Ontem
Nada como um dia após o ontem,
A vida ensina, e quanto mais aprende menos se sabe,
Quando se sabe, melhor seria dividir...dividir o que não sabe?
Aprender, se dedicar
Um dia a vitoria será conquistada!
A Flor de Lis de uma vida
O
Ontem,
Sozinho ,
Crescia um mundo,
Dois que com mais duas,
Criamos um grande planeta,
Somando mais dois o ciclo completo,
Com outras duas brilhantes estrelas,
Formaram nosso imenso universo,
Com mais estrela chegando,
Tudo que mais querer,
Somente alegria,
E poder ver,
Renascer,
Amanhã,
O verdadeiro ,
Sentido de tudo,
Que todo esforço,
De fato valeu,
A pena.
Fim
Ontem passei perto da dona morte e perguntei-a se ela me conhecia, ela saudosamente sorriu e disse que em breve gostaria de me conhecer.
A jóia não fabricava observava ontem, pra beneficiar o hoje, que alegria teu seguimento de noite e de dia.
Faça parte do meu hoje, o amanhã é incerto.. Não queira fazer parte do meu ontem. Nem imagina o quanto sou esquecido...
(Patife )
Assim como ontem, ela não mais voltou a me querer! E eu pra me vingar, também nunca mais quis ninguém...(Saul Belezza - Patife)
Hoje eu tenho tempo, amanha não terei tempo, ontem eu tive tempo mas o tempo passou e sem ter tempo perdi todo o tempo...(Patife)
Lavamos o rosto ao amanhecer para apagar o ontem, e durante o dia lavamos varias vezes, para um novo recomeço...
(Patife)
" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "
