Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 523495 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

- Você não vai mesmo vingar-se?
- Por que eu faria isso?
- Estas pessoas todas, elas machucaram você.
- Eles caem sozinhos. A vida não erra.

Tudo o que eu sei é que não sei como ser algo que você sente falta.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Last Kiss.

Como eu queria voltar no tempo e reviver os momentos que passei junto a você, como eu queria matar a saudade que estou de você, como eu queria ter te valorizado mais, como eu queria ter te amado mais, como eu queria acordar e ter uma mensagem sua, como eu queria ouvir você me dizer "eu te amo" mais uma vez, como eu queria ter feito tudo diferente!
Mas na verdade eu só queria porque sei que por um erro meu isso não vai acontecer, esse "queria" é um sonho que não vai se realizar. No passado esse "queria" era real mas não dei valor, não percebi que aquilo um dia faria falta. Então o tempo passou, você se cansou e me deixou.
A única coisa que sobrou desse amor foi as lembranças que permanecem em minha memória a cada momento que penso em você!!

Água Perrier

Não quero mudar você
nem mostrar novos mundos
pois eu, meu amor, acho graça até mesmo em clichês

Adoro esse olhar blasé
que não só já viu quase tudo
mas acha tudo tão déjà-vu mesmo antes de ver.

Só proponho
alimentar meu tédio.
Para tanto, exponho
a minha admiração.
Você em troca cede o
seu olhar sem sonhos
à minha contemplação

Antonio Cicero

Nota: Trecho da música Água Perrier, em parceria com Adriana Calcanhotto.

Eu quero...
Abraçar você
sentir teu cheiro
tocar teus lábios
colar meu corpo no seu
aquecer-me nos seus braços
perder-me nos seus sonhos
realizar seus desejos
viver com você
para sempre te ter

Houve um tempo em que eu não podia nem te ver. Agora posso estar em frente a você que meu coração não sente mais nada...

Eu não estava sumido, você só não precisava de um favor.

Não sei como, mas de alguma forma você consegue ser exatamente tudo que eu preciso. Esse teu jeito todo de ser que parece ser tão meu, feito pra mim. Tudo em você me salta os olhos, me encanta, me deixa bobo. Você é a certeza de que ainda posso olhar a felicidade nos olhos. Eu até posso sentir o gostinho do futuro, doce como o teu beijo e perfeito como teu abraço.

saber perder

Eu tentei ocultar meu medo de tentar nas palavras de incentivo que eu dizia à você.
Eu escondi um mar de lágrimas num sorriso quando você disse que não queria me ver,
Eu sonhei na realidade que estampava em minha frente
Eu acordei do sonho que eu criei em minha mente.

Vaguei pelos dias procurando uma forma de me convencer o que era a realidade
O que você dizia ainda não me convencia da verdade
Por medo de perder tudo, me arrisquei pela metade
E pela metade tive dos seus sentimentos apenas uma parte.

Mas um dia eu aprendi que não vivo mais sozinho,
Você passou a morar junto comigo aqui dentro
Pois bastava apenas eu fechar meus olhos para avistar seu sorriso.

Eu escondi meus sentimentos para a realidade não ver
Então decidi que tinha que assumir que eu perdi
Só assumindo eu perderia o medo de perder você.

Fábio Esteves.

⁠Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.

Quanta saudade de você! O que fazer, se agora não posso lhe ter? Como eu gostaria de viver essa paixão sem segredos! Ligar-lhe cedinho e dar "bom dia"! Ligar-lhe na madrugada e dizer: "lhe quero"! Ligar-lhe à noite e dizer: "boa noite, meu amor! Sonha com nós dois"! Meu Deus, quantas vezes já estive com você ao meu lado e não dei oportunidade a nós dois! Quantas vezes já pude lhe ter, não lhe tive! Agora, tudo é mais difícil e isso dói tanto! Dói, porque ao mesmo tempo que tenho você comigo, tenho você tão distante de mim! Cada lágrima que agora desce do meu rosto é a mais pura expressão da saudade que sinto e que aperta aqui dentro. Vem, chega perto, faz amor comigo agora! Quero me entregar a você e esquecer, por alguns instantes, o mundo ao nosso redor... E assim, olhando bem dentro de seus olhos, no auge do mais louco desejo, quero encontrar sua alma e lhe dizer: "amo você"!

⁠Você é tão especial para mim! É um presente que colocaram na minha vida quando eu menos esperava, mas que se tornou muito importante! Seu companheirismo, sua amizade e seu amor significam tudo para mim!

Sim, eu penso em você pra caramba, e em várias outras bobagens também.

se você mentir
eu acredito,
principalmente
se diz:
- não te amo...
ah, amor, eu d-u-v-i-d-o!

Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha.

Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante para eu ter você comigo, o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem aqui pertinho de mim, e o quanto quero poder dizer que te amo, que é em você que penso a todo instante. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, Tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as cinco letras do teu nome completam o meu coração. E sem dúvidas eu digo, Se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo Longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu Te amo, que só você me completa, que somente eu te completo, e Deus te fez para mim! Espero que um dia você saiba de tudo isso, e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você!

Antes eu corria para você
Agora eu estou correndo de você

White Horse
Diz que sente muito, aquela cara de anjo
Aparece somente quando você precisa
Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditei em você
Esperando os dias se arrastarem
Garota estúpida, eu deveria saber
Eu deveria saber

Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo
Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco
aparecerem

Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, bem agora eu sei

E aí está você sobre seus joelhos
Implorando por perdão, implorando por mim
Como eu sempre quis, mas eu sinto muito. . .

Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena
Lá no meu retrovisor desaparecendo agora
E é tarde demais para você e seu cavalo branco
Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco
me alcançarem agora

Oh tente e me alcance agora
É tarde demais para me alcançar agora

Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.

esse noite tive a maior porva
de que querro só vc
sem voce
eu nao
durmo
sem vc
eu n fico bem
sem voce eu não sou NADA
te amo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp