Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7522 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

COMEÇA UM NOVO TEMPO, ONDE O CEU É ALGODÃO FOFO,
ONDE O AMOR FLORECE NO CAMPO, ONDE A VIDA EVAPORA
NO AR, ODORIZA COM SUA DOCE FRAGRANCIA, SUAVIZA OS
PENSAMENTOS COM SEU AMOR PURO, E ALIMENTA NOSSO
ESPIRITO COM SAUDÁVEL ENCANTO.

dAQUELE EMBRIÃO DO AMOR
NASCE A SEMENTE DO BEM
QUE GERMINA EM ENCANTAMENTO
QUE NOS TRAZ, ESPERANÇA E AMOR
E SÓ AGUARDAR SEU NASCIMENTO
QUE SE APROXIMA EM ALGUNS DIAS
NASCERA A DOCE HELENA
QUE VICERENCIARA SUA ESTORIA
DE UMA NOVA ESPERANÇA DE PAZ.

Inserida por jokaluz

Dizem que a separação nunca é um núcleo, uma urgência. Dizem que ela começa em seu avesso. E que é justamente no momento mais suave, o primeiro encontro, o primeiro olhar, que a separação começa a existir. Eu prefiro acreditar que a separação nunca termina, e que o último dia, a última noite, é um instante que se repete, a cada espera, a cada volta, cada vez que sinto a tua falta, cada vez que pronuncio teu nome. Eu acredito que, ao te chamar, uma estratégia, um encanto, eu seja capaz de fazer com que você se vire e olhe, e, sem perceber, estenda entre nós um atalho, uma ponte.

Inserida por tamebertolla

A construção da vida começa nos pensamentos...

Inserida por thiarlis

Ciúme é quando o amor começa falar palavrão...

Inserida por patsilvamello

sendo na distancia... a saudade comeca a bater... e os sentimentos continuam... sem ninguem saber o porque...
seria coisa magica ou coisa especial?
seria marca de importancia ou coisa anormal?
seria encanto ou feitiçaria?
seria pura simplicidade ou uma simples alegria?
seria um puro sonho que nao sabemos definir ou a enorme simples inexplicavel amizade que sem perceber passou a surgir?
Nao importa o que seja nem como vamos definir so quero que nao saia daqui de dentro pois me faz, sem querer, sorrir.

Inserida por Need4Speed

a vida é como uam onda, ela começa como kem nao ker nada.
i quado vc vai perceber ela ja esta encima de vc levando tudo q c tem pela frente..

Inserida por rodrigotiroteio

Quando o amor chega,
depressa o coração alucina;
dói no dia em que começa,
e dói mais quando termina.

Inserida por vivi78

O PÃO DE CADA DIA



O pão nosso de cada dia
Começa logo ao amanhecer…
Dando-nos o sustento necessário
A darmos conta de mais um dia.


Assim começa nossa luta
Não antes do habitual café com pão
Simples assim…
Como o pão de cada dia
A fazer história em sua vida.



Luiza Ricotta

Inserida por LeniraFortes

Vencedor, como se faz um vencedor? Como se inicia uma vida vitoriosa?
Um vencedor começa desacreditado, totalmente sem crédito, não é valorizado. É tachado como doido, como incapaz.
E mesmo sem apoio ele começa a engatinhar, afinal é o seu sonho que está em jogo e ele anseia em vê-lo realizado. E ele vai matando um leão por dia, enfrentando sol e chuva e todas as dificuldades. Mais que sonho é esse?Que o faz enfrentar todas as adversidades sem tosquenejar, sem perder o foco.
E como no fim de uma forte tempestade, com um lindo raiar do sol e o arco-íris cortando o céu, assim é o vitorioso que ver que no final valeu a pena lutar pelo seu ideal e conquistar o seu sonho que para muitos era impossível.
Você é um vencedor ou um fracassado?Depende de você.
Tenha força de vontade e nunca pare de lutar.
A final é o seu sonho está em jogo, então o conquiste-o

Inserida por lakobos

"Coisas Novas se começa com passos curtos...Para os que não sabem o quão irão demorar para chegarem aos seus objetivos"

Inserida por jeanrossow

Cinema
O silêncio prevalece
Há expectativas nos olhos de cada um
Então começa, todos estão ansiosos
Mas depois o desejo prevalece.
Um cochicho ali, um cochicho acolá
O desejo vai crescendo, então...
Um toque em uma mão delicada
Depois um encosto em ombros macios e fortes
E finalmente...o Beijo...delicado, saboroso, intenso.
O desejo aumenta...mas o filme chegou ao fim.

Inserida por Lalax

Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.

Inserida por andrenj

A origem do pensamento é o passado. Quando uma pergunta é feita, uma resposta começa a se formar, há um intervalo de tempo entre o desafio e a reação. Nesse intervalo, a mente fica em busca de uma resposta; ela fica a pesquisar, a indagar, a questionar a um ente chamado memória. O pensar depende da educação de família, do conhecimento, dos acontecimentos, das experiências... É com base em todas estas coisas que você responde! Portanto, veja o que está em sua memória, veja os seus conceitos, os seus condicionamentos... e se há algo mau, liberte-se, para viver o novo. Para viver o novo você tem de compreender que não é o pensar, mas o depósito de conhecimentos acumulados, com os quais você responde que é a sua alegria ou a sua miséria, que é a sua liberdade ou a seu prisão. Sempre respondemos ao presente com os nossos conhecimentos passados, é por isso que nossa resposta nunca é nova, e sim repetitiva. E só quando nos libertamos do velho, a transformação radical é possível. Só com a libertação pode nascer uma nova pessoa.

Inserida por edsoncarmo

Liberdade é a luta constante contra si mesmo e a o que te rodeia
Liberdade começa pelo auto-questionamento de idéias que tens
A liberdade tem que ser exercida primeiramente "por dentro" pra depois ser expressa.
LIBERDADE tem varias formas e significados,mas liberdade no fim é a semente da felicidade,liberdade de escolha e consciência quanto a seus atos devem caminhar juntos e ter uma relação harmoniosa.

Em resumo a liberdade é a libertação da "alma",mesmo eu sendo monista acho bonito expressar a liberdade como essa coisa transcedente e exaltada. Afinal,sem liberdade ninguem possui personalidade própria e tem que viver de felicidades enlatadas e conceito pré-moldados

Inserida por Vine13

Amor que sabe ser mole, mas alucina quando começa a ficar todo encorpado.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Infinito é aquilo que começa quando tudo acaba.

Inserida por ticano

O sucesso começa no domingo.

Inserida por samiferraz

Historia do Tempo

Tudo começa assim... Com o passar dos anos...

Aos 05 se aprende as letras
e aos 10 que os numeros são + complicados
Aos 15 se aprende que a vida é feita de duvidas
e aos 20 que as duvidas sao ainda maiores
Aos 25 começa entender que até os 20 sempre se foi humano saber "que duvidas são humanas"
Aos 30 se recupera oque perdeu com o tempo
e aos 35 entende que tudo que passou foi um aprendizado
e aos 40 sabe que é 1 novo começo
Aos 50 entende que nao se é imortal
e aos 55 começa a saber que...
...aos 60 toda experiencia se obtem com o tempo
Aos 65 ensinar que só aos 70 vai entender que o milagre do tempo é o tempo. Dai pra frente sabera que a morte será uma expectativa para a tela, só para ter a chanse de ter um novo começo.

Moral da Historia.

Aprende-se tudo e se erra, etc... Mas voce vai esperar acontecer e deixar acontecer errado, ali diz " o milagre do tempo é o tempo", o tempo de sua vida é vc quem faz, entao, construa, corra atraz ou se nao, no final nao crie expectativa da morte pra achar um novo começo e sim que a morte venha e voce diga a ela "comecei, construi, recomecei, reconstui.........."
(O RESTO DESSA FRASE é VOCE QUEM A COMPLETA)

Inserida por cs-rodrigo

É,Tudo agora começa a fazer sentido.
Jamais suspeitei que estavam com você, todos os segredos que procurei desvendar por tempos e tempos.
Você que passava do meu lado... que eu olhava de longe...
Você que num instante decisivo me mostrou ser a certeza de um futuro lindo.
Acho que sempre fui apaixonada por você!
Só não sabia onde você se escondia por todo esse tempo.
Tempo que me deixava aflita e sem credibilidade nos meus sonhos .
Mas que você trouxe de volta a minha mais forte vontade de crer & aceitar que é você, o homem que veio de um esconderijo do qual esperava o tempo certo para aparecer.
E realmente veio na hora exata!
Essa é a hora de sermos felizes, este é o tempo de fazer do tempo um momento sem fim!
Com toda certeza → Te Amo constantemente ♥

Inserida por mregina05

"A ilusão é tão necessária quanto a própria vida, aliás, ninguém sabe onde começa uma e onde termina a outra, só se sabe que, se faltar uma a outra também sucumbirá."

Inserida por Ivanteorilang