Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 522417 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha.

⁠Te amo meu Deus. Fica comigo hoje e sempre!

⁠Amor, sabe que dia é hoje? Hoje fez um mês que estamos juntinhos. Um mês que desafiamos todas as críticas e decidimos que ficar juntos era mais importante do que ouvir as opiniões dos outros. Você é a minha melhor decisão! Ninguém sabe da nossa felicidade mais do que nós dois. Amo você!

Bom dia... Hoje ao falar com Deus, Ele me encarregou de transmitir o seguinte: De nada adianta, você ficar a semana toda falando Dele, se fazendo de santo, se quando chega o fim de semana, age como um animal irracional, enchendo a cara, e fazendo coisas que possa se arrepender mais adiante, você tem todo o direito de celebrar a vida, mas tenha bom senso, Tenha somente um Deus, use e viva os princípios que Ele te ensinou, você pode ser feliz, e muito, de várias maneiras. Tenha muito cuidado com os “Ais” do Senhor... Afinal ele só quer que você cresça, pois ninguém te ama mais que Ele. Você é livre, mas pense antes de agir.

⁠Bom dia, cheio de alegria... Hoje, dois inícios ao mesmo tempo: um novo dia e um novo mês... Agosto, seja bem-vindo! Estamos necessitados de um novo ‘gosto’, para esquecer muitos desgostos... A humanidade clama por saúde e por espontaneidade.... Agosto, por favor, seja leve e favorável... Abençoado mês! “Que nada nos tire o encanto da vida, nem a importância das coisa simples". A vida é realmente o maior investimento. Mãos à obra!

⁠Bom dia!
Que hoje o seu coração seja preenchido de amor, sorrisos e ternura. Que as bençãos de Deus lhe abracem e lhe fortaleçam. Que a luz divina ilumine a sua vida e a sua família.

Com tanta tecnologia hoje em dia, é tão mais difícil ajudar o próximo na esquina.

Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.

❝ ... e para hoje ... um dia inteiro de levezas ... de sentimentos bonitos ... de alegrias no coração ... de sorrisos sinceros e carinhos que afagam a alma ... Bom dia !... a felicidade te chama ali fora ... vem ser feliz ! ❞

Estou feliz sem causa... Minha felicidade hoje é pura química!

Antes,
o monstro que me amedrontava morava debaixo da cama.

Hoje, dividimos o travesseiro.

Hoje tenho certeza que vou superar, que isso vai passar.... vou esquecer!! Mas um dia vou querer novamente te encontrar para te dizer tudo que senti naquele dia, e que simplismente as palavras não sairão , nesse dia tenho certeza que me sentirei livre, leve e solta , como se estivesse tirado um peso de mim!!

Está tão difícil criar laços hoje em dia.
É mais fácil afastar-se, lançar fora do que trazer pra perto e então abraçar.
Todos reclamam tanto da falta de amor que esquecem de pratica-lo.

Temos Que Fazer As Coisas Não Só Pensando Em Hoje Pensando No Amanhã Também...

Amiga, hoje é o nosso dia em especial.

- Minha amiga mais perfeita de todas, a única e a de sempre para sempre, não vou cansar nunca de dizer que eu te amo e quero tê- la sempre ao meu lado. Seja nos momentos bons ou nos momentos ruins estarei ao seu lado,toda vez que precisar sabe que pode contar pois existe alguém que realmente torce por você e que quer vê-la feliz. Independente de todas as suas escolhas, estarei com você sempre sempre, pois serei o teu chão e a tua base para o resto de sua vida e quando ficarmos velhinhas, ficaremos sentadas em uma praça jogando milho aos pombos rindo dos nossos tombos, dos nossos acertos e dos nossos erros. Jamais jamais nesta vida irei te substituir, pois você sabe que és insubistítuiveel e não existe amor maior, valor maior que preservar uma boa amizade !

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça.

Tulio dek

Nota: Trecho da música Tudo passa.

Hoje estou brava!
Talvez esteja carente,
Com um certo medo,
Sei lá!

Quero correr,
GRITAR!
Quando que isso vai acabar?

Quero bater...
Morder...
Quero beijar!

Santa vontade...
Vontade de sei lá o que...
Me Abraça?
Fuja!

O que quero?
Quero agora!
Quero chorar!
Quero rir?!?!

Quero um pedaço...
Pedaço GRANDE
ENORME de Chocolate...

Tudo que eu queria...
Queria mesmo...
Era que essa
Essa Maldita TPM
Fosse embora!

Meu lema era: “Sempre deixe para amanhã o que está programado para hoje. E se puder evitar fazer isso até a próxima semana, então ainda melhor.”

Hoje é meu aniversário,
vou receber muitas felicitações,
desejos de vida longa e alegrias.
Porém o gesto mais significativo
virá do meu interior;
é ele que vai originar minhas conquistas.

Acordei muito feliz! hoje. coloquei aquele som que
alegra a alma e deixa o corpo em êxtase.
sorri pra mim e sai pra minha BH.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp