Lágrimas nos Olhos
As lágrimas que adentravam aqueles olhos, mostravam que aquele sorriso meigo dela, nunca passou de simples improvisação.
Estou com os olhos brilhando, um brilho da luz que reflete em minhas lágrimas, algo não tão feliz, ou melhor nada que demonstre um sorriso. Confusa, é assim que estou, realmente é o que o meu estado de espírito há muito está. Sonhei muito por algum tempo, não nego que ainda sonho sonhos que não sei se serão reais. Talvez, eu realmente esteja confusa, ou faltando comigo mesma com a realidade de uma situação não prazerosa, deixando-me enganar por alguns belos momentos, que infelizmente passaram, mas é nisso que meu incômodo se refere, momentos que ainda queria viver, na companhia de quem por belos momentos soube ao contrário de reluzir minhas lágrimas me fazer S O R R I R !
-Aprontei de novo.-Disse ela com lágrimas nos olhos
-Eu sei- Respondeu ele , observando o nervosismo dela.
-Meti os pés pelas mãos
-Percebí
-Não devia ter estourado daquele jeito
-Também acho
-Quando vejo já falei
-Realmente vc fala sem ver
-E se eu prometer mudar?
-De novo?Você prometeu isso mês passado
-Droga desse jeito fica mais difícil ainda
-O que?
-Pedir desculpas
-De que?
-Você tá me confundindo
-Eu? rsss
-É, e não ri não!
-Boba, não precisa mudar nem pedir desculpas, te amo do jeitinho que você é!
-Ela sorriu, tinha certeza que viu violetas na janela!
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Mais a minha lagrima o vento seca,
seca minhas lagrimas, aquelas que um dia caíram dos meus olhos, por saber que voce nao me amava mais...
e hoje são os seus olhos que choram por saber que nao me tem mais ...
Seus olhos formam lagoas de lágrimas!
Suas bocas formam desejos inesperados...
Meus olhos captam imagens que queria esquecer, mais parece que as imagens ficam cravadas nos meus pensamentos.
Impossível seria não perceber que o tempo pode existir de formas diferentes, ou não podem existir formas de tempo.
O tempo consome nossas palavras e aliviam dores jamais cicatrizadas, contorcem agonias eternas, submetem o alivio da vida a um ponto onde jamais existiram segundos!
As formas mais obscuras de ver o tempo seria perceber que o tempo é mais claro que a luz do sol, porque o sol impõe sua claridade com o tempo, e o tempo necessita do sol para que seja contemplada a escuridão dos anos.
Independente de quanto tempo passe, as tristezas futuras serão as mesmas.
Independente de quantas pessoas venha a morrer diariamente, o alivio da morte será a mesma, e o sofrimento da perda sempre será pior do que se imagina.
Posso me mover de forma que o tempo passa despercebido, posso caminhar como se o tempo se alastrasse por mim, ou quem sabe ele se lembre de mim como se eu não fosse alguém que corresponde suas dádivas, ou quem é menos apropriado para que o tempo faça eterno.
Chore! Deixe as lágrimas falarem o que a voz quer silenciar, os olhos esconderem, o pensamento esquecer, e o coração prender.’’
DECLARAÇÃO
De repente,
Olhos vazados por lágrimas contidas,
Que teimosamente escorrem pelo rosto.
De repente,
O rubor que sobe à face denuncia emoção.
Agüenta coração!
De repente,
Um nó na garganta sufoca o choro,
Fazendo música a voz interior.
De repente,
A poesia é servida em copo de cristal
Golpe mortal.
“Se hoje fosse para escolher entre te ter novamente ou ter lagrimas em meu olhos, escolheria as lágrimas, elas podem ser tristes, mas isso quer dizer que amei e me arrependi , lagrimas não vão iludir me com mais falsas palavras, e elas não vão me deixar, vão estar sempre comigo, isso parece ser ruim, mais por incrível que pareça não é, porque um dia essas lagrimas vão ser de alegria por encontrar uma pessoa que possa seca-las e dizer um “Te amo” sicero”
Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.
Quando você se foi meus olhos não aguentaram de tanta tristeza. As lágrimas cairão como flocos de neve num dia de inverno seco. Olhe dentro dos meus olhos e verá o profundo silêncio que a sua ausência me fez.
Queria se voc deixar, com um lenço de ouro enchugar, todas as lágrimas q dos seus olhos cairam, nesse tempo de tempestade, I Love
Há vários tipos de lágrimas,e a mais bonita é aquela que escorre dos olhos de uma mulher ,com o brilho de uma estrela em pleno luar depois de ter ouvido belas palavras de seu amado.
Aquelas com grandes toques de amor e carinho,que fazem maior ainda o desejo em que há num coração apaixonado.
