Opiniões

Cerca de 5595 frases e pensamentos: Opiniões

Não era fácil me fazer mudar de opinião,
Pois mesmo sabendo que deveria ter os
Pés no chão, eu não sabia como fazer pra
Mudar o que conhecia e gostava até então,
Afinal, como levar pra outro lugar à emoção
Do céu que ao léu tinha nascido, crescido e
Permanecido sem motivo no meu coração?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Como posso confiar em alguém que muda de opinião a cada minuto?

Inserida por vilmagalvao

Nunca deixe que mudem a sua opinião,
Sua opinião é concreta,
Sua palavra é o que vale.

Inserida por WesleyStronda

Pedir desculpa não é se humilhar... humilhação na minha opinião é colocar o orgulho acima de si próprio. Vou ser sempre a favor do amor, sempre...

Inserida por VivianeSJ

Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.

Inserida por Ivan53

O orgulho nunca se opõe a outra opinião e a arrogância nunca aceita as verdades alheias;

Inserida por JULIOAUKAY

Se abrir mão da minha opinião é o requisito básico para você ser meu amigo, passar bem.

Inserida por marcelofigueiredo

Estou apenas expressando minha opinião. Minha ideia não é mudar a mente de ninguém. Não tenho esse poder, nem quero ter. Acho que cada um deve pensar por si próprio.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não sou o que eu acredito, da mesma forma que não sou minha opinião, estou acima do que eu acredito, e sou muito mais que minha opinião.

Inserida por cello743

Não se separa religião de opinião
Ou ora se separa direito de lei
Logo sim, já veê dividir emoção por sentimento e sensação
Assim portanto se separa o sentimento da dor com a sensação em ter
Uma é outra mas a outra são as duas
Digam que ser bipolar não é ter duas personalidades ou sentir e sentimento são duas personalidades ou caracteristica diferentes como ar e vento podem ser gravidade como dois estados da personalidade como agua gelada e morna pode ser duas personalidades ou estado de uma.
Ser bipolar não é estar triste agora e feliz agora mas é mudar de estado constantemente por não conseguir estabeler uma personalidade em um estado esta sempre sendo uma agua com gelo ou uma agua com vapor misturada e não unificada.
Uma pessoa bipolar ela sempre é influenciada pelo estado que esta e não toma partido mais que o estado mas o estado que a deixa controla sua personalidade e quando se dá em conta esta mais nervosa consigo com que desenquilibrio.
Pessoa bipolar ela muda de estado porque ela não entende suas ciclo de suas mudanças então para se defender ela tenta antecipar o inesperavel para analisar o esperavel mas ela nunca espera que seu estado emocional seja mais forte que o controle emocional por isso toma posições opostas para desenquilibrar o estado emocional subconscientemente então até chegar na consciencia todo processo já sofreu muito transtorno e reações de defesas psicomportamentais com o controle emocional chamaria isso da maquivialidade do descontrole patologico(MDP).

Inserida por 123Eron21

Valores distintos não é só uma questão de cultura. É uma questão de opinião também.

Inserida por laizmm

“O maior problema para quem tem opinião formada sobre assuntos polêmicos e tem coragem de expô-las, é enfrentar um exército de ignorantes furiosos.”

Inserida por jefersoncalixto

A anarquia na minha opinião não é um ato desnecessário de se causar confusão e combater a lei. Na anarquia nós combatemos o governo e a sociedade, porque eles querem nos dizer o que temos de ser, e desde o momento que nós nascemos nós somos homens livres.

Inserida por ArthurLong

Louco é aquele que não faz o que gosta, pensando na opinião dos outros.

Inserida por vilocast

Acredito que o motivo por que tanta atenção seja dada à opinião e ao pensamento dos outros deva consistir nisso: quando se pensa ou opina algo sobre outrem, espera-se que isso seja validado e acatado; então, dá-se importância e validez ao pensamento do outro tendo em vista que com o seu seja feito de tal maneira. É simples.

Inserida por EderPersaint

Pense antes de juntar as palavras para expressar uma opinião, principalmente para os que não são íntimos, pois palavras mal colocadas podem formar uma oração alheia a sua intenção cujo sentido pode ser interpretado como ofensa.

Inserida por koppe

Acredito que uma das melhores faculdades do mundo seja a vida , na minha opinião a faculdade da vida também ensina, basta viver e querer aprender ...

Inserida por MisterJohnEdson

Ter liberdade é ser quem desejamos, sem preocupar-se com a opinião alheia...

Inserida por elcianag

Opinião é apenas algo formulado a partir de livres pensamentos e reflexões que se baseia em argumentações, pois sua constituição e existência é mutável.

Inserida por Paulenriq

Minha Felicidade, Depois sua opinião...Ok!!!

Inserida por BruninhaSouza