Onde Estão meus Amigos
Assim, como nossas vidas estão sendo moldadas pelo amor, e graça de Deus. Assim, como o vaso a cada instante é moldado pela mão do oleiro. Vemos o seu poder que opera poderosamento em nossas fraquezas, nos levando a compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo.
Sem declamar, o Verbo se faz carne, e , muitos estão nos litígios a configurar, vamos aprender o sábio transfigurar.
Sobre os homens estão as responsabilidades conjugais, paternas e familiares, devendo cumprir até ao fim o exercício de suas obrigações, cuidando, educando, disciplinando, sustentando e protegendo suas próprias famílias.
As suas palavras ainda estão gravadas na minha mente, repetindo várias e várias vezes sem nenhum pudor. Para minha maior inspiração, que compartilhamos o nosso desgosto com gosto salgado das lágrimas:
Fizemos o melhor que pudemos, o melhor que conseguimos.
Pessoas só enxargam aquilo que lhes convém, rotulando e sendo rotulados, cegados pela ganância, vivendo na cidade cinza igualmente seus corações.
Merda de ciência que ainda é incapaz de me fazer esquecer. Os borrões pretos presentes na minha memória me impedem de me fazer lembrar, os espaços vagos ainda me causam agonia, por saber que neles há algo de bom que com o tempo esquici e aprendi a aceitar a não conviver mais com eles.
Os meus olhos estão presos aos olhos dela... minhas noites eternas e eu sem ela, nunca mais terei sono para dormir.
Tem lutas que são muito solitárias e não adianta contar com apoio se as pessoas não estão preparadas para batalhar. Algumas não tem consciência. Outras não querem ter.
Escrevi o que estou vivenciando agora e é muito real o que muitos como você, também estão...
Deus é perfeito, nos sonda e sabe nossas necessidades diárias, segurando em nossas mãos na hora exata, com precisão e perfeição.
Para continuarmos e mesmo sem ver o que tem pelo caminho. Não deixarmos de prosseguir, porque é Ele(Deus), quem nos direciona e nos conduz, nestes momentos que não temos mais nada humano a oferecer além de nossa fé...
Ricardo Baeta.
Eu realmente acredito em maldições. Acho que estão por toda parte.
Estão nervosos pois, estamos sendo nós mesmos os moldadores de nosso próprio mundo, quebrando a ordem natural das coisas, formando um universo próprio, e deixando a sociedade nervosa porque ela esta viajando de foguete em mundos que nunca aceitarão.
PS: NÃO seja um astronauta, seja um DEUS
Dia da independência!
Como comemorar se os brasis estão dormindo pelas calçadas, mergulhados em suas agrúrias, e drogados, e intolerantes
fundamentados no fundamentalismo.
Falamos de Humanos!
Que se de fato! ...não precisaria de títulos e honrarias.
Precisamos da independência dos excludentes.
Precisamos da independência dos arraigados nos velhos preconceitos.
Precisamos Amar, com independência de entendimento e que somos TODOS unos.
Salvê, Salvê os seres Humanos independente dos seus conceitos!
“Os prazeres e as necessidades estão subordinados a render se a vida profana.”
Giovane Silva Santos
Cruzamentos
Que estão logo ali,
Cruzam,
No chão tórrido,
Vindas,
Passadas,
Partidas,
Pedaladas,
Aceleradas,
Bem mais alto,
Que os pássaros,
Dos terraços dos prédios,
Estão três rapinas,
Que planam em círculos,
Parecem vontades,
Que ficam girando,
Nos cantos da mente,
Sonhos coloridos,
Os poetas estão cansados
Entediados!
Não se vive mais de amor
O vil metal manda no jogo
Os algoritmos conduzem a dança
Os sentidos não são mais caminhos
Estamos sem direção
Pra casa
Pro colo
Pro coração."
Às vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.
Nós amamos tanto nosso povo, que eles [os brancos] acham que odiamos aqueles que estão infligindo injustiça contra ele.
(Malcolm X)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp