Onde Termina um Começa o outro
O amor começa em mim e irradia para o mundo!!!
Amar não e suplício.
Algumas pessoas possuem limitações exacerbada para amar, oferecem apenas um óbolo.
O amor começa em mim e irradia para o mundo,
É uma fonte inesgotável de bondade e compaixão.
Amar não é um suplício, mas sim uma escolha,
Uma oportunidade de crescimento e evolução.
Algumas pessoas possuem limitações exacerbadas para amar,
Oferecem apenas um óbolo, uma parcela diminuta.
Mas o verdadeiro amor não conhece restrições,
Ele é generoso, abundante e pleno de ternura.
Então, que eu possa amar sem medidas,
Sem medo de me entregar por completo.
Que eu possa oferecer amor de forma ampla,
Enriquecendo a vida daqueles ao meu redor.
Que o amor seja a minha essência,
Uma força que transforma e ilumina.
E que eu possa inspirar outros a amarem também,
Criando um mundo repleto de amor e harmonia.
Hora do cafezinho
Todas as manhãs, uma coisa é certa: o brasileiro só começa o dia após tomar uma boa xícara de café. Forte ou fraco, adoçado ou não, puro ou com leite... a única exigência é que esteja quente. A temperatura libera os aromas característicos da bebida, e aquele vaporzinho do café pela manhã parece se misturar com todos os nossos pensamentos, desejos, preocupações, anseios e emoções. É como se viajássemos por alguns segundos para outra dimensão, envoltos naquelas notas almiscaradas e em nossos primeiros pensamentos do dia. Eu diria que é quase um risco ficar alguns bons minutos vagando por essa saborosa atmosfera. Todo o ritual de segurar a xícara, permanecer com ela quase encostada no nariz, e com a cabeça longe nos dá alguns segundos de prazer em transe. E aí, como mágica, de repente você acorda pela segunda vez, olha no relógio, e volta à realidade de engolir o pão, e sair correndo. Para o dia, para a vida, para a entrevista, para o médico, para os afazeres da casa. Todos sempre temos muito a fazer. Mas aquele momento... aquela sensação, aquele sabor, aroma e reflexão, sempre faz falta em alguma parte do dia. E aí, como todo bom brasileiro, tomamos o nosso segundo cafezinho. Mas... nunca chega a ser tão saboroso quanto o primeiro!
Feliz aniversário! Mais um ciclo de vida se conclui, mas um novo ciclo começa, parabéns e SORRIA...
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
A grandeza começa com a percepção de nossa insignificância.
Especialmente quando a significância está ligada ao ego.
Às vezes, a visão real começa quando você fecha os olhos e deixa sua alma ver e o coração respirar…
Tudo por você!
Está fazendo muito frio, né?
Na minha cabeça
começa uma retrospectiva:
Acordar...
Enfrentar uma ou outra situação e sair...
Vou para a parada,
parada de ônibus.
Frio intenso! Sim.
Mas moro no DF;
e a gente aprende a fingir que é inverno.
A poeira dança nas estradas de chão,
e a "montanha" sem asfalto
engole meu passo apressado.
Mas o ônibus vem pela rodovia — lá é tranquilo.
Tudo certinho.
Passa um, dois... e não param, não.
O terceiro, mesmo lotado,
não me deixa na mão...
Em meu coração, surge o receio:
se demorar muito, eu não o vejo...
Desço correndo e entro.
Não te procuro —
a ansiedade não deixa.
Mas minha alma te sente.
Você está por perto...
Eu sei.
Consegui: eu te encontrei!
E por você,
enfrento o frio,
a poeira,
a espera,
a pressa.
Faço tudo por você!
E quando
nossos olhos se cruzam,
e, finalmente, simplesmente, respondo:
— É... está bem frio!
Tudo o que você acredita com força suficiente, sua mente transforma em realidade. A hipnose começa nas ideias que você não questiona.
O fogo devorador começa numa centelha sutil.O desenvolvimento humano é construído com sangue daqueles que lutaram e lutam pelo respeito, liberdade de crença e diversidade. Não dê ibope para assunto que ataca religião, porque são centelhas de intolerância.
Felicidade começa com fé. Por ser rico, não precisa andar de nariz em pé e pompa, porque a felicidade não se compra.
No mundo tem guerra fria todo dia, e onde falta a política inteligente, começa a guerra quente com matança de inocente. Diga não à guerra, queremos a paz na terra.
Os pássaros cantam sem parar, ao ver mais um dia clarear; é muito lindo de se ver, mas o galo começa a cantar de madrugada, ainda escuro, por acreditar que Deus vai fazer mais um amanhecer.
