Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 526001 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Rebelde



Eu sou assim;
você me fez assim.
Gosto de fazer o que não se deve;
Gosto de falar palavras proibidas.
Gosto de ser exclusivo no que faço.
E te aconselho a sair de minha frente, pois sou capaz de te derrubar com um sorriso.

Eu sou assim;
Você me fez assim.
A solidão me ensinou trocar pirulitos por cigarros.
O desprezo me fez trocar a escola por boates e festas.

Eu sou assim;
E não tente me impedir.
Pois sua opinião está debaixo de meus pés.
E meus pensamentos estão todos em outrem.
E não venha gritar me dizendo o que fazer, pois carrego meu fone de ouvido comigo.

Eu sou assim! você me fez assim.
A vida é minha, o futuro é meu e não importa o que digam de mim, pois encontrarei um ludar de paz, ou melhor, um lugar onde não exista você.

Não me julgue!
Não sou igual a você e jamais seguirei teus passos.

Ainda que me chamem de REBELDE.
Ainda que façam da minha morte a de estevão,
Eu nunca vou ser quem você deseja.

Pois eu sou assim você me fez assim.
E POR TRÁS DE MINHAS REBELDIAS EXISTE UM ADOLESCENTE QUE PRECISA SER AMADO E COMPREENDIDO!!

Eu sei que não sou perfeita, tenho os meus defeitos. Mas fui feita para amar você.

O fato de que eu sou um ateu não me faz pior do que você.

Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.

- A cinco passos de você -

Eu sou fã deste tipo de filme.
Chorei muito, normal!

Se trata de um casal que tem uma doença que não podem se aproximar um do outro. No mínino, cinco passos de distância. Logo, eles não se tocam.

Mas aí entra o amor... Esta palavra de quatro letras é muito forte. O amor não quer saber do seu estado físico, mental, financeiro, se você é saudável, se você gosta de ficar sozinho, se você tem 5 ou 50 anos. O amor é atemporal.

Ele nunca pergunta quando vai entrar na sua vida. Eles apenas entra. Estou falando de amor verdadeiro. Amor mesmo, só existe um. E quando este amor verdadeiro chega tudo se transforma.

Este casal, Stella e Will, não podia se torcar. Uma infelicidade já que o toque humano é a nossa primeira forma de comunicação desde o nascimento.

No final do filme, Stella disse: "O toque humano passa cuidado, segurança, conforto. Tudo num carinho gentil de um dedo ou no toque de um lábio numa bochecha macia.

Nos conecta quando estamos felizes e nos prepara quando estamos com medo. Nos anima nos momento de paixão e amor.

Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto precisamos do ar.
Mas eu nunca entendi a importância do toque. Do toque dele (Will). Até não ter mais.

Então, se puder, toque! A vida é muito curta para perder um segundo "

Eu sou assim

Uma pessoa de bom coração que não mede esforços quando se trata de você mesmo você querendo nada, uma pessoa que se preocupa ate um ralado na perna que cuida sem pensar em nada em troca, que sempre pensa na felicidade de quem ama do que na dele em si, uma pessoa que não é egoísta, interesseira, mal humorada muito menos cruel ou fria.
Uma pessoa que tem sentimentos que valoriza eles mesmo sendo difícil que se ama se cuida e mesmo assim tem muito tempo para cuidar de quem ama mesmo que ela não peça isso e faz sem querer nada em troca a não ser por um sorriso em seu rosto, parece que não existe esse tipo de pessoa mas elas existem e eu sou assim.

Autor: F.M

Se eu não sou sua e nem você é meu , porque teu sorriso ainda brilha no teto do meu quarto ?

Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa. Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecem contra você; serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você. (Is 41:10,11)

Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O melhor de mim. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012

Eu sou yin você é yang.

Não me julgue pelo que você ver por cima da carne, eu não sou a roupa que eu visto, eu não sou o batom que eu uso, e não tente me identificar pela cor do meu esmalte, eu não sou a comida que eu como, eu não sou o meu cabelo, esse nome não sou eu, eu não sou o que você vê. Não possuo cor nem cheiro, não sou o meu perfume, não sou a minha casa, eu não pertenço a lugar algum. Eu não sou o que eu estudo, não sou a música que eu ouço, não sou esse metal que me cobre, eu não faço parte da minha rua, não sou o que tenho, não sou o que eu falo. Eu só sou o que penso e o que reside dentro de mim, sou um fantasma, uma alma, uma vida incomum. E me sinto vigiada, rodeada de olhos que são acostumados a ver essa máscara, isso que visto todos os dias pra poder sobreviver, ela é uma camuflagem, como um muro impedindo que as pessoas vejam minha luz. Não me julgue por ser assim, e nem por conseguir agradar a você, eu nunca vou te olhar do jeito que você espera, não espere minha ligação pois não gasto dinheiro com ninguém, não espere uma resposta pois não devo explicação, não me venha com "Eu te amo", isso não vai acontecer, se pensam que eu vou ser mais um peixe em seus aquários estão todos muito enganados. Eu não sou toda certinha, nunca disse que sou santa, e tome cuidado, eu posso te enganar, eu falo e faço e você vai acreditar. Deixei de ser a garota boba que chorava por tudo. Hoje já mando todos se calarem, eu não tenho medo de ninguém. Abaixem suas armas.

O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.

"Volte para a primeira página. Eu quero que perceba que eu não sou o que você precisa, e sim. Tenho vontade de lhe dizer verdades não ditas, e lhe mostrar que o mundo não é essa bolha particular que você vive. Aqui fora é real. Pessoas reais, e sentimentos reais. Acorda, porque a vida passa depressa, e como ela, eu não sei esperar."

-acha que eu sou louco?

-não. acho que voce é criativo

Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista.
Assim como uma via de mão dupla, quando dois lados opostos se encontram no mesmo caminho, todo cuidado é pouco.
E quem gosta, cuida, zela.
Desejo que estejas sempre bem, tua felicidade inspira minha.
E quando precisar de mim, saberá onde me encontrar.
Feche os olhos, sinta meu abraço.

“Eu sei que a essa hora você deve estar dormindo, mas eu me flagrei aqui pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida, por poder dizer que eu sou tua, por acordar todos os dias e sorrir só ao pensar que, mesmo distante, eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me ama mesmo eu sendo cheia de falhas. Você pode até duvidar disso, por eu ser uma idiota e não saber lidar. Eu sei que eu falo coisas sem pensar, mas queria que soubesse que, no fim das contas, quem mais se machuca sou eu. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido aqui e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me desculpa por errar contigo, por te encher, por exagerar, por ser marrenta e nāo querer ver o teu lado da história, por brigar sem motivos, me desculpa até pelos erros que eu não enxergo. É que é tudo medo de te perder, amor. E por mais que eu sempre tenha sido muito orgulhosa pra pedir desculpas, eu abro mão da minha arrogância toda por você. Porque te quero na minha vida para sempre. Porque quero que os nossos destinos sejam um só, porque quero que todas as nossas promessas se cumpram. Porque é você o homem da minha vida, pai dos meus futuros filhos, aquele com quem eu quero sentar numa varanda de frente pro mar daqui a cinquenta anos e lembrar de toda a nossa história. Obrigada por me aturar, por me completar e por ser tudo aquilo que eu sempre precisei. Eu amo você, babe. Nunca duvide, nem esqueça disso.”

Sem você eu sou assim... alguém que caminha sem rumo e anda sem chão.
Que corre não sabe pra onde, e tenta achar cor no preto e branco...Que chora e sente a sua falta...
Te sentir distante é a pior coisa do mundo...e eu te amo tanto, mais tanto!!!
Sem você, as coisas mais engraçadas são pura ironia. Eu deixo tudo por você.. desisto até de mim se for preciso... porque você é realmente especial e eu nunca senti algo assim...
Venha participar dos meus dias, aqui perto de mim.
Me aceita do jeito que eu sou, eu tenho defeitos, mas posso te fazer feliz!
Faça suas escolhas...me escolhe! Eu te escolhi desde o primeiro dia...
Cheguei a pensar que se eu quisesse, poderia um dia ficar sem você.. A verdade é que eu não sei parar de te querer...
Fala pra mim que me quer, e que esse amor não vai morrer..........
Te amo hoje e sempre!

Você sabe como eu sou despreocupada, que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias, obsessões, perseguições. Todos os dias você sabe que eu me viro de inventos, que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento... Carrego pedras no bolso e enfrento ventanias.

Você é a brisa q num simples toque me leva a sonhar..
Eu sou o vento a lhe procurar...

Você é o sol que me aquece todos os dias...
Eu sou a lua e fico a te esperar...

Você é meu jardim de flores que me faz sorrir só de olhar..
Eu sou aquela abelhinha que tento de Você algo tirar..

Você é todo esplendor do horizonte..
Eu fico ao longe a te desejar...

Você é todo infinito do mar...
Eu sou aquela onda que bato e tento Você levar...

Você é aquela linda montanha que faz meus olhos brilhar..
Eu sou aquela trilha que ao topo tento chegar...

Você é... AMOR, PAIXÂO,SONHO,DESEJO resumido Você é minha VIDA
EU sou simplesmente alguém a te AMAR.

Você esquece que eu não sou de ferro, até o ferro pode enferrujar