Oportunidade
A tragedia só precisa de uma oportunidade para manifestar.
De fato nós lhe damos muitas oportunidades. A ela, só cabe escolhe a que mais lhe convém.
Muitas vezes tenho vontade de fazer alguma coisa mas ninguem me dá oportunidade,
Há vezes que tenho oportunidade mas não sei fazer o que me pedem, logo as oportunidades devem andar lado a lado com o saber fazer.
Se a vida não te dá oportunidade nem de velar suas dores, siga em frente sem olhar pra trás.
Se nao se cura dores, Cada olhada pra trás atrasa seu caminhar e amarga sua alma .
Siga e agradeça à Deus cada arranhão que carrega, seja físico ou de alma. Cada um deles fizeram você chegar onde está , transformaram sua trajetória e te fará dar valor a cada conquista que vira no novo curso que segue.
Louvado seja esse Deus que nos renova a cada amanhã e nos da oportunidade de novas tentativas e nos faz enxergar que tudo tem o seu propósito nessa vida ainda que não nos pareça.
Destruir seus inimigos quando a chance permite, é fácil.
Perdoa-los quando há oportunidade, beira o limite do impossível.
Cada dia que amanhece
Cada nova oportunidade
Cada velho pensamento
Que surge novamente
Porém, dessa vez ele vem
Melhorado, fortalecido
Ornamentado
pelas cores, agora mais vivas
Pois milagres sempre vem
e acontecem na noite calada
E assim que o dia clareia
Não existem mentiras
ou meias-verdades
Que possam ter sobrevivido
O orvalho nas folhas
O canto dos pássaros
A luz do Sol reluzindo
e imediatamente decantado
nos menores grãos de areia
A paz do silêncio
É o próprio ruido da paz
Quando a paz faz ruido
Tudo mais, sem que nada mande
Cresce, se expande e faz sentido
Assim, como a luz de um par de olhos
Muda a vida da gente
muito repentinamente
dá vontade de olhar para eles
de novo e de novo
Repetidamente
A cada dia que amanhece
E pedir para eles
Que nunca me neguem
A nova oportunidade
de poder sempre melhorar
a cada velho pensamento
renovado e ainda mais iluminado
a cada novo amanhecer
Pois uma nova esperança há de surgir
Juntamente com o brilhar
de um novo dia.
Edson Ricardo Paiva
Pra quer odiar se tem um amor belo que nos dá a oportunidade de ser feliz, pra que vingança se o mundo da voltas, pra que guarda rancor se isso só te atrasa e não afeta o próximo, então venha seja como passaro voe para longe e ultrapasse as fronteiras seja ilimitado no amor não veja as linhas imaginárias do globo apenas veja que cada momento da vida é uma linha traçada em sua história.
Cada um dia é diferente do outro,As oportunidade são renovadas a cada dia...Se ontem você não aproveitou.........
Preste muita atenção,fique atento hoje,para não deixar escapar,As benção que Deus preparou pra você......
Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.
Quando Deus nos concede uma graça, uma oportunidade, um pequeno gesto que seja, Ele não nos pede nada em troca. Mas cabe a nós, honrar o amor e a proteção desse Pai maravilhoso e incansável em nossas vidas. Deus quer apenas que sejamos confiantes e que tenhamos um coração grato por tudo, independente das circunstâncias. Que sejamos participantes e praticantes do bem... De todo bem que houver.
Se Deus lhe deu a oportunidade de liderar sua vida, então não desista...
Vá em frente, vc conseguirá vencer qualquer obstáculo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp