Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7777 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

⁠O dia nasce
mais uma vez
nesta cidade.
Neste dia
me sinto bem,
o dia começa e
o sol já entra pela
janela.
Os pássaros cantam,
os motores roncam,
o sons dos passos
começam a movimentar.
A brisa gelada
da primavera
corre pelos braços,
o arrepio percorre
o corpo.
Neste dia,
me sinto mais vivo,
não está escuro,
está claro demais,
claro demais para
ver.

Inserida por SamuPsycho

⁠O trabalho íntimo começa com a atenção concentrada na observação plena de si mesmo.

Inserida por AGEACACddma

⁠" Respeitando a verdade do outro é que minha verdade começa a fazer sentido.
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Tudo começa com um pensamento, uma ideia. Mas seus pensamentos, suas ideias, só ganhará vida com a experimentação, na prática.

Inserida por Ton

Quando tem convicção no que se faz, o SIM é muito melhor ⁠quando começa com um Não.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠"A Preparação Para Um Bom Dia Começa No Banho."

Inserida por LODANIO

⁠A segurança de uma vida feliz começa não com os pés no chão, mas com o reconhecimento de suas posses.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A vida começa a cada manhã. Não se limita pensando no que passou. Reaja, todo o dia é um novo começo. Comece agora a mudar a sua vida. O que passou, passou. Acredite em você, só você pode levar a novos caminhos. Tenha fé e prossiga!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"Sua caminhada começa quando você decide que é hora para isso. Esperar estar em perfeito estado só vai te atrasar e trazer mais coisas negativas a você".

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠E então chega a noite, você deita na cama, dá um grande suspiro e começa pensar nas palavras não ditas, nas ações que mudaria, as atitudes que teria e por fim nota que foi mais um dia, só mais um dia.

Inserida por Eleutherio

⁠Não perca a esperança

Tudo começa a ficar escuro
Quando a esperança se vai
Tudo fica triste
Sem cor
Sem vida
Sem brilho
Quando a esperança se vai...
Mas ainda que você se sinta pequena diante das dificuldades.
Lembre- se de que quando estamos fracos nos tornamos fortes pela fé naquele que tem TODO O PODER.
Lembre-se que a última PALAVRA vem daquele que criou os céus e a terra.
Você pode chorar e sofrer mais o seu REDENTOR VIVE e jamais te abandonará, antes te ajudará a enfrentar o que tiver que enfrentar.
Então alegra o teu coração
Traga a sua memória o que lhe dá esperanças, e se segure nela.
A felicidade está dentro de você,
porque Deus habita em você!

Inserida por AnaChahin

“Quando tudo começa a dar errado ao mesmo tempo, acredite, é Deus te preparando para algo grandioso na sua vida. Tenha Fé”.

Inserida por leonardo_marques_L

⁠Nada começa ou acaba sem sentido, tudo tem o tempo determinado para acontecer, por isso sou grato por tudo que já passei, estou passando e ainda vou passar!

Inserida por ThiagoFerreira

⁠Com o tempo a gente começa a olhar a vida com mais maturidade. A gente percebe que se faz necessário aprender sempre! Aprender com os medos, com a coragem que nos faz levantar e aprender a cada dia que no final das contas cada um só tem a si mesmo, mesmo quando se sabe que tem alguém que nos espera e nos abraça quando o cansaço vence.
Uma hora a gente percebe que a vida é o detalhe do sorriso escancarado de uma criança que sente nossa alma. O detalhe da pessoa que nos encontra na rua e se alegra ao nos ver. O detalhe da preocupação de quem nos ama querendo saber se a gente está bem e fazendo por onde a gente ficar.
A vida não é uma corrida onde quem chega primeiro vence, ela é apenas uma estrada, onde quem anda, chega.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠ Depois dos 30, você começa a ouvir o que você fala.

Inserida por FABIONOGUERA

⁠Minha solidão começa quando esquece de dizer vai dar tudo certo.

Inserida por cintia_sanpe

⁠"Seus pensamentos são muito poderosos. O que você faz começa com um pensamento. Para usar sabiamente o poder dos seus pensamentos e ações, você necessita exercer o controle consciente das submodalidades que estão ligadas com as emoções mais repetitivas. O poder de seus pensamentos e ações está ali. Seu trabalho é controlar e dirigir essas submodalidades internas. Sem esse controle você core o risco de trabalhar contra si mesmo." ( Arcélio Alberto Preissler )

Inserida por ArcelioPreissler

⁠A vida
A vida é como uma música, que começa a ser tocada no primeiro dia de vida e que tem seu ultimo acorde no momento da nossa morte.
Esta música é composta por vários instrumentos, começando pelo sopro mágico que enchem os nossos pulmões como uma linda flauta doce, sendo tocada com toda delicadeza de quem diz; que sua vida seja doce e que mesmo que haja momentos amargos essa doçura sempre estará com vocês.
Os corações são marcados por surdos e bumbos gigantes que marcam os nossos passos, que aceleram nas paixões, que desafinam nas traições, mas que sempre estão prontos para dar a nota do amor e nos levar as mais belas sensações.
Os membros superiores e inferiores, são as guitarras e violões , que nos fazem seguir a diante, percorrer caminhos, como nos solos de guitarras ou nos violões acompanhados de toda a orquestra , nos levam a emoções e a lugares inimagináveis , mas que com persistência certamente chegaremos lá ,a caminhada é longa, mas o prazer da chegada é indescritível.
O mais extraordinário de tudo isso, é que o ritmo musical é livre, onde cada um levará ao seu gosto, seja rock, seja samba ou seja pop, nada disso importa, a única coisa que se leva em consideração é o carinho com que toca para o seu co-irmao .
Portanto, ouça , dance , toque e até cante , mas faça de sua vida uma musica que seja lembrada e tocada por todos após sua partida , porque mesmo depois que você partir esses sons que semeou estará vibrando vivo em todos que um dia tiveram o prazer de um dia se deliciar aos seus sons , O SOM DA VIDA , DO AMOR E DA FRATERNIDA

Inserida por Fabio14

⁠A insensibilidade também começa quando a mídia nos mostra jornalistas dizerem “Pelo menos morreram 10 pessoas” como se fossemos números e como se as vidas não tivessem valor.

Inserida por francis_juannie