Onde Anda você

Cerca de 2980 frases e pensamentos: Onde Anda você

Você está me dizendo que o rei de um país de terceiro mundo anda por aí com uma roupa de gato a prova de balas?

Semana Santa:

Domingo de Ramos, Jesus anda por
Jerusalém e é louvado com ramos de palmeiras;
Segunda-feira Santa recorda-se a prisão de Jesus por afrontar o governo em defesa do povo;
Terça-feira Santa, Quarta-feira Santa, Quinta-feira Santa, Judas denuncia Jesus e, ao
anoitecer, ocorre sua prisão;
Sexta-feira Santa, Jesus é torturado e morto;
Sábado de Aleluia, os seguidores de Jesus
aclamam pela ressurreição;
Domingo de Páscoa, Jesus ressuscita.

A gente anda tão dependente de relacionamentos que muitas vezes confunde estar apaixonado com querer estar apaixonado - por um medo irracional da solidão ou do preconceito subliminar que determina ser socialmente inaceitável estar só e ser feliz assim.

"Na calçada da vida, minha alma
anda sempre descalça.

Não venha me mostrar o amor, meu querido 'culpido', ultimamente você anda até mais chapado que eu.

Enquanto o amor próprio anda na frente, os impróprios correm atrás!

Anda ficando com caras que causam a mesma sensação de culpa depois de comer ovos de pascoa que nem vale as calorias?Está na hora de investir em uma dieta de desintoxicação.Homens errados estão fora do cardápio!

Quem anda com rodinha é skate

Nada é imutável, o mundo gira, a fila anda. Tudo ao mesmo tempo, nos surpreendendo a cada instante.

Há uma poesia que anda pelos ventos
Escrito nas estrelas para mim
De uma amor viajante
Que caminha sob as águas
Voa nas nuvens
A minha procura
Não vê o tempo
Não conta as horas
Apenas aguarda o momento esperado
Há um poema escrito nas estrelas
Desse amor viajante
Que mesmo distante
Há de vir de encontro a mim...

Gosto de quem anda com o coração aberto e ama sem precedentes. Desses seres que não temem os sentimentos e não poupam as boas palavras. Gosto dos que pensam positivo e são otimistas por essência, estes sim, são capazes de mudar o mundo.

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

Por aqui o aprendizado anda difícil, Pai mata filho e filho mata pai, aonde não haver respeito nunca haverá paz!

"O portador de deficiência moral, não precisa de cadeira de rodas. Anda de avião".

Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..

Não é o mundo que esta perdido, mas sim as pessoas e suas atitudes imundas
As pessoas cada dia andam em uma estrada escura se perdendo delas mesmas
procurando algo pra preencher o vazio da suas almas,elas criam uma felicidade mentirosa
elas mostram pra outras pessoas algo falso ,mostram estar bem,mas por dentro estão a beira de um abismo,elas muitas vezes não tem forças pra se ajudarem a melhorar,cada dia nos andamos por uma estrada escura, e não conseguimos encontrar a luz no fim,tudo seria tão fácil se nós parássemos de criar em nossas mentes problemas que nunca existiram .

PACIÊNCIA: uma virtude que anda meio esquecida

Outro dia estava num mercadinho, e uma senhorinha me antecedia à fila do caixa. Ela lutava com sua bolsa, tentando encontrar o dinheiro para pagar a pequena compra que fizera. Ciente da sua aparente demora em fazê-lo, comparada aos padrões apressados que estabelecemos, ela me perguntou: está com pressa?
Talvez ela já tenha se acostumado ao nosso ritmo louco; talvez nem concorde com ele, mas prefira não contestar.
Olhei rapidamente para ela, já que até então só observava sua dificuldade em fazer o pagamento. Senti-me fazendo um giro em torno do meu comportamento, até finalmente conseguir reunir duas palavras que surpreenderam até a mim: Não senhora.
Talvez tenha sido uma ousadia minha. Afinal, quem em sã consciência, nesses dias frenéticos que temos vivido, ousa dizer que não está com pressa?
Ela assentiu, conseguiu reunir seus trocados e se foi. Eu fiquei, refletindo comigo pelo restante da tarde. Passei a ouvir o Lenine cantando em meus pensamentos, como se uma verdade estivesse sendo aos poucos revelada:
“Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal eu finjo ter paciência”
Sei que não fingi minha paciência. Não nessa tarde. Mas vejo impaciências pouco disfarçadas o tempo todo. Quando os motores não querem desacelerar, nem para esperar quem precisa cruzar à nossa frente, e a buzina parece ter se tornado o meio de comunicação mais eficaz. Quando as horas do nosso relógio importam mais que as pessoas à nossa frente na fila; quando alguém quer ter uma conversa tranquila e não lembramos mais como é que se faz isso; quando nossos celulares ensandecidos, nos chamam o tempo todo.
Porque a gente só pensa na correria e só fala disso, de como o tempo tem passado rápido. Sem paciência pra sentar e fazer uma refeição direito, sem paciência pra esperar os passinhos de uma criança, ou pra esperar o pedido chegar à mesa da lanchonete.
Naquela tarde em que percebi que a paciência anda meio escondida entre nossas virtudes, entendi o recado que o cantor quis transmitir ao dizer que “a vida é tão rara.” E ela tem sofrido tanto, com essa nossa falta de paciência!
Nem sabemos mais como as outras pessoas têm passado, porque a nossa impaciência responde ao oi, tudo bem? lançando a mesma pergunta, ao mesmo tempo, e saímos sem de fato sabermos as respostas. Mas dificilmente teríamos parado pra escutar, caso tivéssemos ouvido um não ando muito bem.
Seria ótimo se criássemos mais oportunidades para dizer: Não senhora, não estou com pressa (mesmo que no fundo a estivéssemos sentindo). Porque precisamos ter coragem de resgatar esse elo perdido com as outras pessoas, que as faça sentir valorizados e importantes, mais importantes que a nossa correria do dia a dia.
Eu sei que “a vida não pára”, mas nós precisamos nos permitir de vez em quando. Respirar fundo e se recusar a expor essa pressa que ameaça sair pelos nossos poros. Aprender a esperar o tempo do outro sem precisar empurrar nossa pressa sobre ele. Porque “o mundo gira cada vez mais veloz”, mas nós podemos sim ditar outro ritmo, que seja nosso e mais respeitoso.
Isso é o que “a gente espera do mundo, e ele espera de nós”. Não queremos mais decepcioná-lo, nem nos inquietarmos tanto.
Saibamos ter “um pouco mais de paciência”. Isso sim é urgente e inadiável!

⁠Com certeza você está melhor agora ,do que minutos atrás.
A vida é um relógio que não anda pra trás.
A cada segundo muda sua história.
A cada instante como pessoa você melhora.

⁠Continua menina no teu caminho, anda, pula, grita de alegria. Seja infinda a tua energia, nos encante, espalha tua melodia e colore nossas vidas. Seja o que sempre quis, viva esse momento, seja vento, vá pra onde você possa mostrar o seu talento.

Seja tua humildade tua marca registrada, o teu sorriso a luz que dar vida aos nossos dias. Canta moça serena, solta tua voz, mostra seu dom, canta de peito aberto porque tu é feita de música em tuas veias pulsam todos os sons

A sociedade anda tão carente de valores que um simples gesto de desculpa passa a ser motivo de admiração.⁠