Opiniões
Quando nossa consciência nos orienta a fazer o que é correto, as opiniões alheias e todas as criticas negativas passarão desapercebidas.
Opiniões francas e sentimentos honestos devem ser ditos enquanto se está vivo para fazê-lo. Essa é a minha crença.
(Kongming)
Opiniões são, na maioria das vezes, a ignorância disfarçada de sabedoria. Não é coincidência que elas terminem em não.
Quando o professor ensina, ele aprende, porque ensinar é abraçar a atenção do aluno, é abraçar as ideias do aluno, é abraçar as opiniões dos que lhe houvem.
Mentiras são apenas formas de ver a realidade, cada um com seu jeito. Mas e a verdade? Ela é maior que isso, não muda conforme as opiniões. Assim como luzes e trevas são distintas: a primeira é uma técnica para iluminar os cabelos, enquanto a segunda é sinônimo de escuridão. A luz da verdade, por sua vez, é única e não possui contrário. Seja a expressão da sua luz da verdade.
OPINIÕES
Fique tranquilo enquanto as
Pessoas que te Criticam são
Incultas
Se Preocupe quando são
Sábias
Dizem que 'eu não estou nem aí' para as opiniões. Será que estou mais por 'aqui'? Afinal, reconhecer onde realmente estou é o verdadeiro despertar. Se liga com a sua essência.
Até que ponto vale a pena contestar opiniões dos outros sobre nós, se não controlamos a forma como somos percebidos pelo mundo?
Do somatório de opiniões, raramente surge algo bom; a fofoca é apenas uma distração que desvia o foco.
Não se acostume a usar o fatalismo. O fatalismo é só um mecanismo para voce sobreviver.Acostume-se.Mantenha o foco e saiba que quando você toma decisões baseadas emopiniões de outros, por todas as consequências quem irá pagar serávocê e não eles.
As pessoas podem ter diferentes opiniões sobre você, mas o que realmente importa é como Deus te vê!
Expressar opiniões nas redes sociais muitas vezes é inútil; gera mais estresse do que resultados e raramente traz benefícios reais para alguém.
"Conversar de forma livre e sem reservas, expondo tudo aquilo que pensa, e sem qualquer receio de julgamentos ou censuras, em uma troca de histórias e visões de mundo que fogem do conflito e ao mesmo tempo promovem o aprendizado mútuo, não bastasse a delícia desses encontros, esse também é o instante mágico em que se descobre que no jardim de sua alma, você agora cultiva um novo amigo."
"Acalentar em si e a sua volta, sonhos, ideais e propósitos é, a um só tempo, um refrigério para nossas almas fatigadas pela pequenez dos ataques vis, um bálsamo para o engenho humano e dínamo de sua constante superação, o melhor meio de transcendermos nossa própria existência, por assim dizer, nosso único, possível e verdadeiro legado."
