Onde Estão meus Amigos
As pessoas estão presas a um sistema capitalista, consumista, opressor e escravista. E vão lutar ardentemente, contra qualquer um que tente, esclarece-las quanto à ilusão que estão vivendo.
Não se enalteça com o pouco que te exalta, e sim com o pouco que enaltece a todos que estão a sua volta.
Bruxas vivem. Mulheres viajando dentro do tempo/espaço feminista estão criando a Bruxa-ocracia, o lugar que nós governamos. Governar é dirigir, pilotar.
Quando seus clientes dizem que custa muito, estão educadamente dizendo que você não os convenceu de que vale a pena comprar.
As empresas que estão adaptando seus esforços de vendas para entender os pontos críticos e os desafios únicos de seus clientes são os que herdarão o futuro.
Apenas seja honesto humilde e trabalhador
Não ande preocupado com o mal que estão planejando para vc pois Deus fez o mundo, por que ele não há de te livra dos seus perseguidores, árvore que não tem fruto não leva pedrada
Deus revela 👀
Deus é fiel!.. para te dar vitória 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Nas Escrituras estão todos os sentimentos dos homens como todo o mapeamento das intenções do coração!
Sempre que alguém está pregando (avivado), e as pessoas estão dizendo "Amém" , tenho sempre o cuidado de observar a esposa e os filhos dele se também estão dizendo "Amém".
Os chineses estão lutando por comida nos supermercados. É universal, o egoísmo está dentro de nós. Você também provavelmente fará o mesmo se o coronavirus chegar aqui.
Nem todos que vagueiam estão perdidos...
Preso na ilusão...
Procuro uma alma pura...
Para me alegrar e fazer sorrir meu coração...
A vida bebo em cálice...
De elementos encantados...
Amores esquecidos...
Amores que me foram negados...
Levando em meu caminho...
Esse é meu fado...
Ganhar um carinho sem precisar pedir por isso...
Tão difícil...
Amar é para poucos...
Me entrego...
Sou louco...
As pessoas tem medo de amar...
Tem medo de serem felizes...
Tem medo de se perder...
Tem medo de aprender...
A viver...
Recordo das lembranças...
E pergunto o porquê disso tudo...
De um amor perdido...
Que nunca foi meu...
Agora sei que o amor...
É mais do que amar...
Deixando-me perder...
Vou me entregar...
Sandro Paschoal Nogueira
Temos opções de escolhas entre elas estão aceitar 8 reais a mais no salário, ou ver o cria do morro levar 80 tiros.
"A vida é assim quando um sorri,outro chora. Quando uns estão chegando,outros estão indo embora.
A vida e uma roda ativa que gira sem parar,alguns podem estar até Bem no alto,achando que tudo sempre estará bem! Porém a dias bons e maus que chegam sem avisar e nos pegam de açoites."
Pode crer vou vingar a minha dor
Cicatrizes ainda estão sarando
Como no lixão que cresce aquela flor
Que está florescendo em meio aos danos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp