Ontem foi Voce hoje sou eu
Olha dentro de si mesmo e,o quanto as oportunidades,se e você perdeu pode está acontecendo no meu no seu coração,esse pequeno detalhe vai fazer falta no futuro precisa ser administrado pela sua consciência...esse e o detalhe amor ...
Você me matou e me reviveu 500 vezes. No fim das contas, nunca é pra ser nenhum de vocês, e quando vejo, passei o dia sem me valorizar. E agora aqui estou eu, jogada na cama, querendo me libertar de algo que nem eu sei dizer o que é.
O problema
Não é o amor que eu sinto por você
Nem as borboletas no estômago
Nem a paixão descontrolada
O problema é que você também sente isso
Mas por outra garota.
Você estava sentada alí, jogando e rindo com seus amigos e eu com os meus, eu falava alto eu ria pq eu queria que vc olhasse pra mim como eu te olhava, nem que seja disfarçadamente como eu fazia.. nesses momentos eu me pergunto se vc pensa em mim da mesma forma que penso em vc as vezes, se quando eu to por perto vc sente a minha presença, se de noite eu passo pela sua mente e um resquício de saudade enche seu peito.
Eu lembro que você foi a primeira pessoa, a minha primeira mulher, a primeira que eu mandava as coisas que escrevia (que inclusive eram sobre você), meu coração até enchia pq vc tbm escrevia sobre mim, você me fazia transbordar, me sentia compreendida e é meio triste que esse eu com certeza nunca vou te mostrar.
A maioria das pessoas boas vão embora, e não por que você é ruim, mas sim para ajudar outras pessoas boas em situações criticas
Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.
...E depois de meses você chega forte no meu pensamento.
Algum especialista sabe como apagar da memória?
Alguém que vai e volta sem eu querer. Vai embora!
Eu não posso com você.
Já perdi as últimas batalhas...e a guerra acabou?
Quero que você suma, meu presente não carrega seu desprezo e nem suas humilhações.
Meu coração fica apertado como se fosse um alerta de que me diz que você ainda existe e está por aí.
Mas eu tenho minha vida.
Não tenho nada contigo.
É só minha cabeça carente tentando me enganar novamente.
Você acha que tem a fórmula do amor.
Sua vaidade vai te mostrar.
Os anos vão te ensinar...
A experiência vai chegar até você.
Você vai lembrar das vezes que me julgou e me sentenciou, com seu atestado de moral adquirido naquele curso dado em uma sala com paredes pretas com um palco iluminado com os que dizem "servos do senhor". Os donos da verdade.
Depois de tudo que você vai viver, junto do seu "amor".
Quero ver se vai conhecer o lado da superação.
Se irá superar todas as decepções que seu amor e esses servos ainda estão por fazer você passar.
Nossas brigas não foram de amigos. Eu não sirvo para ser amigo.
Você só me aceitaria de um jeito.
O jeito que você diz que nunca me aceitaria. Mentirosa. Você é louca por mim. Eu percebo no tom da sua voz. Sua voz derrete quando fala comigo. Seu olho fica embriagado quando me vê. Você desvia o olhar, evita. Não sou trouxa. A coisa é séria.
Você nega o que sentiu.
Eu tenho certeza que isso não sumiu de você também.
Eu acho que você vem quando bate aquele friozinho que estava quando te convenci a me ouvir pela primeira vez.
É só memória afetiva. Vai passar denovo...quando voltar eu aviso por aqui.
Ainda amo você.
Eu escrevo, mas sei que não chega até você. Essas palavras são em vão, estão ao vento.
Mas eu queria que entrasse direto na sua mente. Como telepatia.
Acho que seria o único jeito de fazer você entender.
As vezes em que falei, as vezes que você meu deu chance, nunca consegui terminar e falar o que realmente eu queria. Eu fiquei confuso, nunca consegui falar tudo. Mas acho que mesmo assim você entende.
Essa saudade é estranha, saudade de uma pessoa que está aí, mas tem uma barreira não me deixa chegar. Eu poderia ligar, chamar para conversar. Mas eu já sei o que vou levar se eu fizer isso.
Eu me contentaria com 20 minutos de conversa por ano rs. Da última vez sua voz demonstrava uma emoção forte, como se estivesse derretendo como se estivesse querendo falar mais coisas, mas que não podia. Era um tom amoroso, de ternura, doce, muito doce. Eu sei que você sente falta de mim.
Mas no fundo, "o que" você sente por mim?
Será que é realmente coisa da minha cabeça? Não pode ser, eu falo com muitas pessoas, conheci muita gente, muitas mulheres. Mas esse jeito de falar comigo...de me olhar. Você só pode sentir o mesmo que eu. Agente se ama.
Sua crueldade é o meu maior sofrimento... me afasta. Parece que você sabe a fórmula para eu não te esquecer. É assim que sempre conseguiu me trazer de volta. Me deixando de lado, me desprezando.
Você pegou o jeito. O engraçado é que eu não sou uma pessoa que age assim com outros. É só com você mesmo. Você me tem nas mãos.
Mas sigo firme, só pensando. Dessa vez quem vai ter que vir é você. Não estou te esperando. Mas estou preparado. Você vai ver... eu sei virar o jogo. Quando esse dia chegar você vai tomar o golpe final.
Faz tempo...mas ainda te amo.
Fico lembrando de como você é linda.
De como você fala. Adoro quem fala sorrindo. Você fala sorrindo me olhando nos olhos.
Vira de frente pra mim, me dava 200% de atenção quando falava comigo. Até no banco do passageiro, arrumava um jeito de se virar para falar comigo. Muito engraçado isso rs.
Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.
Quero que saiba que ?
Você é a raiz é a distribuição,
matriz da beleza.
E com toda certeza você é a, alegria da natureza.
Garota você é Muito muito mais linda que uma princesa.
Você começa a perder o medo das coisas, quando percebe que o tempo está sempre correndo. O futuro não existe e o passado já deixou de existir.
Eu Gostava De Você Era
Um Pouco Que Se Tornou Muito
...
Karamba Nem Consigo Explicar
Independente Não Esqueça
Lhe Amo
Lhe Amo Mais Aínda
Não ache que todos são diários secretos
Tome cuidado com quem você fala suas coisas e principalmente seus segredos que não quer que todos saibam , então tome muito cuidado em quem você confia
E seus segredos
Chega certo momento da vida que você para para e pensa se o caminho que está seguindo a pena, se de pessoas que você se dedica também se dedica por você, de tudo é verdadeiro ou fictício. Quando essa hora finalmente chega, é hora de reorganizar tudo e seguir em frente a alguma diretriz, seja ela qual você denominou como correta. Não é aconselhável se perder tempo demais em uma mesma situação, principalmente se ela não lhe soma em nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp