Opiniões
Não peça opinião a leigos, pois além de não ajudar em nada, vai te colocar ainda mais dúvidas e visões distorcidas em sua questão.
A opinião de um leigo deve ser a última consideração quando surgirem dúvidas em relação a uma decisão a ser tomada.
Respeitar a opinião dos outros, mesmo que tal opinião contrarie minhas crenças, é maturidade.
Incoerentes são os que se tornam intolerantes para combater a intolerância alheia.
Em um mundo em que as relações pessoais andam enfraquecidas, a hipersensibilidade marca uma geração que considera pensamentos contrário como ofensas pessoais.
Os animais irracionais não sabem formar opinião, mas conseguem facilmente preservar o meio que os sustenta.
Não seja escravo da regra, a regra manipulam as mentes indecisas por não ter opinião formada tomba ao caos.
A opinião impulsa o incompreendido até a multidão, não vai curar o ontem nem acalentar o hoje, talvez possa ser melhor amanhã.
A pessoa que se apega a tal medo de opinião de outra pessoa, não tem capacidade vencer o próprio medo será escravo de si mesmo.
Será castigo confrontar a opinião com outra opinião, o mundo está em decomposição movidos por ansiedades que no final não edifica nada.
Deixa o mundo ouvir a tua opinião quando vierem questionar para pra ouvir, então vai aprender que as opiniões não são iguais cada cérebro tem um entendimento diferente.
Acusar alguém por mudar de lado não é um ato de inteligência, cada pessoa tem opinião escolha e decisão não é você que vai mudar o problema do mundo.
Não adianta mudança de comportamento por opinião para agradar alguém, se a pessoa não tem um bom exemplo de caráter moral de nada vale o sacrifício para mudar.