Opiniões
Todo mundo dá opinião, fala da sua vida, mas, vá por você mesmo, que bem no fim é você por você mesmo. Não faça sua felicidade depender da opinião ou vontade alheia.
Não se precipite! Tome decisões com base no conhecimento e não em suposições, cuja a sua opinião é formada sem provas certas e positivas ou seja; suposição gratuita.
"São muitas as vozes que influenciam a opinião que temos de nós mesmos!
Demoramos muitotempo para descobrir que nem todas essas vozes precisam ser ouvidas por nós!
Quando descobre-se um novo fato, para os sábios a verdade antiga morre e nasce uma nova opinião, mas para os ignorantes nada muda.
"Não sigo os outros, tenho sempre minha própria opinião, sou cabeça dura e não sou muito de ouvir as pessoas. Sempre segui meus próprios caminhos, sempre me destacava de certa forma em algum lugar, não sou igual a ninguém e sou diferente de todos. E talvez seja por isso que me julgam tanto."
Não se importe com a opinião dos outros sobre a aprovação de seus atos, pois dessa forma você se tornará prisioneiro deles.
É triste aquela pessoa que mente para sí mesmo , fingindo concordo com tudo , sem opinião própria , mudando sua essência pra ser um robô friamente projetado. Seja você mesmo. Do jeito que é. Sem mentiras. É essa transparência que te torna único e verdadeiramente humano.
minha felicidade, minha vida, ta nem ai pra opinião dos outros,
Foda se a sociedade, temos q ser feliz!
Com a vida a gente aprende que uma opinião não vale uma ofensa... E que o silêncio é o melhor caminho para não perdermos um grupo inteiro de amigos.
O jornalista expressa sua opinião e a sua convicção política quando não é pago por um político.
Quando isso acontece ele é empregado, subordinado, subalterno e muitas vezes traidor dos seus próprios ideais.
Não há como ser pago por alguém e discordar de suas atitudes.
O jornalista pago tem que deixar bem claro quando escreve e recebe qualquer provento de um político ou grupo político.
Tenha opinião própria, não aceite tudo o que é imposto.
Ausência de personalidade torna o ser humano vazio e sem graça.