Ondas do Mar

Cerca de 249 frases e pensamentos: Ondas do Mar

Quero esquecer tudo...nas ondas do mar...quero descansar. é um caminho. Quero ser feliz, como o é o mar para os peixes é a isto que eu chamo respirar. Ter na vida algum motivo pra sonhar com esse teu corpo moreno cor de iemanjá que me inspira e transpira certeza de que agora viveremos o que no passado não nos deixaram.

Mestre Arievlis
Inserida por mestrearievlis

A sabedoria divina pode ser comparada as ondas do mar
e abaixo delas as palavras do homem, frias e escuras.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

As ondas do mar precisam da força do vento.

Ravena L Q Evans
Inserida por ravenaevans

Amores vão e vem como as ondas do mar,, mais amizades verdadeiras são como estrelas cadentes difíceis de encontrar !! Amores vem para tornar certos momentos importantes, amizades pra torná - los eternos.

Andressah Barros
Inserida por AndressahBarros

Vida pra mim é ouvir os pássaros cantando, o sol brilhando, as ondas do mar invadindo a praia, as crianças sorrindo, as folhas de árvores caindo,um gesto de amor, um beijo estalado, mãos dadas, um grito de felicidade, uma palavra amiga, uma celebração de amizade...Vida pra mim é isso !

Carolina Brito
Inserida por caroolfaria

As ondas do mar me trazem lembranças que eu quero esquecer.

Jeozadaque Martins
Inserida por jeozadaquemartins

Eu vejo o teu sorriso bramar entre as ondas do mar, por isso, eu venero os teus sonhos na minha alma.

Erasmo Shallkytton
Inserida por Shallkytton

“Assim como o futebol, as ondas do mar mim trás harmonia sobre a prancha tento demonstrar minha ousadia, o mar mim transmite total confiança de flutuar sobre as ondas encima de uma prancha,assim como DEUS que caminhou sob as águas e abriu o mar,transmitindo a mensagem me fazendo pensar, que com a fé podemos ir adiante mesmo que a tempestade se mantenha constante, guerreiro que é guerreiro, mantém o foco e segue em frente por que os fracos não alcança a meta”

Tarcisio Cordeiro Da Silva
Inserida por tarcisio08

Pra relaxar só curti as belas ondas do mar .

Eduardo Roberth
Inserida por robertheduardo

Radiante como o brilho da lua;
Fascinante como as ondas do mar;
Beleza inigualável a sua;
Impossível não se apaixonar;
Sonho com o dia em que serei o motivo da tua alegria;
Ter teu amor da maneira mais profunda;
Te abraçar numa noite fria;
Beijar você na chuva;
Me dá tua mão;
Abre teu coração sem medo;
Te amar vai ser minha missão;
Toda felicidade do mundo te prometo.

Wlisses Vibration
Inserida por WlissesVibration

E quando os meus pés tocar
e o meu corpo preencher,
vou pedir às ondas do mar:
faz de mim um novo ser.

Mário Pires
Inserida por mariopires

Amor e Paixão



"Paixões vão e vêm como as ondas do mar...
São fortes, arrebatadoras, que parecem levar consigo nossa respiração,
nossos pensamentos, e em troca, nos dão a sensação de estarmos
sendo invadidos por um calor intenso,
energia, saudades...mas morrem na branca areia da praia...


Só o Amor Verdadeiro consegue suportar as turbulências
de um mar tempestuoso, inconstante, e seguir adiante,
além dos tempos, e permanecer...
na paz inconjugável e soberana de todos os desejos..."

Tamie Angela
Inserida por TamieAngie

Era só mais uma tarde de verão qualquer, antes do crepúsculo, as ondas do mar iam e viam calmamente sem restrições, um som tão delicioso de se ouvir, fazia carícias maravilhosas em ouvidos apurados. Tudo calmo e tranquilo, robustas gaivotas sobrevoavam pela praia, faziam um espetáculo solene, tão bonito de se ver, giravam em círculos, iam ao alto e desciam, era assim toda tarde, depois iam para bem longe e sumiam no horizonte. Perto da praia calma havia um parque tão lindo cheio de árvores gigantescas e velhas, algumas tinham o tronco grosso, largo, raízes e folhas veludosas estupidamente lindas, tantos tipos diferentes, árvores magras, gordas, pequenas, grandes, uma variedade. Existia uma que era bem mais especial, ficava no centro do parque, era a mais alta e fazia uma gigantesca sombra, ótima para passar a tarde toda sentada debaixo dela e lendo algum livro, em volta havia uma ciranda de orquídeas, lilases, amarelas, rosas, tudo tão maravilhoso que se enchia os olhos de encantamento só de ver, bem perto da árvore magnífica estava um pequeno banco do parque, todo de ferro com formatos florais no canto. Desceu da gigantesca árvore, um curioso animalzinho de patas pequenas e pele cinza amarronzada, um adorável esquilo em busca de alimento, parou em frente ao banco onde estava sentada uma garota.

Tão bela, era majestosa, olhos claros, pele pálida e alva, cheia de doces sardas nas bochechas, vestia um belo vestido de verão laranja, largo e leve. Engasgava-se em risos enquanto lia um livro de capa dura, aparentando ser antigo. Gostava dessas relíquias, cada verbo no pretérito mais que perfeito sempre amou, toda semana ia pela menos uma vez na biblioteca e pegava o livro mais velho, o cheiro de mofo a deixava entusiasmada, aproveitava cada frase, ora sorria com a história, ora deixava o riso correr solto, ria com graça com jeito majestoso que poucos têm. Vivia no passado embebedando-se de histórias antigas, ao mesmo tempo fugia dele, queria esquecer teu pretérito amargoso, cheio de renúncias, em que teu orgulho falava mais alto.

Pedro, Pedro, esse nome ecoava em sua cabeça, passava milhares de vezes todos os dias, por mais que tentasse esquecer, sair de órbita e entrar nos livros, começava a imaginar como seria se fosse diferente, se a escolha que pensasse ser a certa fosse à errada, tudo desmoronaria em cima de sua cabeça, lia um parágrafo inteiro e relia cinco vezes, tua concentração abria caminho para Pedro.

Voltava ao livro e esquecera-se do mundo, Pedro tão valente, a vinte metros do banco atrás da árvore, observava Ana cheia de vigor lendo. Garota tão ingênua, notou teu amado e soltou altos suspiros, não se sentia pronta para o temido encontro, não estava, por mais que entendesse, não queria aceitar, muito menos para voltar atrás. Teu orgulho gritava, vendo Pedro achegar-se a ti, cada vez mais perto. “Corra, depressa, fuja sem olhar para trás, tampe os ouvidos e secrete-se em algum lugar”, dizia a si mesmo, sem sombra de remorsos e traumas. Correu até as pernas não aguentarem mais, os pés queimavam e as coxas doíam, gotas de suor desciam pela nuca, chegou à praia e jogou-se na areia macia até seus nervos esfriarem.

Amava o modo de como a luz do sol perpetuava em sua pele, o jeito que o vento soprava, e a música feita pelas ondas, por um momento quase se esquecera o motivo que a fez chegar aqui. Sabia que estava errada, mas não queria, dizia em prantos para sim mesma: “NÃO, não posso fazer isso, estou errada, mas não me entenderia, não saberia lidar, eu tão cinza jamais poderei compreender o rosa, tal cor que me lembra de amor, afeto, sensibilidade.” “Desculpa, não consigo.” Abaixou a cabeça e os cabelos aninharam-se sob seu rosto, ressentida por ser tão dura consigo mesma, sentia-se incapaz e cruel com teu bem querer, amava Pedro secretamente, mas não queria revelar.

Afagos no cabelo a consolou, teu amado foi atrás de teu bem querer, cansada de resistir, se entregou de vez, esqueceu esse teu orgulho concentrado, dedos entrelaçados, corações em um só palpitar e lábios unidos. Pronto estava feito, de tanto ler histórias antigas de amores, teve coragem de fazer a sua própria, destemida, sim, ela é, e hoje em vez de pegar outras histórias na biblioteca começou a fazer a sua que iniciou com um nobre ato de coragem e terminou em um final feliz, que amor, que felicidade.

Layara Sarti
Inserida por layarasarti
1 compartilhamento

Na harmonia do vai e vem das ondas do mar libertamos a dor e recebemos a benção de um renovar cheio de vitalidade que nos fortalece e enaltece.
Encaramos a vida como um caminho de novas pegadas que deixamos na areia, pois de nada serve voltar atrás... não seria possível refazer a pegada e jamais esse retorno a tornaria perfeita...

Virginia Marrachinho
Inserida por vmgoncalve

Mais bonito Que o por do Sol, e as Ondas Do Mar è Essa Tua Beleza Sem Fim!

Jonathan Willian
Inserida por JonathanWillian

Afogo meus pensamentos
Nas ondas do mar
Esse mesmo mar não faz voltar
O brilho que tinha no olhar
Foi você que fez assim
Cada folha no jardim
Faça um esforço para levantar
Saiba que agora é importante falar
Mesmo que as pessoas prefiram não acreditar,
Mas foi você quem quis assim
Pois pra tudo, tem um fim.

Morgana Oliveira
Inserida por MorganaOliveira

Fiz de pedras coração,
Pra conter o teu amar;
Como as ondas do mar,
Causou arrebentação,
Destruiu a contenção,
E levou a minha paz!
Eu jurei de ser capaz,
De controlar a natureza,
Mas, resistir a sua beleza,
Ah! Isso aí, já é demais!

Olegário Neto
Inserida por Olegarionneto

Mais que busque o medo me exterminar, serei vago em minha cautela, serei como as ondas do mar...

Ricardo Vitti
Inserida por ricardo25vitti

ONDAS DA ILUSÃO
Ondas do mar celestial
Até onde chegaremos
Nesse mundo artificial
Onde sempre moraremos.

Ondas do mar imensurável
Até quando permitiremos
Esse poder admirável
De sempre iludir-nos .

Ondas do mar da advertência
Até onde devo mergulhar
Para encontrar a sua essência.

Ondas do mundo atual
Roubar não é normal
Mas já se tornou habitual .

Guilherme Barberato Signorini
Inserida por guisignorini

FAZER AMOR
COM A MULHER AMADA
NUM VAI E VEM
COMO AS ONDAS DO MAR

ATÉ O LEITE JORRAR

DE PRAZER
DE AMOR

DE DESEJO
DE PAIXÃO

TE AMAR

PRO RESTO DE MINHA VIDA
PRO RESTO DE MINHA HISTÓRIA

TU SERÁS A PENULTIMA MULHER
DA MINHA VIDA

E CRIARÁS COM AMOR A ÚLTIMA
A FILHA QUE VAMOS TER




TÍTULO : A FILHA QUE VAMOS TER
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : 15052007042205001423
LIVRO (S) : PRECISO ME LIVRAR DE VOCÊ

"À EDNÉIA SOBRADINHO DF"

WHYTTIFIELD SAUNDERS
Inserida por WHYTTIFIELD