Onde Estão meus Amigos
" Quando Pessoas soberem que
Palavras são sentimentos
E sentimentos estão nas entrelinhas
Basta apenas poucas linhas dentre
Tantas palavras na conjunção
È onde esta sua essencia expondo emoção.
(Te Amo Meu Amor)
Mãos!
;Mãos que estão sempre unidas,como os corações,assim é minha vida com minha filha,o nosso amor é grande!...EXISTE UMA FORÇA CHAMADA DEUS!Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.Que nos faz suportar a saudade.Que nos faz buscar a felicidade.Existe uma força muita além de nossos olhos.Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.Mas, ela sempre está a nossa espera.Existe uma força que nos faz sonhar.Uma força que nos faz acreditar.É uma força chamada amor.É uma força chamada persistência, coragem, fé!Uma força que nos faz, desejar viver.Olhe! Ela existe dentro de mim.Ela existe dentro de você!A minha força é Deus! Que essa força esteja com você em todos os momentos!
As pessoas,cobram de nós a verdade, mas raramente elas estão preparadas para ouvir,todas as nossas verdades.
África: 12.000.000 de crianças estão órfãs devido à Aids.
Por volta de 2010 20.000.000 de crianças não terão pais.
Sem ajuda, essas crianças morrerão antes dos 2 anos de idade.
(durante a "The Confessions Tour" em 2007)
Desistir nem sempre é a saida dos fracos, também é alternativa para os fortes que estão cansados, e já não querem mais sofrer.
O seu amor é uma canção
Eu ouço você respirando
Outro dia começa
As estrelas estão caindo
Meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo
Eu estive mantendo meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo meus olhos bem abertos
O seu amor é uma sinfonia
Em toda a minha volta
Correndo através de mim
O seu amor é uma melodia
Embaixo de mim
Correndo para mim
O seu amor é uma canção
O amanhecer é uma chama brilhante
Contra as luzes da cidade
As nuvens estão brilhando agora
A lua está escurecendo
Eu estive mantendo minha mente bem aberta
Eu estive mantendo minha mente bem aberta
O seu amor é uma canção
Com os meus olhos bem abertos
Eu deixei os meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo minhas esperanças inquebráveis.
“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)
As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.
Sou sonhadora, pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo.
Aprendi que as pessoas raramente estão contra mim, mas freqüentemente estão apenas a favor delas próprias. (em “Ponto de Vista”)
"Se eu me importo com o que os outros irão dizer?
Não mesmo, se eles estão se importando tanto com a minha vida é porque a deles não está tendo Graça, aproveitem podem assistir a minha, mas sejam apenas espectadores...não levantem e tentem interferir na minha história, o maximo que eu posso permitir é que vocês assitam, mas dai a tentar inteferir, desculpe o palco já está reservado para o meu espetaculo,...
A porta é serventia da casa".
As pessoas só estão preparadas para escutar o que bem lhes convém! O que passar disto fica agressivas e mostram que o cristianismo é meramente circunstancial.
No começo de tudo não há nada para se perder, todas as tentativas são válidas... Suas páginas estão em branco, então, de repente você começa a escrever sua própria história; você começa a escolher, a plantar, e colher. Então, você começa a entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram apenas pedaços brancos. O conteúdo está a sua frente, agora você se arrepende de algumas coisas, mas de outras não. Então, você entende que você pode aprender com você mesmo; e de repente seu erro está acrescentando no seu acerto. Você pode se ver adianta. E mesmo que você caia, você poderá se levantar. A única opção para quem caiu é se levantar. Vamos entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram brancas, e agora estão todas rabiscadas, cheias de palavras embaralhadas, você está conseguindo ler alguma parte, mas outra você simplesmente não consegue entender... Isso se trata de como se torna algo escrito com pressa, e algo que não temos pressa em escrever. Isso se trata do que é feito com cuidado, e o que é feito com desleixo. Isso se trata de todos, isso se chama vida.
Vamos juntar todas essas páginas jogadas, vamos prestar atenção nesses nossos rabiscos, vamos entender algo a mais hoje, iremos aprender algo novo para o nosso amanhã, algo que entendermos agora com o passado, que de todas as formas poderá beneficiar um futuro. Você é mais que esses rabiscos mal compreendidos agora, você é todas essas e a demais páginas, as de ontem, as de hoje, e as de amanhã. Agora escreva novas coisas sem a pressa, com o cuidado, prestando atenção nos antigos rabiscos. Toda tentativa é válida quando por trás dela há a boa intenção, aquela que surge de um coração sobre qual a razão dele é o amor.
Meu pai, hoje os meus passos estão mais rápidos do que os seus. Mesmo assim, não alcançarei a tua sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp