Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 526263 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Reclamar do hoje é mais fácil do que ter iniciativa para mudar o amanhã.

Hoje te amo assim, sem nos vermos, sem nos falarmos, sem nos comunicarmos. Parece tão triste, mas Deus sabe o que faz, pode só estar nos testando, ou talvez, seja mesmo nossa separação, porém irei aceitar sem reclamação.
Contudo, estarei sempre a sua espera. Nossas vidas irão mudar, nossas cabeças vão amadurecer, vamos namorar, mais meu amor por você vai sempre continuar.
No futuro se Deus permitir, nos encontraremos, e ninguém vai poder nos impedir de nada.
Oro por ti todos os dias, para que Ele possa abençoar sua vida, seus estudos etc. Para que abençõe nosso futuro.
Mesmo que nunca mais nos comunicarmos, tudo que passamos, ficará em mim.

Se não fosse a sua covardia, hoje seriamos dois em um só

Espelho, espelho meu, como faço para ser um idiota hoje ?

Só hoje vou dizer que te amo

Só HOJE...

TE AMO

E a cada amanhecer de mais um hoje,lembre-se...

Só Hoje... TE AMO

Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.

Hoje só quero dar as costas…
Deixar para trás…
Deletar…
Apagar…
Esquecer…
Excluir…
Estinguir…
Vou mergulhar em outros mares,
ver outras marés…
Seguir a correnteza…
A pior poluição é aquela que existe dentro de cada um de nós…
Quero me purificar de tudo que me fez mal…

Hoje queria ter asas…
Viajar sobre as águas até onde a linha do horizonte se torna real…

Já vi muitas coisas loucas...
Mas nada se compara o que testemunhei hoje.
Quando menos se espera a surpresa lhe faz uma visita.
E você muda por completo na presença dela.

Hoje deu vontade de ficar abraçado com ela, no frio de uma leve neblina, acariciando seu rosto e beijando sua boca. Trocando amor.

Hoje radiante e completamente louca, vendo Deus em tudo. Quantas maravilhas há no mundo, muitas delas paradinhas, só esperando um segundinho nosso para percebê-las. Que ventinho maravilhoso, sensação de liberdade!

A vida é uma só, os momentos são únicos e os instantes passam que nem ao menos percebemos. Hoje temos, amanhã pode ser que não tenhamos mais...

Se o amor fosse como todos dizem, talvez hoje, ninguem choraria e sofreria por culpa dele.

DESISTO !

A partir de hoje, vou viver minha vida, sair, curtir, ser feliz. O amor que se foda. Cansei de me apaixonar pelo garoto errado, cansei de sofrer e chorar em vão. Se o amor quiser, ele que me encontre.

Aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz

Chega de correr de um lado para o outro esperando descobrir o segredo da felicidade. Chega! Basta de delegar aos outros tanto poder sobre você, sobre a sua vida, sobre a sua felicidade. Pra você se sentir feliz não precisa de outro! É injusto pensar assim, viu? È injusto com você e com aquela pessoa que você dá dando poder.

O outro, que pode ser seu esposo, seu namorado, seu amigo, seu superior, seu ídolo, talvez, não pode e nem quer resolver sua vida num passe de mágica.

Pare de achar que a sua vida seria muito diferente se você fosse feliz! Pare de fazer como aqueles que fogem de casa para serem felizes. Ou como aqueles outros que fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes! Vixe! E o que dizer sobre aquelas pessoas que fazem viagens caríssimas para serem felizes? E aqueles que se matam de trabalhar depositando toda confiança de ser feliz no profissional?

Quanta força desperdiçada! Quanto tempo perdido! Quantos anos jogados fora! Não percebeu ainda que pode ser que o fruto nunca esteja maduro, que a lua nunca vai estar ao alcance e nem o vinho estará no ponto?

Pare de chorar e de se sentir triste e insatisfeito com a vida, com você mesmo! Pare já! Não tem graça, viu?

A partir deste sagrado instante decida-se a ser feliz com o que você é, com o que você tem, e onde está! Pronto, a sua busca da felicidade chegou ao fim. A felicidade nunca esteve na riqueza material, naquela viagem, na casa nova, no carro zerinho, naquela sua carreira e muito menos em determinada pessoa! Nunca esteve e nunca estará!

Está dentro de você mesmo! É perda de tempo e falta de inteligência procurar e outro lugar, tá? Toda vez que você achar que depende das coisas fora de você para ser feliz, você estará condenado à decepção. A felicidade nada tem a ver com conseguir, conquistar, comprar. Consiste sim em satisfazer com o momento presente e com o que você já tem, que é muito!

A única fonte de felicidade está dentro de você! Reparta com os menos avisados, menos favorecidos! Reparta a sua felicidade com os que menos merecem porque são exatamente eles, os que mais necessitam!

E aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz! Faça a sua vida transbordar de tanto amor! Saboreie mais as pequenas coisas!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus no seu coração! Uma excelente quarta-feira!

Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado. Se não pensar quero a qualquer custo, não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você" Napoleon Hil

Se antes a terra, e depois o capital eram os fatores decisivos de produção, hoje o fator decisivo é cada vez mais o homem em si, ou seja, o seu conhecimento.

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Hoje em dia ser chamado de brilhante pode não ser um elogio. vc pode estar sendo chamado de vampiro baitola.

Hoje estou mais maduro e, extremamente, seletivo em todos os sentidos...
Decepções e alegrias sempre me acompanharam...
Amores e amigos, tornaram-se “atuais” e “ex”...
Fiz e fizeram muitas coisas erradas...
Menti e mentiram pra mim...
Sofri e fiz sofrer...
Ri muito e chorei bastante...
Amei e fui amado...
Pensei que amava e pensaram que me amavam...
Pessoas que pensei que me ajudariam, me chutaram...
Outras que achei que me chutariam, me carregaram no cólo...
No final de tudo aprendi que perfeito só Deus, mesmo...
E que de nada adianta exigir e ser exigido...
Devemos aprender primeiro e ensinar depois...
Algumas vezes não temos paciência para ensinar...
E nem tão pouco para aprender...
Por não termos essa paciência, acabamos deixando de aprender coisas importantes...
E deixamos de ensinar coisas essenciais...
Muitos de nós querem ensinar, mas sem ter aprendido...
Outros acham que não precisam aprender, por acreditarem que já sabem...
Hoje sei que já aprendi bastante, continuo e quero continuar aprendendo, porém creio que não saiba ensinar...
Ou não saibam aprender...
Por isso, decidi apenas aprender, aprender e aprender...
Ensinar ? Quem sabe um dia...
Quando encontrar alguém que queira trocar experiências...
E não alguém que pensa que já sabe tudo.

Humana Idade

Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado e o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos?
Palavras que abrem chagas com o desprezo e o desdém.
Como toda frieza arrogante,
nem ao menos percebemos
que há muito tempo
já estamos sós!
Eis que aqui estou de coração frio (cheirando à mofo),
sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!