dá você há de receber.

Inserida por Expansaodaconscienci

Peço a Deus todos os dias
Por uma única oportunidade
Tenho a imensa certeza
Que te mostrarei a felicidade
Quem sabe esse destino
Me leve a grande sorte
Prometo te dar meu primeiro beijo
E meu ultimo até minha morte

Inserida por Julio96

Veja cada dia que nos chega como um presente de Deus e uma oportunidade de fazer td diferente..
De se renovar, cultivar nossos pensamentos e atitudes..
Pois chegará um dia que esses dias não mais virão..
Então meus amigos não vamos desperdiça-los com problemas que só são grandes demais por que nós que damos essa dimensão a ele.
Comece a engrandecer as coisas boas que Deus nos dá a cada dia, pois assim com certeza valera a pena viver sempre mais um dia..

Inserida por angelaassis

Escrevo muito para falar pouco; falo pouco para meditar no que escrever... Oportunidade de errar menos, jamais de ser compreendida.

Inserida por EstherRogessi2

Aprendi com as flores que as tempestades são uma grande oportunidade para dançar no vento, que ainda que algumas pétalas se percam, é possível manter a leveza sem perder a força! Já reparou como algo tão delicado e que parece tão frágil, apesar de balançar de um lado para o outro em uma ventania, faz da tempestade seu alimento e está radiante quando o sol reaparece? Até mesmo aquelas que aparentemente foram vencidas pela força da chuva, no tempo certo renascem ainda mais belas, e já não se assustam com o vento, porque aprenderam a dançar para que a cada movimento ele possa propagar o perfume que ela exala!

Inserida por cronicasdebah

Se a oportunidade não vem até nós, nós vamos até a oportunidade.

Inserida por GuiSoccerArt

A cada amanhecer recebemos uma nova oportunidade!
Por isso, termine o que precisa ser acabado,
deixe partir o que não te pertence,
continue aquilo que merece estar presente!
Sempre é tempo de renovar a ESPERANÇA!

Inserida por SandraLiepkaln

E DESDE ENTÃO

E desde então...
tornei-me feliz!

Feliz por ter tido
a oportunidade de te amar.

Muito embora
mesmo sem saber
você já era parte de mim

amante dos meus sonhos
das minhas fantasias

e eu te procurava
procurava como quem procura
minha outra metade

e sabia...

sabia que essa outra metade
também vivia a me procurar...

e eu precisava de meios
meios que fizessem
me aproximar da felicidade

porque dois amantes
não se completam
afastados, distantes

eles precisam viver um encontro
encontro onde o amor
se declare feliz, contundente

e desde então...!

Inserida por genesiocavalcanti

A Manhã
é uma maravilhosa oportunidade
de sentir a Vida Fluindo dentro de nós,
é compreender o milagre de existir.
É perceber que a Vida
é extraordinariamente Bela...
E nós fomos agraciados
com esse inestimável Presente.
Sejamos Gratos
a cada manhã.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"A oportunidade real para o sucesso está dentro da pessoa e não no trabalho."

Inserida por josehenrique02

Eu mudo minha visão de mundo de acordo com as necessidades. Gerencio os obstáculos como oportunidades de crescimento. Equilibro razão e emoção.

Inserida por lucianamattos2016

Carregas o teu ser, com o que tens de positivo nesta vida,
lembre-se que toda oportunidade, por mínima que pareça,
você pode transformá-la em um grande espetáculo, tudo só
depende da forma como tu enxergas o que há ao teu redor.
Toda pedra, por mais bruta que se apresente, pode mostrar seu brilho após ser lapidada.
Construa palácios, edifique teus sonhos, deixe sua mente criar asas, e assim alçar voo, rumo ao infinito onde nossos pés não podem alcançar.
"Recolha todas as pedras", monte um degrau por vez, e quando todos acharem que irás cair, você estará pronto, para subir e se erguer, mais uma vez.
_____ Beto Gávea, In Diamante Negro 11/09/2015

Inserida por BetoGavea