Oportunidade

Cerca de 6176 frases e pensamentos: Oportunidade

O Suicida não precisa de coragem, apenas de oportunidade... Não é o fim, apenas o recomeço com a mesma dor.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Cada manhã nos da a oportunidade de fazer algo novo, algo que seja inesquecível, que seja para sempre a renovação é uma dádiva que deve ser abraçada.

Inserida por Clpam

Que estejamos atentos à oportunidade que Deus nos dá para construirmos nossa arca!

Inserida por KarlaBorges

Tudo depende do quanto amamos o Senhor.
Quando crianças temos a oportunidade de termos o nosso caráter lapidado, somos ensinados e edificados em pilares que nem sempre são fundamentados na verdade. Somos induzidos e levados a acreditar em fatores extrínsecos, a amar ‘’coisas’’ que não deveríamos. Nosso amor e falho desde sempre, desde que o mundo é mundo. Se tudo vem de ti, e para ti volta. Porque com o amor seria diferente? O amor não é um sentimento comum, envolve almas, envolve arrepios, envolve Deus. Um sentimento tão puro, tão sublime, não pode ser experimentado de qualquer forma, degustado em qualquer recipiente, apreciado em qualquer ambiente, não existe morno ele está sempre quente. Falho, quando desviado do foco. Errante, quando corrompido por distrações. Causador de dores, quando não lapidado pelo Senhor. A criatura insiste em sobressair ao criador, deseja caminhar com as ‘’próprias pernas’’ e tomar suas próprias decisões fundamentadas nas suas falsas convicções e certezas errôneas. Se vão amores, sonhos, desejos, vontades, conquistas, sorrisos, lagrimas e os sonhos do criador, saímos do script, os atores querem ser diretores, figurantes querem estar no cartaz de lançamento, nos perdemos em nossas funções e bagunçamos o roteiro. E tudo tão simples, tudo tão lindo, emocionante até o instante onde as cortinas se fecham e a plateia aplaude de pé. Ah o amor, quem te sente deveria viver de Replay.

Inserida por Scutasu

Em meio a nossa caminhada as vezes recebemos a oportunidade de demonstrar não para o mundo e sim à nós mesmos, a capacidade que há dentro de nós e em meio as dificuldades avançamos rumo ao nosso amadurecimento e assim crescemos interiormente, alcançando o êxito almejado e conseguimos provar para nós mesmo que não somos melhor mas que também podemos fazer à diferença!!!
Que esse dia seja maravilhoso para cada um de nós.

Inserida por delasmiranda

Quando a vida te der uma oportunidade, sente-se

Inserida por DanieliSouza77Pensad

Quantas vezes irei ter a oportunidade
de a lua tão linda assim admirar?
Por isso guardo datas.
Por isso coleciono momentos.

Inserida por SenhoritaPensamentos

Todo amanhecer é uma oportunidade.
Não faça competição com os outros. Apenas tente ser melhor do que você foi ontem.
Os planos dos outros certamente não são para você.
Somos singulares. Graças a Deus!
Gratidão!

Inserida por MariaZenith

A vida é um piscar de olhos e aquele que muito escolhe deixa o cisco levar a oportunidade na direção de seu adversário.

Inserida por MenaVitor

Aproveite cada oportunidade na vida, assim que ela se apresentar e como se fosse a única.

Inserida por MauricioCCantelli

Oportunidade é uma semente que cai em solo fértil

Inserida por ADMAMB

Dê apreço àquele lhe traz oportunidade de evoluir, administração para os seus pertences e admoestações sábias para desfrutar melhor das suas realizações e do seu sucesso sobre a terra.

Inserida por HelgirGirodo

Evite fechar a sua vida em uma caixa de reclusão social, pois os corajosos sabem abrir oportunidades para aqueles que desejam se expandir, apenas aceitando seus bons conselhos.

Inserida por HelgirGirodo

Não negues ao teu próximo a oportunidade
De ti conhecerem.

Pois eles
Necessitam saber quem tu és.

Para quê saibas em que solo pisá.
E não morram não escuro sem conhecerem à tua
Infinita luz!

Inserida por Lourdesousa2016

Felizes são muito poucos de nós que a vida dadivosa nos dá o sagrado direito e oportunidade de repassarmos atos e fatos de nossa vida passada, à limpo.Não que vivamos entre maus projetos, rabiscos, contas mau feitas, rasuras e rascunhos mas nem sempre temos o devido tempo ou foco para reconsiderarmos todas às rotas precipitadas, as palavras desordenadas, os julgamentos sem por quês ou reflexões e as pessoas inocentes que vamos deixando magoadas e tristes inocentes pelos caminhos.Parece me como o se ouvíssemos o canto frio das noites de lua quarto minguante pelas praias com a brisa seca empurrada ao vento.Muito menos que um canto, entre um gemido e um acalanto assemelha se a um choro abafado monotônico das criancinhas que nunca existiram, como se fossem filhos órfãos nossos, filhos nossos que nunca nasceram mas foram expelidos pra fora sem o devido amor.Como é bom receber de quem se ama, de novo uma antiga lição pois sabemos que a vida, cedo ou tarde nos dará de novo sem o devido amor, carinho, consideração e apreço.Pode vir de qualquer jeito e teremos que aprender de uma forma ou de outra, sem tentativas perenes para aperfeiçoamento e busca de perfeição.

Inserida por ricardovbarradas

Dizer sim para você, significa olhar-se com amor e honrar a oportunidade de estar vivo.

Inserida por KatiaMonteiro

O sucesso é resultado da oportunidade mais trabalho vezes sorte.

Inserida por prfdanielpierre

Hoje você tem a oportunidade de fazer suas mudanças construir sua história, mudar o que pensam de você, hoje podemos ser melhor que ontem, a vida nos proporciona diferentes momentos.

Inserida por simao14

"A oportunidade está dentro de você"

Inserida por talittaromano

Vida


Vida é um conto ligeiro
É uma ida sem volta.
É um raio de luz
Uma oportunidade única.


Meire Pérola Santos
20/09/2016
23:40

Inserida por Meireperolasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp