Opção
Sabemos que amar é uma decisão, mas fazer dar certo é uma opção que fazemos ao longo da convivência.
Quando convivemos com o outro temos vários caminhos à nossa disposição, cabe-nos decidir o que fazer, como agir.
ficar em casa? não comunicar? usar um discurso mais duro com os outros só porque estamos de mal com a vida?
o que esta mal?.... faça a lista das coisas menos boas, de como as poderia melhorar... se em todas as suas respostas a solução for dinheiro, está no caminho errado.
A vida é mais do que sonhos surreais e desejos extravagantes... temos de nos aceitar, aceitar a nossa condição e dar o nosso melhor, acreditar e empenhar-se na mudança...
o impossivel não existe, mas nem sempre está destinado a ser igual ao que desejamos, a vida é uma passagem e as pessoas não estão destinadas a fazer parte das nossas vidas até morrermos... amigos, conhecidos, amantes, familiares...relações humanas sao mais complicadas quanto mais proximo geneticamente estamos, há que saber aceitar as diferenças e compreender o proximo.
Se esquecer você é a única opção para ter uma vida feliz, então eu adoraria ficar preso nessa dor para sempre...
Se todos estão caminhando na mesma direção não quer dizer que seja a melhor opção, existem outras e caso não exista crie. Siga de acordo com sua consciência.
Antes de fazermos uma escolha, além de estarmos conscientes das suas devidas consequências, é deveras importante sabermos se temos condições para suportá-las, e se o preço a ser pago vale a pena.
"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."
Vocês já tiveram raiva de livro.
Sempre gostei de ler, ou seja, não importava se fosse aventura, terror, romance ou espirita. Meu tempo era gasto folheando paginas com cheiros maravilhosos. Afinal, quem nunca cheiro um livro que acabou de comprar.
Hoje meu dia foi tranquilo passei o dia todo lendo o livro '' QUEM É VOCÊ ALASCA?'' até finalmente acabar. E quando já estava deitada, ELA me perguntou:
-Gostaria de ler meu livro?
O livro que outra apaixonada lhe deu querendo chamar sua atenção. Por que Raios eu gostaria? Pois então. Este livro passou ser a última opção.
QUEM DIRIA UMA AMANTE PELA LEITURA TER COMO ÚLTIMA OPÇÃO UM LIVRO.
A solidão num é opcional, já que ela é a única opção. Preferiria eu que tivesse mais opções más só tem ela.
Uma coisa é o indivíduo ter a opção de comportamento que quiser, a outra é o sujeito querer quebrar a lógica e dobrar o mundo ao seu jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp