Onde Estão meus Amigos
Cada um vive a liberdade à sua maneira,
Há seres que estão defronte a um belíssimo pôr do sol
mas presos a um "eu".
Gente é tão bonito quando vocês estão escrevendo mensagens bonitas do tipo Deus vai pousar hoje na sua casa ou ele vai mandar hoje a tua vitoria vamos se enturmar gente falar coisas boas o que voce falar de bom volta pra voce experimente hoje, parecem que estar carregando o mundo nas costas jesus te ama muito e com certeza o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã acredite que tudo pode mudar na sua vida de uma hora para outra é só voce querer mude o seu mundo ?
A mulher tem o maior poder de todos os tempos, pois em suas mãos estão à força, a coragem e a determinação de que tudo o que quer consegue, pois a mente feminina tem condições de mapear o seu futuro de acordo com o seu presente. Faça apenas a sua parte que conquistarás o mundo que deseja. Sendo assim, o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza... Quer mais???
aonde que esta as mulheres aonde estão os princípios d amar meninas no face falando perdi meu namorado, auguem quer ser meu namorado,,,,,,,,,,,,, o mundo já não é o mesmo é desse jeito que a menina quer ter um homem não se magoar, machucar seu coração, o amor não se procura, quando voce estiver menos esperando ele estava já te amando e voce nem sabia................ recadinho pras menininhas que fica postando isso affffffffff só pode ser meninas ainda
SAUDADE, TAMBÉM PASSA...
Dê valor as pessoas, enquanto
elas estão ao teu lado.
SAUDADE, não será um motivo suficiente
Para que ela volte, até porquê a
dor que machuca, é a mesma que ensina.
Pense nisto.'
~ Nana Patroa.
Estou cansada, mas já me sequei e estou aquecida. Meus pés estão doendo, eles estão cortados, mas quer saber? Nada valeu tão a pena. Estar com eles, por menor que seja o tempo, me faz esquecer de tudo. Me faz ver que não importa para onde eu vá e nem quanto tempo dure, sei que eles sempre estarão aqui no meu coração, como tatuagens que eu nunca vou poder tirar dali. Sei que por mais longe que eu esteja, eu ainda vou ter todas as lembranças guardadas na minha mente, desde um simples banho de mangueira até as nossas risadas descontroladas no corredor do colégio, ou os nossos segredos contados baixinho pra ninguém além de nós escutar. Agora eu simplesmente posso entender que não importa o que aconteça, aqueles sim, são os melhores amigos do mundo. Quero só agradecer por existirem, pessoas que fazem com que cada dia seja melhor e mais feliz. Eu amo vocês.
Em tempos sombrios e chuvosos, meus sonhos estão sendo regados, para que em dias luminosos eu vá colher aquilo que foi plantado.
Sobre o Paraíso Cristão
Eu amo demais os que estão em minha volta, pra viver somente para garantir minha egoísta eternidade.
Ouvi pessoas dizendo,
Que amar é perda de tempo.
Mas será que não são eles,
Que estão tudo perdendo?
(A simplicidade da Perfeição, 2014)
"A justiça de Deus tarda, mas não falha!" Assim leio e escuto muitos falarem quando estão em prejuízos, ou inflamados pelo mau que lhe fizeram. Olhem bem, quem disse que a justiça divina tarda? Deus não tem relógio, mas não perde tempo e faz tudo no momento certo, contudo, se essa justiça que pregamos causa infelicidade a outro, ou é troco do que nos fizeram, logo não é de Deus, nem tampouco justo, a isso chamamos vingança, e essa vingança pode nos abrir a porta do inferno!
Nada define mais uma pessoa do que as prioridades dela. Observe o que estão colocando no topo da lista, e saberá quem são.
Quem alcança as alturas vê melhor e tem o dever de desculpar aqueles que ainda estão no vale das sombras da ignorância .
Somos todos retratos, imagens de coisas que já aconteceram, estão acontecendo e vão acontecer... E tudo só faria sentido pra você, se pudesse ver um conjunto maior das imagens... Mas não podemos... Você até pode enxergar dois ou três quadros a frente, mas a verdade é que vivemos limitados a esse retrato que chamamos de agora...
É tão grande o desespero das pessoas por Salvação que, essas pobres Almas estão se equivocando. Querem um lugar no Paraíso de qualquer jeito, e por isso estão abrindo seus ouvidos, suas mentes e seus corações para qualquer um e estão se esquecendo das palavras de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE DISSE... CUIDADO, HAVERÃO FALSOS PASTORES... Ele nos deu o recado, que é para nos prepararmos e não sei como que tem gente entrando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp