Opiniões
Julgamento é diferente de critica
Critica é diferente de opinião
Opinião é diferente de ponto de vista
e ponto de vista...
...cada um tem o seu.
-Mr. Hendrickson-
Dispense as anuências, concordâncias, não fique refém da opinião de outrem ; não abra mão das suas convicções, nem tampouco das suas maiores indagações; pois elas começam a surgir, quando você deixa, de lado, as mesmices corruptas, as concupiscências da carne, dos olhos; permitindo ser conduzido por um pensar diferente...
E uma nova visão espiritual se delineia, você sendo guiado pelo Espírito Santo numa inigualável viagem; incursão, dentro de si mesmo, em busca do teu verdadeiro eu, ser; num volver que eclode um novo homem, filho de Deus!
Decisão é fruto da opinião, que é fruto de uma personalidade bem constituída. Se você toma uma atitude, ou decisão, divergente daquilo que você prega, acaba mostrando que não tem opinião. E consequentemente acaba expondo sua insignificância acerca da personalidade.
Tenho que respeitar a sua opinião. A menos, que ela contrarie os interesses econômicos do meu chefe!
No nosso país em minha opinião não existe democracia. Hoje os poderes jurídicos e políticos estão tudo uma farsa com toda essa corrupção e má administração do governo brasileiro.
Atualmente não só os poderes jurídicos e políticos estão corruptos, mas também a população em se é muito ambiciosa e egoísta ao fazer o ato de vender seu voto ao invés de escutar as propostas dos outros candidatos.
O que isso causa? A má administração do governo, que deixa à saúde precária, a educação abandonada, a falta de segurança nas ruas. Vejo todos os dias nos jornais reportagens dizendo que pessoas são mortas nas portas de suas casas, sequestros relâmpagos, roubos a mão armada, furtos de carros e muito mais.
Portanto hoje toda população deveria abrir seus olhos e mais uma vez voltar para as ruas para protesta e pedir por um Brasil mais honesto, seguro, justo e com mais dignidade. E quando chegar no dia das eleições faça a escolha certa e não venda seu voto.
Eu prefiro não discutir, nem argumentar e muito menos dar opinião quando não for solicitada.... Afinal; eu escolho as minhas próprias lutas!!!
O homem criou seus deuses:
essa é a minha opinião.
Portanto a palavra de deus (desse deus)é a palavra do homem. Do homem de poder
que viveu a mais de dois mil anos.
Então nunca escolha esperar.
É necessário agir para alcançar
o que se pretende.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Sou o sonho de quem sonha e a realidade de quem vive a opinião é sua mais a realidade e minha a minha imagem e vc qem fz mais a minha vd sou eu quem vivo..
Planos é algo que as vezes parece estranho ser feito sozinho
as vezes parece que falta a opinião de alguém
planos são sonhos e as vezes parece que sonha sozinho perde toda a graça
'existem alguns que não tem mesmo como sonha sozinho são planos que inclui três ou quem sabe ate mais.
mais" ?
cade esse mais um pra me ajudar a pensar em quantos "mais".
é como se esse sonho não fosse existir nunca e ficasse apenas em planos meus
só meus e de mais ninguém, sem ninguém pra dividi-lo e realiza-lo.
mil pensamentos me rodeiam como se não fosse conseguir.
Mas a vida é bela em cada esquina nos deparamos com uma surpresa, as vezes boa e as vezes ruim.
as surpresas são as mudanças da vida pois as coisas são assim
vivemos em constante mudanças querendo ou não.
e quando menos se espera aparece algo pra soma, o algo que estava faltando e de esquina em esquina
as surpresas aumentam e ate os "mais' sonhado, pode surpreender nossos planos.
A minha vida é totalmente exposta a comentarios bons e ruis tudo mundo tem sua opinião...
É a opinião de ninguem me atinge vivo a minha vida do geito que posso..!
Pessam que sou feliz por que não me conhecem, Me jugam por que são diferentes de mim..
Sou totalmente louka mais uma louka conciente..!
Um dia irrei morrer..!
Miha familia sofrera..
Alguns amigos ficaram tristes..
Pessoas me jugaram até de pois da morte! Porem todos irão me esquecer ficarei como uma lenbraça boa para qem comigo vivéu!
é uma lenbraça inesistente para qem não me conheceu..!
Quando a imprensa é venal, a matéria é tendenciosa, a opinião é mentirosa e o apoio é imoral.
Nas grandes corporações da imprensa, existem divisões de tarefas. As redações e os departamentos comerciais devem ser bastante diferenciados, distantes até.
Algumas das maiores têm até um ombudsman que teoricamente tem o dever de criticar, duramente se necessário, deslizes que possam contaminar as notícias por conta do suporte que o patrocínio dá com os anúncios à receita subsidiária dos veículos de imprensa.
Vira e meche a população se revolta com o excesso de notícias que uma ou outra rede dá às mazelas das suas concorrentes.
A guerra santa que as emissoras dos bispos, bispas e milagreiros travam com outras parecem Guerras Santas e as outras revidam como se fora a Inquisição.
No caso dos jornais e revistas, as vendas despencaram de tal maneira depois do advento da internet, que em alguns casos o desprezível resultado mal paga a distribuição e o retorno do encalhe.
Por enquanto os anúncios estão pagando a conta e esse é um assunto tão longo e difícil que nem os envolvidos sabem como resolver.
Meu intuito é levar à consideração de leitores atenciosos qual o peso da opinião de certas publicações gratuitas que elogiam ou batem forte em quem não paga e elogiam quem paga anúncios.
O que tem se visto ultimamente é uma vergonhosa chantagem onde cada um bate nas autoridades com a força que acha que tem e quem apanha paga quanto e como acha que vale o silencio desses “veículos de imprensa” que nada mais são do que estelionatos.
Em alguns desses “veículos” o editor é o caixa e o caixa é quem faz a pauta.
Não são todos, mas a gente sabe quem e quais são.
Acredito que não será uma opinião de alguém que nem me conhece, e nem nunca me viu e me fará discutir o porquê do que sou.
Acredito que não será uma aprovação ou não aprovação de uma banal lei, que me fará viver feliz com quem eu queira ou quem sabe quantos eu pretenda querer.
Acredito, que a santidade de alguns, se feri com teu caráter, se promovem com um debate, e se manifesta por uma promoção.
Acredito que nada nem ninguém têm o direito de julgar, nem de opinar por alguém chamado José, querer ser chamado de Maria.
Acredito e concordo, que, se você luta por um ALGO a mais, não será idealizado em gritos, ou, brigas em manifestos contrários à opinião de pequenos.
Acredito que todos são seres humanos... Homens, mulheres, animais e derivados...
Acredito no chão que eu piso, pois dele me fará meu descanso.
Acredito em Deus, ele sim me ama e me aceita, pois sei que dele não terei reprovação e ele não se promove em me amar e me entender.
