Ontem foi Voce hoje sou eu
Você se encantou por uma pessoa fria, grossa que escolheu viver na defensiva, entenda que não é bem assim, ela tem um coração
quebrado.
E entende que o mundo não para, para que ela o conserte, e consertá-lo sozinha durante o percurso está cada vez mais difícil, então Cabe a você decidir se vale a pena ajuda a consertá-lo ou não.
Sei que já não sou quem você planejou que eu fosse, nem a pessoa da qual você vai se orgulhar. Mas, quer saber, eu cansei de tentar lhe provar. Provar que era boa o suficiente, que merecia seu amor... e que apesar de toda expectativa nunca lhe decepcionaria por amor. Mas eu preciso de ar, preciso pensar, saber o que quero, e onde quero chegar. Quem sou eu? Já venho a me perguntar. Passei tanto tempo sendo tantas pessoas pra ti, que hoje não consigo me enxergar.
Quando você comete erros dos quais se arrepende amargamente e decide mudar e fazer diferente significa que no fundo aquela pessoa não era você em essência, você em essência de filho de Deus é essa pessoa que está tentando reparar os seus erros e não voltar a cometê-los.
Mas lembre-se, depois de reparar seus erros e decidir viver sua essência se afastando do mal,
cuidado para não voltar a NÃO ser você de novo.
Ou você entende quem você verdadeiramente é, quem Deus verdadeiramente te criou para ser, ou você vai continuar sofrendo por estar afastado dessa essência divina que Deus te fez pra ser, pra fazer e pra ter.
E se você não for quem Deus te fez pra ser, então cuidado com seus resultados, porque
O que você faz e o que você tem, são frutos de quem você é.
A intensidade do amor que sinto por você me transforma e me faz querer melhorar, mas a dúvida me invade, e a razão diz: "Eu não sou o amor que você merece." Você merece um horizonte claro, um amor seguro, enquanto eu me sinto perdida e vulnerável, incapaz de oferecer o que você precisa. Apesar de meu amor ser profundo, o medo e a culpa me impedem de ser todo o seu abrigo. Você é a luz que ilumina minha vida, mas fico ciente de que não posso te dar o amor que merece. Portanto, espero que siga em frente e busque alguém que possa te proporcionar a felicidade que eu não conseguir.
EU AINDA
.
Eu ainda sou aquilo que você queria ser...
Eu ainda sou o veneno que você queria beber...
.
<3
.
Eu ainda canto, encanto, danço... faço tudo por merecer...
Eu ainda sei o que sente e, o que deve fazer...
.
<3
.
Eu ainda ando na estrada da sombra com minha lanterna de amor...
Eu ainda sei colocar redes para dormir e descansar sem ardor...
.
<3
.
Eu ainda conquisto o mundo com meu sorriso, seja onde for...
.
<3
.
Eu ainda nasci no dia que inventaram o amor...
.
<3
.
Eu sou a pele serena da alma morena que tem seu valor...
.
<3
.
Eu sou aquilo que DEUS busca... sou criança... sou adulto... sou sonhador!
.
^_^
.
.
^_^
.
.
.
.
.
(Cristiano de Campos)
Talvez você tenha um conceito do meu eu interior no seu particular imaginar.
E ai meu caro, esse nunca foi Eu,
Quem sou eu?
Nada que você não seja igual ou melhor!
Quando eu for deselegante e de mim surgirem
os piores atos, as palavras mais ferinas, o tom mais agressivo... Acredite: esse sou eu!
Agora quando notar que de mim sairam as melhores ideias
os melhores conselhos, as palavras mais amáveis
ou sorriso mais bonito... Pode ter certeza: esse é você!
Todos somos um e no meu momento mais sublime
eu me inspiro na melhor parte de mim, que é você!
Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.
Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.
Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou
Queria que tivesse alguma forma de meu coração gritar, o que eu não consigo falar
Você saberia o quanto eu sou completamente apaixonada por você.
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
Você só estará fora do sistema quando tiver a consciência de "EU SOU" ou "ESTOU NESTE MUNDO, MAS NÃO SOU DESTE MUNDO".
Kairo Nunes 07/09/2020.
Eu mesma, quem fala é o ego, e ele fará de tudo para que você nunca consiga pronunciar ..... EU SOU. Kairo Nunes 14/02/2017.
O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp