Opiniões
Até provarem que minhas opiniões não têm sentido, eu vou sempre lutar para defendê-las. E não importa se não me aceitam da forma que sou e o que penso. O importante é que quero viver com as formações que adquiri no decorrer da vida, na teoria e na prática, da forma certa. E que as pessoas não tenham o direito de me agredir ou até matar, por eu ter opinião própria.
Quanto mais as pessoas vivem à mercê das opiniões alheias e não despertam para desenvolver seu verdadeiro talento, mais se frustram e se sentem infelizes por não viverem intensamente seu chamado.
Ouça as opiniões divergentes, pesquise, formule seus argumentos e critique. Não seja gado, usado como massa de manobra por ideologias utópicas.
Não quero perder amizade por causa de política, mas se não pudermos expressar nossas opiniões sem nos ofendermos é porque não há amizade - o que é uma pena - estamos todos em busca de um bem comum - #PenseNissoPense! Antes de discutir
Se toda forma de amar fosse perfeita, não haveria julgamentos e opiniões alheias, o amor é cheio de imperfeições, cheio de surpresas que o torna a cada dia mais especial. Então ame o que você quiser e quem você quiser, não tenha medo de ser feliz. O ser humano só é realmente feliz quando tem a liberdade de amar e a coragem de se expor!
A pessoa que se deixa influenciar por opiniões de amigos(as) é fraco(a) de espírito e geralmente perde o que construiu e conquistou.
Uma das maiores riquezas dessa vida é você ter certeza de quem você é, e isso independe de opiniões mesquinhas e medíocres, opiniões de pessoas pretensiosas que acham que sabem quem somos, quando na verdade não sabem sequer quem são elas. Quando você tem certeza de quem é opiniões alheias não te abalam, tampouco envaidece.
Um dia o medo passa; os olhares que te olham de fora cegam; as opiniões que te acompanham, calam-se; e tudo o que lhe restará é a sombra remanescente das escolhas que fez.
Podemos ter nossos gostos e aversões, nossas convicções e opiniões, mas nunca devemos falsear a verdade.
Opiniões fechadas. Sabe o que é? Não? Simples. São pessoas que tem uma ideia única a respeito da coisas. Pior, vivem nelas. Quando o choque de realidade se lhes avizinha, não sabem o que fazer, como se defender e pior, não sabem pensar além do limite do seu próprio feudo. O feudo seria sua melhor opinião.
