Olhos Fechados
Deixa que te prenda dentro do meu abraço,
Demore na minha cama, me beije de olhos fechados,
Beba meu beijo devagarzinho, em goles bem demorados,
Às vezes enxergamos tudo mesmo estando de olhos fechados.
Pode ser dom, razão ou coincidência?
Na real não sei
Foi bom sonhar com você e continua sendo. É como o dia!
Pensar, pensar e repensar.
O oculto às vezes é só uma questão de nos posicionarmos melhor, e como um passe de mágica tudo fica claro.
Os óbvios surgem e eu os vejo.
Lidar com a dor é inevitável.
Desde que te conheci uma proposta surgiu à minha frente, mas ainda não consegui interpretar todas as cláusulas, me perco em tantas linhas...
Razão
Coração
Encosto a cabeça no travesseiro lembrando dos teus olhos e da tua beleza e mesmo de olhos fechados te encontro nos meus sonhos.
Minha atração por ti parece mais mental do que física, porque até de olhos fechados eu não consigo parar de lembrar e pensar em Vc!!
"Há muito se tivera os olhos fechados para a edificação do mundo novo. O 'velho' deveria se adequar às novas tendências que visavam à soberania da igualdade. Assim continuou a intensa campanha nacional pelo sufrágio. Uma longa luta, iniciada antes mesmo da Proclamação da República".
Venda
Com os olhos fechados pela ira na boca, vocifera o homem seu desagrado, alheio ao destino que destina e a si mesmo que criou sua realidade
Hoje e amanhã
Vejo... Olhos fechados.
Cheiro... Não respiro.
Ouço... Silêncio.
Falo... Boca imóvel.
Sentimentos... Na presença d'Ele.
Caminhando... Guiado por Ele.
Cansado... Descansando para um novo Plano.
Sonhando com adágios ensolarados.
Passam as horas lentas.
Dias e noites de olhos fechados.
Sonhando com adágios ensolarados.
Sinto um encontro de liberdade.
Vem dançando surgindo em harmonia.
Deslumbrando meus sonhos.
Completando a vida vazia.
Imagens longínquas renascem.
Silhuetas da paz esquecida.
Me livram do tédio e regressam.
Os que amam esta alma perdida.
Junior Mansi
03:48 AM
Ainda não adormeci, nem sequer fechei os olhos...
Parecem estar todos de olhos fechados, enquanto buscamos motivos parar justificar quem morre de fome, o próprio, se levanta e antes de todos tem o seu grandioso momento;
retirou sua jaqueta como quem tira roupas em prazer,
sorriu, agradeceu, logo seu espetáculo se iniciou! Algumas pessoas passavam e o ignoravam, nem se quer viam sua presença ali, nem sequer um bom dia recebeu e seu sorriso era fixo em seu rosto.
Sua varreção prosseguia, juntando folhas com seu velho casaco, batendo ele para todos os lados enquanto acumulava montes, na mesma velha esquina com os seus velhos pensamentos... O seu amor é tão puro pelo casaco como por aquela esquina! Como sem amor nos sentimos vazios, sem casaco existe o frio mas uma calçada suja, nunca há de ser um lar, mesmo que estrague o casaco.
Estar em plena escuridão não significa que deva andar de olhos fechados. Um pequeno ponto de luz se não enxergado pode ser a única saída para essa situação.
A ausência se torna uma pequena distância, quando a saudade permite, vê de olhos fechados quem não podemos ver de olhos abertos.
Se por acaso você me encontrar em um ônibus com os olhos fechados, deixe-me fingir que estou dormindo em paz.
Ainda que em alguns momentos a gente mantenha os olhos fechados pra tudo, há algo além dos olhos que sente e pressente tudo a nossa volta ... Valorize seus instintos, eles geralmente têm algo importante a dizer!!!
