Onde Termina um Começa o outro
O dia nasce
mais uma vez
nesta cidade.
Neste dia
me sinto bem,
o dia começa e
o sol já entra pela
janela.
Os pássaros cantam,
os motores roncam,
o sons dos passos
começam a movimentar.
A brisa gelada
da primavera
corre pelos braços,
o arrepio percorre
o corpo.
Neste dia,
me sinto mais vivo,
não está escuro,
está claro demais,
claro demais para
ver.
O dia mais especial da nossa vida: É aquele que começa quando despertamos pela manhã, um dia importante que está começando. Bom dia!
Tudo começa com um pensamento, uma ideia. Mas seus pensamentos, suas ideias, só ganhará vida com a experimentação, na prática.
A segurança de uma vida feliz começa não com os pés no chão, mas com o reconhecimento de suas posses.
A vida começa a cada manhã. Não se limita pensando no que passou. Reaja, todo o dia é um novo começo. Comece agora a mudar a sua vida. O que passou, passou. Acredite em você, só você pode levar a novos caminhos. Tenha fé e prossiga!
"Sua caminhada começa quando você decide que é hora para isso. Esperar estar em perfeito estado só vai te atrasar e trazer mais coisas negativas a você".
E então chega a noite, você deita na cama, dá um grande suspiro e começa pensar nas palavras não ditas, nas ações que mudaria, as atitudes que teria e por fim nota que foi mais um dia, só mais um dia.
Não perca a esperança
Tudo começa a ficar escuro
Quando a esperança se vai
Tudo fica triste
Sem cor
Sem vida
Sem brilho
Quando a esperança se vai...
Mas ainda que você se sinta pequena diante das dificuldades.
Lembre- se de que quando estamos fracos nos tornamos fortes pela fé naquele que tem TODO O PODER.
Lembre-se que a última PALAVRA vem daquele que criou os céus e a terra.
Você pode chorar e sofrer mais o seu REDENTOR VIVE e jamais te abandonará, antes te ajudará a enfrentar o que tiver que enfrentar.
Então alegra o teu coração
Traga a sua memória o que lhe dá esperanças, e se segure nela.
A felicidade está dentro de você,
porque Deus habita em você!
“Quando tudo começa a dar errado ao mesmo tempo, acredite, é Deus te preparando para algo grandioso na sua vida. Tenha Fé”.
Nada começa ou acaba sem sentido, tudo tem o tempo determinado para acontecer, por isso sou grato por tudo que já passei, estou passando e ainda vou passar!
Com o tempo a gente começa a olhar a vida com mais maturidade. A gente percebe que se faz necessário aprender sempre! Aprender com os medos, com a coragem que nos faz levantar e aprender a cada dia que no final das contas cada um só tem a si mesmo, mesmo quando se sabe que tem alguém que nos espera e nos abraça quando o cansaço vence.
Uma hora a gente percebe que a vida é o detalhe do sorriso escancarado de uma criança que sente nossa alma. O detalhe da pessoa que nos encontra na rua e se alegra ao nos ver. O detalhe da preocupação de quem nos ama querendo saber se a gente está bem e fazendo por onde a gente ficar.
A vida não é uma corrida onde quem chega primeiro vence, ela é apenas uma estrada, onde quem anda, chega.
Nildinha Freitas
"Seus pensamentos são muito poderosos. O que você faz começa com um pensamento. Para usar sabiamente o poder dos seus pensamentos e ações, você necessita exercer o controle consciente das submodalidades que estão ligadas com as emoções mais repetitivas. O poder de seus pensamentos e ações está ali. Seu trabalho é controlar e dirigir essas submodalidades internas. Sem esse controle você core o risco de trabalhar contra si mesmo." ( Arcélio Alberto Preissler )
A vida
A vida é como uma música, que começa a ser tocada no primeiro dia de vida e que tem seu ultimo acorde no momento da nossa morte.
Esta música é composta por vários instrumentos, começando pelo sopro mágico que enchem os nossos pulmões como uma linda flauta doce, sendo tocada com toda delicadeza de quem diz; que sua vida seja doce e que mesmo que haja momentos amargos essa doçura sempre estará com vocês.
Os corações são marcados por surdos e bumbos gigantes que marcam os nossos passos, que aceleram nas paixões, que desafinam nas traições, mas que sempre estão prontos para dar a nota do amor e nos levar as mais belas sensações.
Os membros superiores e inferiores, são as guitarras e violões , que nos fazem seguir a diante, percorrer caminhos, como nos solos de guitarras ou nos violões acompanhados de toda a orquestra , nos levam a emoções e a lugares inimagináveis , mas que com persistência certamente chegaremos lá ,a caminhada é longa, mas o prazer da chegada é indescritível.
O mais extraordinário de tudo isso, é que o ritmo musical é livre, onde cada um levará ao seu gosto, seja rock, seja samba ou seja pop, nada disso importa, a única coisa que se leva em consideração é o carinho com que toca para o seu co-irmao .
Portanto, ouça , dance , toque e até cante , mas faça de sua vida uma musica que seja lembrada e tocada por todos após sua partida , porque mesmo depois que você partir esses sons que semeou estará vibrando vivo em todos que um dia tiveram o prazer de um dia se deliciar aos seus sons , O SOM DA VIDA , DO AMOR E DA FRATERNIDA
A insensibilidade também começa quando a mídia nos mostra jornalistas dizerem “Pelo menos morreram 10 pessoas” como se fossemos números e como se as vidas não tivessem valor.
