Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

Segunda feira podia ser sempre segunda opção.

Inserida por murilloleal

Não há quem não escolhesse sempre o Bem se tivesse opção.

Inserida por Alvaro69

O Sábio nos diz qual o melhor caminho. O Líder nos guia por eles. E nós, diante de tanta opção, sozinhos, temos o direito de nos perder.

Inserida por Alvaro69

Viver um dia de cada vez não deixa de ser uma opção, mas se optar viver assim, viva todos os dias como se fossem os ultimos... porque neles o amanhã ainda não existe, e quem somos nos pra dizer se um dia ele irá existir!

Inserida por ThalitaPedroni

A vida nos da opções o que nos faz certos ou errados são as escolhas que fazemos quando essas opção estão em Nossas maõs

Inserida por Hades

A vida é feita de escolhas mas desistir não é uma opção.

Inserida por Fepaf

Ser Feliz é uma questão de opção e aceitação. Optar errado e rejeitar é um erro de questão!

Inserida por fabiocunhasilva

Se eu não posso viver pela a minha opção, por que eu devo viver por eles?

Inserida por setbar

Ser amada é ser respeitada não ser segunda ou terceira opção na vida de alguém.

Inserida por SERIQUE

Pois quem não tem opção aceita seu destino.

Inserida por renew

O melhor entendimento por mais complexo que seja é a melhor opção para aquele que quer entender o significado da vida.

Inserida por jjes

Pra mim o SORRIR e apenas mais uma opção ,
para ver se de alguma forma ameniza sofrimento do meu coração,e tanta dor , tanta solidão , Tudo isso acumulado são motivos para que eu abrigue em meu coração amargura e solidão,já pensei até que a vida e o destino são coisas abstratas , sem nenhum sentido ,sem a menor graça ,
É imaginava ter que cumprir meu papel de ser humano, dia após dia,vivendo sem ver o sentido de viver,
tendo que carregar em profundo silencio ,
um sentimento RARO e extremamente VALIOSO,
Tô falando de amor , do meu amor ,
que é mais , muito mais que TERRA, CÉU e MAR,
mais lindo que o teatro das estrelas nas noites escuras,
é tenho a certeza que VOÇE merece o amor que DEUS me deu pra ti dar,sei que o que sinto por voçe e capaz de nos fazer FELIZ por toda essa vida e até alem dela , hoje nesse momento o que mais me conforta e a certeza que esse amor nunca vai se acabar .

Inserida por joabsoncavalcante

Pra mim o SORRIR e apenas mais uma opção ,
para ver se de alguma forma ameniza sofrimento do meu coração,
e tanta dor , tanta solidão , Tudo isso acumulado são motivos
para que eu abrigue em meu coração amargura e solidão,
já pensei até que a vida e o destino são coisas abstratas ,
sem nenhum sentido ,sem a menor graça ,
É imaginava ter que cumprir meu papel de ser humano, dia após dia,
vivendo sem ver o sentido de viver,
tendo que carregar em profundo silencio ,
um sentimento RARO e extremamente VALIOSO,
Tô falando de amor , do meu amor ,
que é mais , muito mais que TERRA, CÉU e MAR,
mais lindo que o teatro das estrelas nas noites escuras,
é tenho a certeza que VOÇE merece o amor que DEUS me deu pra ti dar,
sei que o que sinto por voçe e capaz de nos fazer FELIZ por toda essa vida
e até alem dela , hoje nesse momento o que mais me conforta e
a certeza que esse amor nunca vai se acabar .

Inserida por joabsoncavalcante

Quando houver dois caminhos incertos a seguir seja nêutro. Sendo assim você a opção para a lógica.

Inserida por rikemorais

Miséria é a opção do fraco que desistiu...

Inserida por vchristo

Prefiro a solidão que cala-se a todo momento por falta de opção, do que uma compania que não esboça conversa. Cala-se por não querer mais lhe ouvir.

Inserida por JuliaOliveiraMelo

Sempre temos a opção de escolhas, pois Deus não criou fantoches e sim seres com livre arbitrio... Cada um deve escolher o caminho que deve seguir!

Inserida por Denydd

Qualquer pessoa que não se coloque automaticamente em segunda opção após o nascimento dos filhos, ainda não entendeu seu novo papel na vida.

Inserida por tuiterdojonas

Acho que a melhor opção é não demonstrar. Aliás faz tempo que eu não consigo.

Inserida por talitasantoos

Não é por falta de opção, é pelo medo da escolha.

Inserida por amandasdr