Ontem foi Voce hoje sou eu
Ontem o amor era cego,
Hoje sé faz de sonso
Ela sabe oque ele quer com ela,
I ele sabe que ela prefere os lindinhos sem caráter !!!!
O capítulo de hoje não precisa ser a continuação do capítulo de ontem. Não existem regras quando trata-se do livro da vida, portanto, escrever uma boa história só depende de você!
O que começamos juntos ontem, hoje já não existe mais.
O que vivemos um dia à dois,
Pra mim tanto fez, pra você tanto faz.
Vida que segue, cada um que busque a sua paz.
A televisão a cabo é hoje um cadáver perfumado da televisão comercial de ontem. Os programas da tevê convencional com a nova à cabo se misturam, e o que se copia não é só a programação com perfumaria, mas a forma de elaborar o conteúdo da caixa ideológica da programação, como a maquiagem também. Temos programas tão ruins na televisão a cabo hoje quanto tínhamos na tevê comum ontem.
Hoje mais que ontem quero ser feliz! Quebrar protocolos, chutar os problemas, brigar com o amor e andar por aí.
E por onde eu passar, fazer de tudo e um pouco mais. Fazer por mim mesmo, o que eu fiz ou talvez nem fiz.
Mas que ao chegar a noite, eu tenha a consciência que me entreguei a ao meu ser; mas que em nenhum momento eu infringir o dom da vida.
Se isso acontecer não vou me culpar, pois as vezes dou conta que sou Humano também.
Estranho como as coisas mudam e mudaram... Olha que ironia do destino... Ontem era vc, hoje não é mais.... Era de se esperar... Como diz Marília Mendonça... Amante não tem lar... Novos ares, novos amores, e eu como sempre... Continuo quebrando a cara.... E assim caminha a humanidade....
Desprenda-se do ontem, desinquiete-se do amanhã e desfrute o hoje, pois, quando estamos harmonizados com o momento presente o inferno se transforma em paraíso
Antes que o hoje vire ontem e o amanhã seja hoje faça do presente um momento muito importante a pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeçara amanhã! Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada dia eu sou o que sinto. Sou emoção, sou razão sou espírito Gosto de ser assim, rabiscar paginas em meu livro onde o autor sou eu,antes que a peça de teatro mais curta que se chama "vida. Termine as cortinas se fechem Boa noite.
"A vida é um enigma; a nossa verdade de hoje não é a mesma de ontem e jamais será a de amanhã; portanto, não estabeleça regras, não desenhe fórmulas, não projete certezas, pois tudo neste mundo é mutável, real e irreal".
“Amanhã lamentaremos o que não vivemos hoje, por estarmos muito ocupados com o que aconteceu ontem ou com o que talvez aconteceria amanhã.”
Hoje, recordando o ontem.
O ontem, refletindo hoje.
O amanhã que preparei ontem.
Colherei amanhã, hoje Pensando...
Faço Carinhosamente o melhor que posso.
Amanhã serei eu hoje, lembrando o ontem
Que se transforma hoje, e amanhã será.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
