Olhos Alma
E se amanhã você não acorda mais?
Tenho a certeza que você foi a mais bela que meus olhos puderam ver.
E se amanhã não chegar?
O presente com você foi o mais belo.
E se amanha der tudo errado?
Sei que meu maior acerto foi você.
Você viveu o suficiente?
Um suspiro ao seu lado foi o bastante.
Amou com todo o coração?
Cada batida foi por ti.
Aprendeu a esperar?
Foi bastante tempo até conhecer, sou paciente.
Acho que é na espera que entendemos o processo evolutivo que é viver.
Não existe evolução sem você, isso é retroceder.
Na espera que nos deparamos com todas as fraquezas e duvidas,
nos deparamos com a solidão.
Sem você sou completamente vulnerável e a solidão ser torna parceira de gole.
É na espera que aprendemos que o tempo é efêmero.
Com você não quero que seja passageiro, mesmo que a eternidade seja um dia.
Esperando crescemos, Esperando que amadurecemos, Esperando nos reencontramos
com nos mesmo.
Evoluir, expandir seus horizontes, tudo na espera, o meu reencontro acontece em você. Assim como romance do sol e a lua, esperam um eclipse para se reencontrarem um no outro.
Nenhuma condição é improvável com você ao meu lado.
Eu consigo olhar nos teus olhos e ver cada mentira, consigo ver o quanto te falta amor, sinceridade e compaixão pelo próximo. Mas minha fé na humanidade me impede de acreditar que não há sequer um pingo de remorso e arrependimento dentro de você. Eu quero acreditar que ainda existe algo bom aí dentro, porque eu sei que deve ter. Não consigo imaginar que você consiga magoar alguém com tanta frieza e ao anoitecer, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tão tranquilamente.
Noite, bela como os olhos dela,
Lua,ilumina o sorriso dela,
Brisa,refresca o corpo dela,
Estrelas,enfeita a noite dela,encha de alegria os sonhos dela.
Hoje eu quis te ver
Hoje eu quis saber como vai você
Coloquei nossa música
E de olhos fechados te vi
Parado na minha frente
O que antes tava dentro
Agora aqui
Me encarando
Me pedindo coragem
Coragem pra que?
Disse eu
Coragem pra viver
Aguentar mais um dia
Um dia sem você
Um dia sem nos
Sobreviver diria...
Uma bela noite se aproximava, meus olhos foram te encontrar, meu coração um inconsequente já traficando sonhos e desejos, nessas horas noturnas algo escapa à razão. Coisas que a boca não fala mais o coração ansioso espera, quando te achei me perdi. Confundido pelos próprios olhos, você não é mais a mesma pessoa, confesso que não há o que eu esperar. Essa noite provavelmente
o romantismo não vá me alcançar. O sereno chega vagaroso deitado na cama sinto o ritmo acelerado do coração, essa noite não quero sonhar. Boa noite .
Que as estrelas brilham pra você,
Todas as noites antes do seu adomece,quando você fechar os olhos lembre se quem tem alguém pensando em você.
Eu poderia olhar nos seus olhos, ainda hoje, mesmo tão exausta dessas nossas ausências, e revelar que pertenço tanto a você como me pertenço nas manhãs silenciosas de domingo.
Nos seus olhos, eu obtenho a calmaria que necessito para me manter. Não só o brilho do seu olhar, como também a pa que ele transmite. O som da sua risada, o tom da tua voz, o jeito que fala e canta, são pequenos detalhes que no entanto me fazem sentir o que poços são capazes de fazer.
É incrível sentir como tanto amor pode transbordar dos olhos de nossos pets pela gratidão de ter uma alimentação natural.
O tempo
Quanto tempo se passou, desde que os olhos abri. Foram muitos choros, sorrisos e alegrias que vivi.
Passaram -se sóis, chuvas, noites e arrepios. No início, que passado sem noção, houve fome, em pouco teve fartura, sobrou indignação. Ah, o tempo. Tempo que vivi ou que sobrevivi. Sei que por este tempo, resisti!
Durante o tempo, faltaram falas e argumentos ou sobraram discursos eloquentes, que restaram emonumentos.
Ao tempo, passou-se então revoadas, cardumes e manadas. A multidão parou, gritou ou se levantou, dependeu do tempo.
Ah, quanto tempo, não se percebe e zap, se findou. Muitos assim se foram, pois pra estes, a história acabou.
Amores duraram cada qual o seu tempo, outros nunca ele matou. Seja pelo peito cheio de sentimentos ou pela lembrança de quem Deus nos levou.
No decorrer deste tempo, a mente turbuleceu, se alcamou e enlouqueceu, mas se manteve firme, na sublime como se fosse o apogeu.
Meu tempo enquanto passa, vivencia outros iniciar, foram as maiores alegrias, deste homem sem duvidar.
Ó tempo, como voa. Uns dizem que apenas anda, mas a certeza não se tem, isso pois o que importa, é quando a viagem, seja de barco, de avião ou de trem, aporta, na graça de meu pai, Deus do bem, pois por todo esse tempo, apenas direi: Amém!
Agradeça como eu, o tempo que já passou, aguardando o que ainda virá, sem medo de tropeçar. Seja por campos ou por tormentas, por estradas calmas ou por vias sangrentas, muito tempo mais, ei de passar.
Você é arte para os olhos certos,
seu corpo é a música favorita para
quem sabe tocá-la e
conquistá-la.
Seus detalhes são poesias que todo
poeta sonha em escrever.
Se permita ser amada,
sei que é delicada.
Dê uma chance para o amor,
apesar do medo e do temor.
Você não será abandonada
muito menos pressionada.
Não vou te prender, me dê
uma chance para te compreender.
Eu escrevi essa carta, mas não vou
publicá-la,
pois estou apagando nesse mesmo
instante todos esses versos pensantes.
No fim, você o escolheu e não a mim,
não te julgo,
eu me culpo.
Quem amaria um poeta?
O momento mais importante da minha vida foi quando os meus olhos encontraram os seus. Ali, naquela sala quase vazia, naquele momento, tive certeza de que era você a pessoa certa para mim, por isso nunca te deixei partir, pois senti na alma que o destino queria que ficássemos juntas..
Amo vc em todos os detalhes e com todos os defeitos minha pequena 😍
De repente, somos crianças novamente.
Comendo as estrelas do céu com os olhos,
nós estufamos nossas barrigas com sonhos;
Existem coisas que são bonitas,
Mas não enchem nossos olhos.
Há coisas que são grandiosas,
Mas nem sempre impressionam.
Existem atitudes nobres,
Mas não nos convencem.
Há idéias bacanas,
Mas nem sempre nos interessam.
Existem pessoas lindas,
Mas não nos encantam.
Há boas intenções,
Mas nem sempre são as melhores.
Nada é como parece!
O pior tipo de cegueira não é aquela que causa danos físicos à visão, mas aquela que blinda os olhos por meio da ignorância ou do ego. Feliz daquele que enxerga a verdade e não a nega. Feliz daquele que procura pela verdade, e a encontra.
De seus lábios tirei
o doce sabor
o sabor do amor.
Em seus olhos que brilham
Eu encontrei o brilho e a esperança
De quem ainda estava aprendendo a amar.
preciso de fogo ,preciso da sua chama
estou olhando seus olhos
voce me chama e me pergunta
quando voce acha que vai poder me querer...
eu estou aqui amor veja minha luz
ela brilha por voce e te espera
quero tua boca em todas manhas
deixo todas as coisas e conheço tuas coisas
assim vejo voçe mostrando toda sua paz
estou aqui simples e sincero
eu chorei e voce me deixou
quantos motivos ainda tenho para sonhar
que voce tenha seu amor apagado
e possa te encher de amor
venha aqui e faço aquilo que voçe espera
meu amor, eu sou o seu amor
