Olhos Alma
Já não te espero com a mesma ansiedade de uma menina sonhadora. Te vejo com olhos "amadurecidos" que, por vezes, traídos, pelo palpitar da saudade.
- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.
O meu amor tinha os olhos de ressaca, como os de Capitu. Mas os olhos dele eram do tipo que puxavam para dentro e não deixava mais sair. Eu me afogava dentro daqueles olhos.
Quero conhecer seus lindos olhos castanhos, sentir o seu abraço quente como o fogo da paixão;
Me dê a oportunidade de estar ao teu lado com imensa dignidade e clareza que conduz os meus sentimentos;
Deixe-me dizer o que sinto realmente, adentrar pelas suas entranhas e enfeitar os seus passos com minhas verdades e carinhos;
Quero ser teu com todas as certezas para que grave o meus sentimentos em teu coração;
Que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa.
Sou morena olhos castanhos cabelos pretos e linda
Morenas não chegam, marcam Presença!
Morenas não falam, encantam!
Morenas não têm coragem, tem princípios!
Morenas não respiram amor, aspiram liberdade!
Morenas não despertam Vontade, despertam desejo!
Morenas não são diferentes, são raras!
Morenas não chamam, invocam!
Morenas não aparecem, chamam atenção!
Ser Morena não é moda, é atitude, religião!
Mor૯nas não espera, dá tempo!
Morenas não dançam, humilham!
Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo!
Morenas não são VIPS, são camarote!
Morenas não amam, são amadas!
Morenas não andam, desfilam!
Morenas não se acham, são procuradas!
Morenas não são boas, são ótimas!
Morenas não são fáceis, são irresistíveis!
Morenas não são as melhores, são exclusivas!
Morenas não prometem, fazem! Morenas não dormem, descansam a beleza!
Morenas não são convencidas, são realistas!
Morenas não mudam, evoluem!
Morenas não desistem, vão à luta!
Mulher que canta verso sabe o valor que tem loira que se acha não sabe o veneno que a Morena tem! Livrai-me de todo o mau Amém...!
Fechou os olhos e pensou: ”foco no que realmente importa”. Depois disso, abriu os olhos e disse: ”mas o que realmente importa?”. Sorriu. Ela sabia a resposta.
O amor verdadeiro é algo bem diferente. É quando o resto do mundo se cala. Não são os olhos que se encontram, mas as almas que dançam. Acolhem-se um no outro. Cedem espaço um para o outro até que não haja mais onde se esconder.
Sombras:
Esta escuridão novamente esta me perseguindo,
Em meus olhos não há luz não há caminhos,
Ando em meio às sombras, sozinha cabisbaixa,
Com lágrimas já quase secas, após tanto chorar,
Com meus olhos fechados imagino que tudo é possível,
Mas quando os abro, a triste realidade me consome,
Faz-me novamente as sombras andar.
Na verdade não importa para qual direção você está olhando.
Olhos do coração nunca apontam a direção.
Eles são os únicos feitos não para ver, mas para sentir.
Dissimular, enganar, fingir, fechar os olhos aos defeitos dos amigos, ao ponto de apreciar e admirar grandes vícios como grandes virtudes, não será, acaso, avizinhar-se da loucura?
"Menina dos olhos"
Menina dos olhos grandes, que sorri e que chora, que sofre e ama, que anda e encanta.
Menina do jeito lindo, carente e safado, elegante e desajeitado, perfeito e atrapalhado.
Ah menina linda dos olhos grandes, que enxerga o mundo e ao mesmo tempo está cega de amor, menina mulher que faz o que quer.
Menina que não liga para opiniões, mas desaba quando não aguenta mais, tão doce e gentil, mas as vezes tão mandona, que causa impressões errada em pessoas que não te conhecem.
Mas só quem é de verdade, sabe quem vive da mentira, só quem é de mentira, não sabe a verdade que tem seu olhar.
Cheia de pretendentes, mas carente de amor e atenção.
Um dia você encontra o que não achou, e acha onde não procurou.
Calma e paciência, tranquilidade e emoções, quase acabando com seu coração.
Mas você é forte e supera tudo, você sempre supera.
Alegria, são fogos de artifício em frente aos seus olhos, mas que incrivelmete ninguem mais os vê, só percebem que você os está vendo.
Erro da vida
"Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza."
"As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem,
mas as pequenas surgem todos os dias."
"Não se pode conter uma gargalhada, tal como não se pode deter a maré.
Ambas são forças na natureza."
"Enquanto as pessoas inteligentes conseguem freqüentemente simplificar o que é complexo, um tolo tem mais tendência a complicar aquilo que é simples."
"A tradição mantém-se porque a juventude capta o seu romance e lhe junta novas glórias."
"Qual a diferença entre a realidade e a ficção? A ficção tem de fazer sentido."
"Ser grande não significa necessariamente ser melhor. Os girassóis não são melhores que as violetas."
"Mais vale ser decidido e arriscar estar errado, que passar a vida angustiado e ter razão tarde demais."
"A televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar."
"O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados
com o que se passa dentro de nós."
"Se a janela da oportunidade se abrir, não baixe a persiana."
"O respeito é como um sorriso: não custa nada e todos gostam."
"O amor é como um violino. A música pode parar de vez em quando,
mas as cordas estão sempre lá."
"Um lugar passa a ser nosso quando sabemos aonde vão dar todas as estradas."
Senhor, preserva em mim a bondade, porque de inveja já basta os olhos que me cercam!Por isso, os conceda percepção para poderem ver e a viver a vida de uma maneira melhor: - Sabendo agradecer pela felicidade dos outros, e pedindo que um dia posso desfrutar da mesma alegria que vê nos olhos do próximo...
Afinal, a emoção todo mundo conquista, é viver para você mais e para os outros menos! Cada um tem sua história e
suas chances,
não é culpa de alguém ter um momento que você nunca teve,
mas é culpa sua, não buscar a felicidade,
comparando sua vida com a dos outros ...
Tudo o que não temos de bom, isso dependeu e depende de nós!Por isso, esqueça todos e faça o certo pra você.
''Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.''
- Relacionados
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Você Mente com os Olhos
- Poesias que falam de Olhos
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
