Olhos Amor
Desesperado
Na incerteza de um amanhã, meu corpo segue resignado,
Olhos fundos, peito fechado e pensamentos x, y e z na mesma equação.
É como se as forças que me prendem estivessem aumentado
Meu fantasma, esprito, alma, éter, estão fora de comunhão.
Nesse embaraçar "entranhoso", uma angústia permeia-me
Sem pedir licença, esta me faz rogar por cessar
E inconformado com a vida, procuro-te
Para que possas me ajudar.
Embora seu coração seja bom, optas por me deixar
Ao léu, sem explicação.
E eu, por me deixar levar
Acabo sempre sozinho numa longa e fria escuridão.
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
A beleza dos teus olhos, alegria no sorriso, quando a vejo me encanto, imagino paraíso.
Uma voz tão doce meiga que me fala ao ouvido, passo dias acordado, só pensando em te ver, tu es a estrela mais brilhante, no meu céu quero te ter.
Vou orar pedir a deus, que meus sonhos realiza quero ter seu lindo sorriso ao meu lado todos os dias...
Nao adianta,apesar de te tocar nao te sinto,teus olhos me olham mas não me enxergam, tuas palavras mesmo em português não são compreendidas por mim. Talvez isso seja o fim, coitado do nosso amor, foi abortado, não teve nem chance de crescer.Uma pena, grandessíssima pena.
Há olhos do sentimento, posso sentir o calor das gotas de choro, mas é preciso esperar, é preciso ser forte, é preciso.
Não posso nem chorar.
Lagrimas caem
Sem ao menos eu pedir
Rosto molhado coração palpitante
Olhos que procuram sem saber o que?
Tristeza me abate sem eu querer
Mas porquê? Se eu nem pensei!
Vida que segue, me disse alguém
Vida que vivo, digo eu
O tipo de amor que experimentei
É muito difícil de esquecer.
31/01/2015
Relembre novamente aqueles que lhe ignoraram e então, feche seus olhos pela última vez e esqueça-os para sempre.
Contemplem florais queimados, mas jamais olhem nos olhos dos falsos. Eu confio na serenidade de que um dia flores já foram belas, mas suspeito das práticas ousadas daqueles que me manipulam.
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
Temos aqueles dias onde nossos olhos sentem dificuldade para ver e nossos pensamentos já acordam questionando-nos sobre a existência, e por incrível que pareça, esses são os melhores momentos para se viver. Aquele segundo épico onde seus pés tocam o chão à beirada da sua cama e o mundo parece afirmar: fiquem atentos, pois ele acabou de acordar.
Nos teus olhos, morri. Em sua boca, ressurgi. Agradeço por estar viva, pois esse é o único motivo pelo qual eu ainda eis de estar aqui.
Como não amar...
Quem olha nos olhos e tem brilho no olhar
Que escancara as portas do coração mesmo correndo riscos de se machucar.
Como não amar...
Quem se entrega por inteiro e fala de amor
E ama a gente de um jeito louco
Lindo e doce
Que quanto mais se ama
Mais e mais se deseja amar.
Não dá para confiar nos seus olhos, no que você fala, na forma como me faz rir, nos minutos que me pego pensando em nós, nos poréns que nunca eternizam, nos abraços que criam uma felicidade passageira e muito menos, nas bobagens que viram paranoias. Definitivamente, não dá para confiar nem no que estou sentindo por você.
Continuo criando expectativas, enquanto tento me encontrar nos olhos de outra pessoa. Uma fraqueza que não me completa, algo que me cega, inviável para amores que são embrulhados e devolvidos sem correspondência alguma. Ótimo, que os pacotes se percam na ilusão, já que sou incapaz de entender a humanidade. Não irei procurar pela chave do coração de alguém, eu sei que isso nunca funcionou. Em contrapartida, talvez seja o momento ideal de pegar um clips e destrancar à tentativas… Nunca se sabe.
Basta fechar seus olhos para desaparecer em si mesmo, uma linha tênue a ser traçada entre o mundo dos sonhos e da realidade. É fácil se entregar ao sofrimento, quando as feridas abertas expõem a nossa vã inocência. É árduo saber que metade da sua luz se apaga, quando a frágil arte da existência significa persistir. É incômodo se calar e sentir saudade de discutir com alguém, quando você sofre por não sofrer. A minha mente não é minha. O corpo cansa e a alma diz chega. Sou como um filósofo maldito que sabe muito sobre absolutamente nada. O tudo não é nada e o nada significa tudo. Olhos são uma vidraça para teorias que caem sobre pensamentos limitados e mentiras são histórias clichês de atitudes patéticas. Julgamos sem conhecer uma dor e almejamos o que não é nosso. E no final das contas, somos apenas cegos que guiam uns aos outros.
Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.
Acordo sem saber,
gostaria tanto de estar com você,
seus olhos brilham quando me vê,
minha lingua clama sem mesmo
eu entender
A lua é minha amiga,
o sol minha companheira,
e você é a pessoa
que eu quero levar
para a vida inteira.
