Olhos Alma

Cerca de 77908 frases e pensamentos: Olhos Alma

⁠⁠Os olhos não enganam. Felizes cintilam, tristes desbotam, com raiva faíscam, e quando enamorados fazem-se extasiados. Os olhos refletem a alma.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Cada pessoa te enxerga com os olhos que tem.

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Certas tentações não podem ser combatidas. Devemos fechar os olhos e fugir delas.

A. J. Cronin
As chaves do reino. Rio de Janeiro: José Olympio, 1956.
Inserida por pensador

⁠Através dos seus olhos

Através dos seua lábios,
Vejo sua imaginação fértil.
Através dos seus lábios,
Vejo um céu para mim se abrir.
Através dos seus lábios,
Vejo o paraíso expulsando o deserto.
Através dos seus lábios,
Me vejo tomando conta do seu mundo incerto.
Através dos seus olhos,
Vejo lágrimas de pura solidão.
Através dos seus olhos,
Vejo um Sol só para nós nascer.
Através dos seus olhos,
Vejo tudo se esclarecer.
Esclarecido,
Me entregas tudo de você.
Empossado de ti...
Decido eternamente,
Amar você.....

Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Por que choras anjo triste? Por que choras sem parar? Agora sei que anjo existe - posso ver em teu olhar. Por que choras anjo sem alento? Por que choras sem parar? Não te esqueça por um só momento que um dia nós iremos nos encontrar! Por que choras anjo lindo? Por que choras sem parar? Sorria ! Pois eu agora estou indo... estou indo para o meu lugar! Não chores mais... Ó,anjo lindo! Pois agora tudo irá se eternizar. Não vês? Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorria! Sorria! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!

Inserida por WendelBonatti

⁠Os olhos de quem chora são verdadeiros, e o sorriso de quem ama é falso.

Inserida por AnaRottini


Minhas palavras te confundem, vc tenta decifra-las, mas ⁠frustra-se.
Não leia com os olhos, leia com o estômago.

Inserida por nina_pacheco

Seus olhos verdes de anjo, envoltos por sobrancelhas malignas de furia, seus labios rosados e melancólicos.
Ele se engasga com sentimentos bons e vomita sentimentos ruins.
Ele não sabe amar,
Ele não quer se entregar,
Ele não sabe sentir,
Ele só sabe repelir.

Inserida por nina_pacheco

⁠O dia em que olhei nos seus olhos pela primeira vez foi quando deixei de existir para mim, e comecei a existir em nós.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠Nem todos viam seu sorriso... Afinal, apenas seus olhos sorriam.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Se eu não puder te esquecer
Mando dizer numa flor,Quando você sussurrar
Meu coração vai te ouvir,e quando você me esquecer ficarei olhando para as estrelas e vendo o brilho delas como vejo dentro dos seus olhos para nunca te esquecer

Inserida por CarlosMuller1

⁠Montanha não se sustenta sem o ajuntado de grãos, que se formam pedra. Sim, sois grão de areia. Há grão que não se junta, se desgarra e vive ao vento, disponível só para arranhar os olhos de um qualquer. Não é um grão maior ou menor que outro, mas a importância de cada um se dá pelas próprias escolhas naquilo que se dispõe a realizar.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Viver na sinceridade é cair na real é ser transparente é não se esconder atrás da máscara é olhar nos olhos sem se esquivar é estar alinhado com a vida independente das circunstâncias , é admitir os erros quando o fracasso nos surpreende, é reparar as arestas e tapar as brechas do ódio e das rivalidades carnais e conectar-se com Deus é voltar atrás para que se possa começar um novo começo e prosseguir adiante de cabeça erguida.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Dizem que somos o que comemos... É verdade! E também somos o que pensamos... Em Provérbios 23.7 diz: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!” VOCÊ É O QUE ACREDITA SER! Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que são capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente. Nossas reações e formas de enfrentar as dificuldades, são definidas a partir do que colocamos diante de nossos olhos. Aquilo que vemos, lemos, investimos parte do nosso tempo, determinará as nossas reações ante a adversidade.
Você pode reagir com desânimo, falta de esperança, medo, e muitas vezes, pânico... ou escolher encher seus pensamentos com algo edificante, que lhe traz paz, esperança, tranquilidade e aconchego.
Escolho encher meus pensamentos com tudo que traz edificação e quietude para meu coração... ler a Palavra, um bom livro, uma boa música, ver a natureza que Deus criou, enfim... Tudo que enche minha alma de paz !
Você pode pensar que não, mas fazendo assim, nos tornamos pessoas mais tranquilas e confiantes!

Inserida por penha_nepomuceno

⁠O otimismo abre os olhos do espírito ⁠para você enxergar todas as bênçãos que estão à sua disposição!

Inserida por JulioLotus

⁠"A expressão da boca define a pessoa
A expressão da boca conduz aos outros movimentos dela
A expressão da boca dá sentido para os olhos
A expressão da boca centraliza o sentimento ..."

Inserida por Anitas

⁠Os olhos de alguém podem revelar tudo que aquela pessoa sentiu naquele momento então, envés de encher os olhos dela de tristeza os encha de alegria.

Inserida por daniel_francisco

⁠“Olhar nos teus olhos castanhos
Reencontrar a nobreza do menino
Que em seu silencio diz amar
Evolveu-se em meus braços
E por ali quis ficar
Permaneceu por alguns instantes
Dois segundos distantes
Abriu asas para voar. “

Inserida por marglamichels

⁠Feche os olhos, sinta-se... VOCÊ É UM SER SAGRADO!

Inserida por irineia_meira

⁠Pare, abra-se, entregue-se ao silêncio. Fique nele, até você perceber que está olhando para o horizonte com olhos infinitos...

Inserida por irineia_meira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp